FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É assim que eu vou trabalhar!!

+10
SAMUKAMENDES
Lobo & Loba
Silask
sergio moc
marcelov
PATO
nego
jeff
danyew2000
oalexandre
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Depois que comprou sua DAFRA voce já ficou na mão e teve que andar de onibus??

É assim que eu vou trabalhar!! Vote_lcap36%É assim que eu vou trabalhar!! Vote_rcap 36% 
[ 4 ]
É assim que eu vou trabalhar!! Vote_lcap64%É assim que eu vou trabalhar!! Vote_rcap 64% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

É assim que eu vou trabalhar!! Empty É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Seg Set 28, 2009 7:27 pm

Não é piada!!!! Tenho uma kansas há quase um ano e já perdi as contas das vezes que ela me deixou na mão, hoje em plena segunda-feira eu tive que ir e voltar do trabalho de onibus e terei que ir assim por muitos dias, pois não sobrou grana para emplacar a moto pela terceira vez, imaginem uma moto que vibra tanto que quebra a própria placa 3 vezes por ano.... é a minha. Quem mais quer uma carona?? é por conta da DAFRA!!
[img]É assim que eu vou trabalhar!! Onibusdafra[/img]
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  danyew2000 Ter Set 29, 2009 2:30 pm

Nesta parte voce tem razão a Dafra parece esquecer da propaganda de boca a boca..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  jeff Ter Set 29, 2009 2:36 pm

Quer dizer que a placa quebra 3 vezes e você continua usando o mesmo suporte de placa, fixando ela do mesmo jeito, não pensou em calçar ela com um material para amortecer a vibração?

É, essa dafra é um problema, mesmo.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Ter Set 29, 2009 7:16 pm

Sim, já mudei a maneira de fixar a placa! Várias vezes....na primeira coloquei a tal moldura que quebrou o pára-lamas, na segunda o pessoal da dafra retirou o suporte original que vem na moto e parafusou a placa direto no pára-lamas..... Depois disso a placa quebrou de novo, então o pessoal da dafra fez um remendo na placa e andei assim até alguns dias atrás, quando pra minha surpresa affraid a placa quebrou de vez. Acho que vou pregar a placa atrás da mochila, que tal?É assim que eu vou trabalhar!! Moto0115modifiedb[/img]
Olha que gracinha de remendo!!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  jeff Ter Set 29, 2009 7:33 pm

Olha,

Se eu fosse você comprava direto uma honda, yamaha, suzuki, kawasaki ou harley-davidson.

Como elas não vibram, também não dão esse tipo de problema, tanto é que ninguém instala aquele suporte de placa que pega a placa inteira.

O pessoal até fabrica e tenta vender, mas fica tudo encalhado na loja.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Ter Set 29, 2009 7:44 pm

Quem me dera, o dinheiro que eu tinha pra comprar moto eu investi numa dafra, agora não conseguirei vendê-la e apurar pelo menos um pouco pra dar entrada numa moto de melhor qualidade.
p.s.: as outras marcas também vibram e apresentam problemas, sei disso, mas como comprei uma dafra só posso reclamar da dafra e não por defeitos em motos de marcas que nunca tive.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  danyew2000 Qua Set 30, 2009 10:12 am

Bom nao sou nenhum defensor da Dafra, alias ela me ferrou legal, mas esse problema parece ser mais da qualidade da placa..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  nego Qua Set 30, 2009 2:26 pm

Alexandre nesta o Daniel está com razão, pois parece um material muito fragil e o remendo pior ainda, eu faria um suporte na dimensão da placa com uma chapa de aluminio um pouco mais espessa e fixaria na placa depois aparafusava ao suporte, eu sei que a parte traseira das kansas vibram mais que as outras ma´s não é o caso de quebrar as placas, pois há poucos relatos desse tipo. espero ter ajudado, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  PATO Qua Set 30, 2009 4:07 pm

Nas 3 vezes fez a placa no mesmo lugar?

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  jeff Qua Set 30, 2009 4:20 pm

Acho que o melhor é fazer uma placa nova no mesmo lugar e pregar na mochila. A idéia parece muito boa e vai resolver o problema.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Qua Set 30, 2009 8:16 pm

nego escreveu:Alexandre nesta o Daniel está com razão, pois parece um material muito fragil e o remendo pior ainda, eu faria um suporte na dimensão da placa com uma chapa de aluminio um pouco mais espessa e fixaria na placa depois aparafusava ao suporte, eu sei que a parte traseira das kansas vibram mais que as outras ma´s não é o caso de quebrar as placas, pois há poucos relatos desse tipo. espero ter ajudado, um abraço.
José Luiz.

Certo, mas como eu já disse, quando a última placa estava zero-bala o que quebrou foi o pára-lamas, pois a placa foi mais forte que ele, o problema não é vibrar, o problema é o excesso de vibração. Tive pensando em fazer uma placa de aço inoxidável, mas tenho medo de o pára-lamas não resistir mais uma vez. Como vc disse essa espécie de suporte que vc deu a dica pra eu fazer está proibido (pelo menos aqui na minha cidade). Abraço!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Qua Set 30, 2009 8:21 pm

PATO escreveu:Nas 3 vezes fez a placa no mesmo lugar?

[]´s
PATO
Não, aqui na minha cidade existem apenas duas fábricas de placa, e agora me parece que há uma lei que só permite a produção da placa na própria cidade.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  PATO Qui Out 01, 2009 8:22 am

Sua moto ainda esta na garantia?
Se não tiver, desmonte-a e faça reduzir as vibrações. Acabe com o problema e curta sua moto. É o ideal? Não, ideal seria ela vir perfeita, mas não veio. Não deixe pequenos problemas destruirem grandes sonhos.

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Placa quebrando

Mensagem  marcelov Qui Out 01, 2009 5:30 pm

Tive o mesmo problema, e o resolvi da seguinte maneira:

Quando percebi que a placa estava quebrando, Comprei um suporte pra placa (desses de plástico mesmo), Depois de devidamente colocada, junto com o suporte eu fiz dois furo na placa um de cada lado e fixei a parte de baixo da placa evitando assim que ela fique vibrando.
Compreendo a indignação do colega com relação a Dafra e concordo plenamente, pois quando compramos algo como uma moto, carro etc..., o minimo que esperamos é podermos usufluir desse bem de maneira tranquila e não estarmos sempre preocupados em resolver problemas pela falta de competencia do fabricante.
Não vejo lógica em defender algo indefensavel, é fato que a Dafra tem dados mostras de incompetencia e indiferença com seus consumidores, salientando que as outras marcas tambem dão problemas mas com a diferença de que são execeções, enquanto que com a Dafra isso parece regra. Doi falar isso, pois tenho uma Kansas 150cc que comprei com o maior gosto, porém seria hipocrisia eu ficar defendendo algo que está na cara que deu não certo, foram muitas as dores de cabeça que a moto me deu até agora...
marcelov
marcelov
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 52
Localização : Lucélia-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Qui Out 01, 2009 6:02 pm

PATO escreveu:Sua moto ainda esta na garantia?
Se não tiver, desmonte-a e faça reduzir as vibrações. Acabe com o problema e curta sua moto. É o ideal? Não, ideal seria ela vir perfeita, mas não veio. Não deixe pequenos problemas destruirem grandes sonhos.

[]´s
PATO
Voce falou tudo na sua última frase, o f**a é que são pequenos e repetitivos problemas. mas quanto a desmontá-la, eu não sei como fazer, e afinal, ela já foi na assistencia nada nada umas 20 vezes, acho que se fosse possível resolver tal problema eles já teriam o feito. Valeu!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Qui Out 01, 2009 6:13 pm

marcelov escreveu:Tive o mesmo problema, e o resolvi da seguinte maneira:

Quando percebi que a placa estava quebrando, Comprei um suporte pra placa (desses de plástico mesmo), Depois de devidamente colocada, junto com o suporte eu fiz dois furo na placa um de cada lado e fixei a parte de baixo da placa evitando assim que ela fique vibrando.
Compreendo a indignação do colega com relação a Dafra e concordo plenamente, pois quando compramos algo como uma moto, carro etc..., o minimo que esperamos é podermos usufluir desse bem de maneira tranquila e não estarmos sempre preocupados em resolver problemas pela falta de competencia do fabricante.
Não vejo lógica em defender algo indefensavel, é fato que a Dafra tem dados mostras de incompetencia e indiferença com seus consumidores, salientando que as outras marcas tambem dão problemas mas com a diferença de que são execeções, enquanto que com a Dafra isso parece regra. Doi falar isso, pois tenho uma Kansas 150cc que comprei com o maior gosto, porém seria hipocrisia eu ficar defendendo algo que está na cara que deu não certo, foram muitas as dores de cabeça que a moto me deu até agora...

Certo amigo, mas me disseram que posso ter problemas em alguma blitz se eu furar a placa, mesmo que seja num cantinho bem escondidinho, voce nunca teve problema? O que acho pior é que uns por aí dizem "é importante relatar os problemas, pois assim a Dafra os corrige nas próximas versões que vier a "fabricar" ", como assim então quem já comprou que se vire? a Dafra vai deixar os primeiros a dar crédito a ela uma marca nova na mão? Só os próximos que vão usufruir de melhorias sanadas devidos as nossas críticas? O ideal seria resolver primeiro os problemas de quem já comprou pra depois pensar em ganhar mais dinheiro. Garanto que eu fiz a maior propaganda da kansas aqui na minha cidade, fui praticamente o primeiro a comprá-la e se ela não me desse tantos problemas eu continuaria a incentivar a todos a comprar.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  jeff Sex Out 02, 2009 10:00 am

Desculpe, mas ...

Tem coisas que não dá para aceitar.

Gente, é necessário pensar antes de sair publicando bobagem, senão o prejudicado é você mesmo. Você perde uma coisa valiosa chamada credibilidade.

A placa quebrar e culpar o fabricante da moto é no mínimo demonstração de que você está usando seu cérebro menos do que deveria.

O motivo de a placa quebrar NÃO É a suposta vibração da moto (triste é ter que explicar isso, como vocês não chegam a isso sozinhos?)

O que causa a quebra da placa é o VENTO VENTO que fica forçando a placa até quebrar, do mesmo jeito que você dobra um clipe de papel várias vezes e ele quebra sem fazer força.

Simples assim. Fácil de constatar assim. E o pessoal culpando a moto, mudando a fixação da placa, achando que a kansas vibra mais do que as outras...

TODA MOTO com a placa presa apenas nos parafusos da parte de cima vai quebrar mais cedo ou mais tarde por esse motivo, ser forçada pelo vento, ora com mais, ora com menos intensidade. Do mesmo jeito que o clipe de papel. Se chama ruptura por fadiga.

É por essa razão que toda placa vem devia vir com 4 furos, 2 em cima e 2 embaixo. Para De modo a poder ser presa em um suporte que pegue pegasse a placa inteira. Que nenhum fabricante instala porque lá fora se fabricam placas decentes, e que algumas pessoas não instalam porque fica feio, e outras porque a otoridade de trânsito usa menos ainda o cérebro e não autoriza. E você aceita isso.

A dafra pode deixar o pessoal na mão por uma série de motivos, concordo.

Mas criar este post, da maneira que foi criado, apontando os motivos que foram apontados, sinto muito, mas demonstra falta de uso de raciocínio.

Oalexandre, largue a mão de ser chorão e resolva o problema de vez. Coloque um suporte de placa adequado, apesar do que a otoridade fala, e empregue melhor seu tempo. Quanto mais você insiste na defesa desse ponto de vista, mais feio fica para você.

Ou então prenda a placa na mochila e saia por aí.

FUI !!!!!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  sergio moc Sex Out 02, 2009 10:11 am

jeff escreveu:Desculpe, mas ...

Tem coisas que não dá para aceitar.

Gente, é necessário pensar antes de sair publicando bobagem, senão o prejudicado é você mesmo. Você perde uma coisa valiosa chamada credibilidade.

A placa quebrar e culpar o fabricante da moto é no mínimo demonstração de que você está usando seu cérebro menos do que deveria.

O motivo de a placa quebrar NÃO É a suposta vibração da moto (triste é ter que explicar isso, como vocês não chegam a isso sozinhos?)

O que causa a quebra da placa é o VENTO VENTO que fica forçando a placa até quebrar, do mesmo jeito que você dobra um clipe de papel várias vezes e ele quebra sem fazer força.

Simples assim. Fácil de constatar assim. E o pessoal culpando a moto, mudando a fixação da placa, achando que a kansas vibra mais do que as outras...

TODA MOTO com a placa presa apenas nos parafusos da parte de cima vai quebrar mais cedo ou mais tarde por esse motivo, ser forçada pelo vento, ora com mais, ora com menos intensidade. Do mesmo jeito que o clipe de papel. Se chama ruptura por fadiga.

É por essa razão que toda placa vem devia vir com 4 furos, 2 em cima e 2 embaixo. Para De modo a poder ser presa em um suporte que pegue pegasse a placa inteira. Que nenhum fabricante instala porque lá fora se fabricam placas decentes, e que algumas pessoas não instalam porque fica feio, e outras porque a otoridade de trânsito usa menos ainda o cérebro e não autoriza. E você aceita isso.

A dafra pode deixar o pessoal na mão por uma série de motivos, concordo.

Mas criar este post, da maneira que foi criado, apontando os motivos que foram apontados, sinto muito, mas demonstra falta de uso de raciocínio.

Oalexandre, largue a mão de ser chorão e resolva o problema de vez. Coloque um suporte de placa adequado, apesar do que a otoridade fala, e empregue melhor seu tempo. Quanto mais você insiste na defesa desse ponto de vista, mais feio fica para você.

Ou então prenda a placa na mochila e saia por aí.

FUI !!!!!

Apesar de não ter feito nenhum comentário sobre o post do Oalexandre, o Jeff conseguiu expressar MUITO bem o que tb penso a respeito deste problema.
mais uma vez VLW Jeff...

Abraços a todos
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Silask Sex Out 02, 2009 11:51 am

Grande Jeff!!!

Estou meio sumido aqui, mas vejo que você continua sendo nosso guru!! Hehehe

Mas tá certo essa teoria: tenho alguns amigos que tem Honda e acontece a mesma coisa, principalmente dois lá, que colocaram aqueles eliminadores de rabeta, e completamente prenderam a placa em uma pontinha que sobra dessa parte da rabeta (o certo não seria paralama?), e adivinha?? Placa quebrada!!! KKKKK

A minha placa ainda tá firme e forte ainda!! Só um loko que bateu atrás e quebrou um pedacinho da lateral do paralama de plástico... Fazer o que né...

Abraços meus amigos!
Silask
Silask
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Sex Out 02, 2009 10:57 pm

Gente, é necessário pensar antes de sair publicando bobagem, senão o prejudicado é você mesmo. Você perde uma coisa valiosa chamada credibilidade.

Faça minhas as suas palavras! Como voce pode diagnosticar um defeito se voce nem mesmo viu a moto de perto? Falar sobre leis de física é simples quando tratamos de um assunto generalizado, mas num caso específico? Talvez jogando Búzios ou Tarot (Tarô se voce preferir). Não sou o único a reclamar desse mesmo defeito, procure no orkut ou até mesmo no site www.reclameaqui.com.br e poderá constatar isso. Infelizmente no Brasil algumas coisas só funcionam depois que uns e outros quebram o pau, hoje eu estou tendo que fazer o papel de chato e reclamão, mas é apenas porque me sinto lezado. Comprei a moto no intuito de andar apenas 16 km/dia, ando até mais devagar que os demais motociclistas para preservar a mim e a moto, mesmo assim a danada insiste em dar problemas todas as semanas.
Minha intenção é chamar a atenção da dafra afim de sanar esse problema que é sim devido ao excesso de vibração, tanto que os próprios mecanicos da autorizada já regularam a suspenção inúmeras vezes e chegaram a baixar tanto a ponto da moto perder estabilidade. Basta observar o design da moto de perfil para entender que a parte onde fica a placa é propícia a um alto nível de vibração. Inclusive não é apenas a placa que sofre com essa vibração excessiva, basta procurar relatos de outros usuários pela web e voce verá que o que digo tem fundamento.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  jeff Sáb Out 03, 2009 12:57 am

Já andei de Lambretta, CG125, CB400 e Kansas. A Kansas não vibra mais do que as outras.

E para encerrar de vez esse assunto, leia a reportagem da Duas Rodas no link:

http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/detalhes.aspx?id=521

Destaco a chamada da matéria:

"Pela quarta vez a placa de uma moto de testes se parte ao meio e fica pelo caminho. Estranho? Sim, e não teve choro nem vela: desta vez a polícia parou nosso repórter e apreendeu a BMW por falta de placa"


E aí estão fotos de duas das motos de teste que tiveram a placa quebrada. Não fique surpreso, mas nenhuma delas é uma dafra.

É assim que eu vou trabalhar!! Placabmw.th
Placa quebrada da BMW Xcountry

É assim que eu vou trabalhar!! Placashadow.th
Placa quebrada da Honda Shadow 650
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Lobo & Loba Sáb Out 03, 2009 8:47 am

Blz Jeff?

Já sei que está tudo bem com o amigo. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu estava até pensando em trocar a minha Kansas 150 laranja por uma BMW, mais diante deste "pobrema" tão grave da placa quebrar 4 vezes... desistir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.. tem gente que pega moto para dar um passeio, passa em um quebra mola e começa a reclamar que o banco é "duro", que o amortecedor "não tem curso" que a trazeira da moto é "baixa" e etc e tal.. o cara só esqueceu de um detalhe. Será que ele calibrou os pneus antes de fazer o passeio? Será que ele é um proprietário cuidadoso que faz um "check list" na moto antes fazer um passeio um pouco mais longo?

Tem gente que reclama de tudo.

Como bem disse e escreveu o nosso amigo Jeff. "Este assunto deve ser encerrado"

Abs a todos.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 63
Localização : Anchieta - RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Sáb Out 03, 2009 10:29 am

Lobo & Loba escreveu:Blz Jeff?

Já sei que está tudo bem com o amigo. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu estava até pensando em trocar a minha Kansas 150 laranja por uma BMW, mais diante deste "pobrema" tão grave da placa quebrar 4 vezes... desistir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.. tem gente que pega moto para dar um passeio, passa em um quebra mola e começa a reclamar que o banco é "duro", que o amortecedor "não tem curso" que a trazeira da moto é "baixa" e etc e tal.. o cara só esqueceu de um detalhe. Será que ele calibrou os pneus antes de fazer o passeio? Será que ele é um proprietário cuidadoso que faz um "check list" na moto antes fazer um passeio um pouco mais longo?

Tem gente que reclama de tudo.

Como bem disse e escreveu o nosso amigo Jeff. "Este assunto deve ser encerrado"

Abs a todos.

Ok! Encerrado, quando o laudo de um Perito sair eu posto aqui o resultado, vai demorar um pouco, a audiencia será em janeiro. Faço sim um check list e calibro os pneus corretamente para andar com ou sem garupa, quando sua placa quebrar voce vai se lembrar desse tópico e poderá mudar de opinião, ok?
Não tocarei mais nesse assunto até ter algo oficial, mas isso não impede que outros usuários comentem se acontecer com eles, ninguém precisa de ter medo de sair queimado num forum, pois a razão da existencia deste é debater assuntos e mostrar pontos de vista. Se todos tivessem a mesma opinião o mundo seria no mínimo "sem graça" .
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  nego Sáb Out 03, 2009 11:21 am

Olá pessoal, gostaria de lembra-los que este é um fórum democrático de usuários e simpatisantes de motos Dafra e como nós somos uma familia temos direito de ter nossas desavenças, más como em toda família a reconciliação, proponho tentarmos ajudar o nosso amigo alexandre para que como nós curta sua moto sem problemas, ok. um abraço e paz irmanos.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Lobo & Loba Sáb Out 03, 2009 5:01 pm

Concordo plenamente com vc Nego, só que no inicio tudo eram flores, quando as coisas começaram a mudar, mudaram tb as opiniões.

E sempre se procura um culpado para as coisas.

Acho que quando se procura por ajuda, todos ajudam, agora quando se deixa levar para outro lado que não a razão, as coisas se complicam.
Este tópico para mim está encerrado.

Acho que o mesmo foi criado não com o intuito de ajudar ninguem e sim incentivar a ter opiniões negativas sobre um determinado produto.

Respeito a autoridade dos moderadores.

abs a todos.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 63
Localização : Anchieta - RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos