FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fio mastigado embaixo do banco

3 participantes

Ir para baixo

Fio mastigado embaixo do banco Empty Fio mastigado embaixo do banco

Mensagem  Uruguay Qui Out 01, 2009 9:32 am

Pessoal sou novo no fórum e como meu primeiro post venho contar minha experiência com minha Kansas.

Fui à concessionária com um colega meu, que foi buscar a moto pra mim, pois minha carta ainda não chegou (tirei a carta de moto bem na época de mudança de sede do detran de Sp...). Até então beleza, saímos da loja, ele co minha Kansas e eu com o carro dele, escoltando, até que ele pára reclamando que a moto morreu e nao pega mais... paramos no posto e mesmo com a ajuda de alguns motoboys, nada da moto pegar... daí voltei pra loja e falei pro cara ir lá ver... já estava pensando em todos meus colegas CGzeiros falando pra nao pegar a moto porque é chinesa e blá blá blá, será que eles estavam certos???

Daí depois de esperar um pouco, pois só havia um mecânico na loja, fomos até o local, chegando lá o cara fuçou um pouco e descobriu o que era: havia um fio abaixo do banco que estava meio "mordido". quando sentou na moto a primeira vez para pilotar, o assento pressionou o fio contra o chassi, fazendo o fio ficar com mau contato... ele arrumou ali mesmo e já eras!

Andei pouco com a moto mas depois dessa nao deu mais nenhum problema...

É isso ae como disse um cara aqui do fórum, mehor uma kansas na mão do que mil harleys nas mãos dos outros!

Vaeu galera falou!
Uruguay
Uruguay
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Ribeirão Pires - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fio mastigado embaixo do banco Empty Re: Fio mastigado embaixo do banco

Mensagem  PATO Qui Out 01, 2009 10:44 am

Que bom que foi resolvido.
Problemas acontecem com qualquer fabricante, acredite. Uns mais, outros menos ... rs ... mas acontecem.

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fio mastigado embaixo do banco Empty Re: Fio mastigado embaixo do banco

Mensagem  will_santana Qui Out 01, 2009 11:15 am

jah falamos algumas vezes aqui no forum q o maior problema da kansas sao os mecanicos inexperientes e/ou incompetentes da dafra
vide seu caso. erro d montagem
o cara tem q ficar nervoso msm
1km d moto e tem problema. ainda bem q ao menos eles detectaram e arrumaram rapido
e tb q com o susto tenham revisto pra nao ter mais nenhuma besteira dessas

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fio mastigado embaixo do banco Empty Re: Fio mastigado embaixo do banco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos