FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte de Placa mal Feito

+23
Dan Floripa
wandao.a
Cassius
Adam
Ill be back
Cássio Fernandes
cristianobj470
jeff
elanlopes
tiagho
Franz Muller
Fuzzy Logic
Dos-Santos
fabioishii
Henri-Sanfer
will_santana
jamerson rezende
Pietsch
idventura
oalexandre
nego
MANDRAKE!
rodrigofj
27 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  rodrigofj Qui Ago 28, 2008 6:53 am

Pessoal, tô muito grilado pois a minha placa esta quebrando pois o suporte de placa, tem uma área muito pequena, por isso acaba quebrando, se quebrar por completo é R$ 50,00 reais + o lacre.

Outra coisa, o cara passou o cabo no lugar errado e rompeu ele.

Tambem o estupido de quem colocou a placa não prendeu no chassi pq era mais dificiu e prendeu no prafuso por dentro, tipo assim "nunca ninguem vai ver" ele deve ter pensado.


Por bem, coloquei a chapa de ferro como suporte, tirei aquele suporte de ferro que não é dela, pois os buracos é para colocar sem suporte. e arrumei tudo, só ficou cheio de arrebites pois a placa estava quase torada.


Última edição por rodrigofj em Qui Ago 28, 2008 12:49 pm, editado 2 vez(es)
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  MANDRAKE! Qui Ago 28, 2008 11:24 am

fAÇA COMO EU AMIGO.. COLOQUE UMA BUCHINAH DE BORRACHA!!!!!!!

QUALQUER LOJA DE PARAFUSO VENDE!!!! CUSTA 30 CENTAVOS!!!! VAI POR MIM QUE RESOLVE!! Very Happy Cool Very Happy
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  nego Qui Ago 28, 2008 11:57 am

olá pessoal, eu tenho uma super 100, e quando fui colocar a placa, o atendente peguntou se eu queria a placa com reforço ou não,perguntei que tipo de reforço, e ele me disse que é uma chapa por de trás da placa, rebitada nela, optei por esta com reforço; e acho que resolveria o seu e de mais usuários que estão com este problema,não acha? espero que tenha ajudado.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Sou azarado ou a moto é MAL FEITA mesmo?

Mensagem  oalexandre Ter Jan 06, 2009 4:32 pm

Eu tive o mesmo problema com a minha placa, ela vibrou tanto que o alumínio se cortou, quando eu ví já era tarde demais! Minha placa se partiu e o lacre se rompeu, falei com alguns conhecidos e me disseram que foi pelo fato de ser de alumínio.
Mandei fazer outra placa, agora de ferro, fui direto na fábrica de placas e o atendente me disse que o problema não é a placa e sim a moto que tem a rebeta muito mal projetada e seu formato faz aumentar as vibrações. Me disse ainda para eu comprar um suporte de placa de metal, procurei por toda a cidade e encontrei (R$20,00). Coloquei entre o suporte da moto e o suporte da placa uma borrachinha para diminuir as vibrações, pensei que isso resolveria o problema; e hoje 2 semanas depois, quando cheguei em casa ví que a rabeta está quebrada!!! Justo na parte onde são fixados os parafusos do suporte que já vem na própria moto, amanhã vou na oficina da dafra e exigir que eles troquem a rabeta!! Sei que não vai ser fácil, vão até querer jogar a culpa no suporte que coloquei, mas tenho certeza que se não fosse por esse mesmo suporte a minha placa já estaria quebrada novamente.

Estou começando a me arrepender de ter comprado minha Kansas, estou KANSADO de tantos problemas, a moto mal completou 1.000km e já furou o pneu traseiro 3 vezes(segundo o borracheiro a primeira câmara que vem em qualquer moto não é das melhores) rasgou a borracha do pedal https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f32/borracha-da-pedaleira-rasgando-t1012.htm , queimou a buzina do lado direito (isso trocaram para mim sem custo devido a garantia) e sempre que lavo ela faz um barulho como se fosse o da seta acionada (acelerado) dentro do lugar onde fica a bateria e só pára quando seca muito bem...
[img]Suporte de Placa mal Feito Rabetaqq9.th[/img]
[img]Suporte de Placa mal Feito Apagadayf6.th[/img]
Agora é a hora de saber se a Dafra é uma empresa séria ou se tem apenas uma boa equipe de marketeiros!!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  idventura Qui Jan 15, 2009 7:54 am

Agora, lendo vocês, já sei porque a placa de minha moto se partiu... já gastei 50, com uma nova, mas não coloquei ainda; vou procurar uma moldura pra ela, e colocar as buchas de borracha também.
idventura
idventura
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 47
Localização : Feira de Santana, Bahia
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  oalexandre Sex Jan 16, 2009 6:36 pm

idventura escreveu:Agora, lendo vocês, já sei porque a placa de minha moto se partiu... já gastei 50, com uma nova, mas não coloquei ainda; vou procurar uma moldura pra ela, e colocar as buchas de borracha também.
Aí fera se for colocar moldura não coloque igual a minha (de metal) porque é muito pesada para o pára-lamas e pode acontecer o mesmo que comigo. Eu tive sorte e consegui trocar o pára-lamas na garantia. E não é só o valor da placa de R$50,00 que voce vai ter que desembolsar tem que pagar tambem a taxa de nova selagem, infelizmente o governo quer lucrar até sobre os nossos prejuízos....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  idventura Sex Jan 16, 2009 10:53 pm

oalexandre escreveu:
Aí fera se for colocar moldura não coloque igual a minha (de metal) porque é muito pesada para o pára-lamas e pode acontecer o mesmo que comigo. Eu tive sorte e consegui trocar o pára-lamas na garantia. E não é só o valor da placa de R$50,00 que voce vai ter que desembolsar tem que pagar tambem a taxa de nova selagem, infelizmente o governo quer lucrar até sobre os nossos prejuízos....

Ih, meu caro, já comprei uma de alumínio: será que é pesada demais?
idventura
idventura
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 47
Localização : Feira de Santana, Bahia
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  oalexandre Sex Jan 30, 2009 7:17 pm

idventura escreveu:
oalexandre escreveu:
Aí fera se for colocar moldura não coloque igual a minha (de metal) porque é muito pesada para o pára-lamas e pode acontecer o mesmo que comigo. Eu tive sorte e consegui trocar o pára-lamas na garantia. E não é só o valor da placa de R$50,00 que voce vai ter que desembolsar tem que pagar tambem a taxa de nova selagem, infelizmente o governo quer lucrar até sobre os nossos prejuízos....

Ih, meu caro, já comprei uma de alumínio: será que é pesada demais?

Eh, eu disse que é pesada a moldura e não a placa. Inclusive a placa de aluminio é bem mais leve que a de lata, porém é mais frágil e mais visada para roubo (os nóias não perdoam nada). rsrsrs....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  Pietsch Sáb Mar 14, 2009 7:09 pm

Pessoal, olha o estado que ficou a rabeta. Caiu com placa e tudo, pois o lacre foi feito na própria rabeta. Minha Kansas está se desmanchando, outro dia quebrou aquele plástico cromado que fica sob o tanque (lado esquerdo) simplesmente andando com ela. Mandei as fotos para a revenda e eles vão ver se pode ser trocado na garantia. PQP ! Decerto quem causou isso foi mal uso da bonitinha, mas ordinária.... acho que foi feita p ficar como samambaia, de enfeite na garagem....

[img]Suporte de Placa mal Feito Suporteplaca1[/img]
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  jamerson rezende Sáb Mar 14, 2009 7:16 pm

A minha moto uma kansas preta não é desta forma tem uma parte de ferro que é colocado a placa, mesmo assim a placa esta rachando a parte de cima, não aguentou o vento da BR.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  Pietsch Sáb Mar 14, 2009 7:44 pm

A minha tb tinha (elas são iguais), mas caiu tudo....inclusive a placa. Ela era assim:

[img]Suporte de Placa mal Feito Suporteplacainteiroii[/img]
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  nego Sáb Mar 14, 2009 9:56 pm

Olá Pietsch, boa noite, olhando a foto onde mostra o paralamas quebrado, constatei que falta o parafuso do lado direito que sustenta o suporte e a placa, portanto não é a meu ver, defeito da moto más sim de quem colocou a placa, a pessoa foi desatenta não apertou o suficiente e ainda prendeu o lacre em lugar impróprio, deveria ser lacrado no chassi, espero ter esclarecido, ok um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  will_santana Sáb Mar 14, 2009 10:48 pm

ou o peso extra da moldura pode ter ocasionado

qnd a aba do tanque, a minha tb estah solta (tb a esquerda) desde a revisao. espero q nao tenham quebrado

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  Henri-Sanfer Dom Mar 15, 2009 7:22 pm

É estranho como quebrou esse paralama.

Nesses furos que estão a mostra é apenas para o paruso da placa passar e não ficar batendo no paralama como fica na nossas motos pq os furos da placa não casam com os furos do paralama, caso esses parafusos sejam compridos acaba encostando no paralama e até forçando-o, derrepende pode até ser a causa da quebra do mesmo.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Mesmo defeito...

Mensagem  fabioishii Seg Mar 16, 2009 9:33 pm

Nossa.. chego a estar menos chateado.. afinal vi que não foi só comigo este mesmo problema ridiculo.

Na verdade, eu me arrependi até o ultimo fio de cabelo por ter comprado uma Kansas.

Olhem como ficou o meu paralama, isso depois que a propria concessionaria da Dafra arrumou pra mim na revisão de 3.000KM, pois naquela epoca a placa já estava rachada e já havia caido uma vez.

Sabado agora, 14/03/2009, minha placa simplesmente sumiu...

E agora? Quem fica com o prejuizo?

Além deste problema, tenho outros:

Olhem na mesma foto e vejam, meu ajustador da roda, lado direito, simplesmente sumiu também.
A luz de quinta marcha já não acende.
O pisca alerta liga sozinho, tem vida propria.

Eu questionei a concessionária, e a resposta?! Que não tem Garantia!! Isso mesmo, nada disso tem Garantia!! Mas afinal o que a Garantia da Dafra cobre!?!?!

Eu comprei minha moto em outubro de 2008, fiz todas as revisões até aqui... Como que pode acontecer tudo isso e não ter a Garantia do fabricante!?

Só no Brasil MESMO!

Estou recomendando a todos que conheço e não conheço que não comprem Dafra, é entrar numa tremenda FRIA!!!

Suporte de Placa mal Feito Pict01821.th

Suporte de Placa mal Feito Pict01821.th

fabioishii
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  Pietsch Ter Mar 17, 2009 7:23 am

Fábio, compartilho c vc a mesma revolta e decepção com relação a Dafra, eita motinho bonitinha, mas muito ordinária... só dá problema...
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty [b][color=red]Caramba Meu[/color][/b]

Mensagem  Dos-Santos Dom Mar 22, 2009 10:36 am

Poxa agora que ferrou mesmo, estou tirando a carta e tô na maior dúvida, quero comprar uma moto, (Minha primeira) gostei da Kansas 150; mais toda vez que entro no forum observo tudo e cada dia que passa as pessoas postam coisas boas e ruins, só que me assusto com os defeitos bôbos que elas apresentam enclusive da qualidade das peças e defeitos de montagem.
E por favor não me falem em ser nova, estar se adaptando, pois qualidade de peças não tem nada a ver em ser nova no mercado e linha de montagem também não..... Sleep
Espero que a Dafra melhore isso pq nos Brasileiros não somos burros de cair duas vezes no mesmo erro, ou pelo menos a maioria de nós. Twisted Evil
Dos-Santos
Dos-Santos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Salvador BA
Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  Pietsch Dom Mar 22, 2009 1:32 pm

Eu tentei arrumar o suporte com durepoxi mas não teve jeito. Mandei a moto para Bauru fazer a revisão dos 1.000 km do novo motor (uma droga), trocar o suporte, lateral do tanque. Me disseram que não vão trocar na garantia o suporte pois encontraram vestígios de durepoxi. O que isso tem a ver?? Falaram que poderia ter sido uma colisão (??) que provocou a quebra do suporte. Pode?? Não foi a droga do materia, que devido a vibração da droga do motor quebrou... Ainda por cima tenho que aguentar isso. Não pelo preço da peça (uns R$ 30,00), mas pedi pra um advogado amigo meu entrar em contato com os gente fina ... Quando tiver uma resposta volto a postar.
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  fabioishii Sex maio 22, 2009 8:11 am

É cara, eu emplaquei novamente e agora coloquei umas cintas plasticas, ao inves de parafusos, assim pelo menos a placa não fica rigidamente fixada, ele tem uma certa flexibilidade por isso não me deu mais problema, só que é ridiculo uma moto praticamente Zero apresentar tais defeitos.

Garantia?
Isto é a maior mentira que a Dafra poderia ter inventado.

fabioishii
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  oalexandre Sáb maio 23, 2009 12:15 pm

o preço dessa parte de plastico que quebra fail-facil aki na minha cidade é de r$20,00. já tive q trocar a minha 2 vezes, mas sem pagar.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  fabioishii Seg maio 25, 2009 8:25 am

oalexandre escreveu:o preço dessa parte de plastico que quebra fail-facil aki na minha cidade é de r$20,00. já tive q trocar a minha 2 vezes, mas sem pagar.

Me desculpe, você deve estar falando de outra moto então, pq aqui em São Paulo, não existe nada disso..

fabioishii
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  oalexandre Sáb Jul 11, 2009 12:54 pm

fabioishii escreveu:
oalexandre escreveu:o preço dessa parte de plastico que quebra fail-facil aki na minha cidade é de r$20,00. já tive q trocar a minha 2 vezes, mas sem pagar.

Me desculpe, você deve estar falando de outra moto então, pq aqui em São Paulo, não existe nada disso..

Eu me refiro ao pára-lamas, onde é fixado o suporte e depois a placa, minha moto é kansas 150 e confirmo o que disse aí em cima.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Problema com a placa pela 4º vez. (novela) :(

Mensagem  oalexandre Sáb Jul 11, 2009 1:22 pm

Pessoal, desde que comprei minha kansas em outubro do ano passado minha placa já quebrou 2 vezes, e o pára-lamas traseiro também.
Na primeira vez que a placa quebrou eu pensei que alguém tivesse quebrado ela por querer e troquei por uma de ferro e coloquei um suporte de placa daqueles de metal. uns 2 meses depois o pára-lamas onde o suporte se fixa quebrou, levei na dafra e trocaram ele para mim e me disseram que era para tirar a moldura de metal que eu havia colocado..........uns 3 meses depois o pára-lamas de novo, levei na dafra novamente e trocaram para mim e tiraram o suporte de placa que vem original na moto, parafusaram a placa direto no pára-lamas. Pensei que havia resolvido, agora uns 2 meses depois, hoje, fui lavar a moto e percebi que a placa está quebrando de novo.

Já perdi o rumo, nem sei mais o que eu faço, acho que a placa quebra por excesso de vibração da moto. Então penso que a dafra tem que pagar outra placa para mim, inclusive a nova selagem. Ví um tópico no fórum da kansas https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f32/oxidayo-nos-parafusos-t1034.htm#23138 que cita o código de defesa do consumidor e diz que havendo vício do produto há a possibilidade de devolução...
Será que minha situação se enquadra nesse caso?
Sad
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Jul 11, 2009 3:50 pm

oalexandre escreveu:Pessoal, desde que comprei minha kansas em outubro do ano passado minha placa já quebrou 2 vezes, e o pára-lamas traseiro também.
Na primeira vez que a placa quebrou eu pensei que alguém tivesse quebrado ela por querer e troquei por uma de ferro e coloquei um suporte de placa daqueles de metal. uns 2 meses depois o pára-lamas onde o suporte se fixa quebrou, levei na dafra e trocaram ele para mim e me disseram que era para tirar a moldura de metal que eu havia colocado..........uns 3 meses depois o pára-lamas de novo, levei na dafra novamente e trocaram para mim e tiraram o suporte de placa que vem original na moto, parafusaram a placa direto no pára-lamas. Pensei que havia resolvido, agora uns 2 meses depois, hoje, fui lavar a moto e percebi que a placa está quebrando de novo.

Já perdi o rumo, nem sei mais o que eu faço, acho que a placa quebra por excesso de vibração da moto. Então penso que a dafra tem que pagar outra placa para mim, inclusive a nova selagem. Ví um tópico no fórum da kansas https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f32/oxidayo-nos-parafusos-t1034.htm#23138 que cita o código de defesa do consumidor e diz que havendo vício do produto há a possibilidade de devolução...
Será que minha situação se enquadra nesse caso?
Sad
Claro que se enquadra, ainda mais se você tiver como comprovar as vezes que foi realizada a troca com documentação... E se tiver documentações também do quanto você gastou no Detran com placa e selo, pode tentar reaver esta quantia também... Mas como já disse, esquece PROCON, vai direto pro Juizado Especial Civil que é melhor... Tanto do Código de Defesa do Consumidor, quanto no Código Processual Civil, existem amparos para seu caso... Um exemplo, como você mesmo citou, está no tópico "Oxidação dos Parafuso!".


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  oalexandre Dom Jul 12, 2009 8:16 pm

vou imprimir e levar na dafra........ vou entrar na justiça se for preciso.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa mal Feito Empty Re: Suporte de Placa mal Feito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos