FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

+8
Léuzinho
will_santana
Motoquero loko
PAULO
tecnicomauricio
jeff
luguarulhense
Silask
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache - Página 2 Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  sergio moc Ter Jan 26, 2010 12:54 pm

amsbetinho escreveu:Esse Fórum já foi bom um dia...

Tony, Shine, Lion, Marcelo (shark e o mais novo), Rocha e por último o Jeff.

Uma pena.

Uma pena mesmo amsbetinho!!!... Espero que o Jeff reconsidere seu último post e volte a postar aqui. Se tinha um usuário que eu lia todas as mensagens, este user era o Jeff, sem dúvida isto aqui vai ficar mais pobre!!! Só espero que o Fuzzy não se retire tb!!...
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache - Página 2 Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 2:30 pm

sergio moc escreveu:
amsbetinho escreveu:Esse Fórum já foi bom um dia...

Tony, Shine, Lion, Marcelo (shark e o mais novo), Rocha e por último o Jeff.

Uma pena.

Uma pena mesmo amsbetinho!!!... Espero que o Jeff reconsidere seu último post e volte a postar aqui. Se tinha um usuário que eu lia todas as mensagens, este user era o Jeff, sem dúvida isto aqui vai ficar mais pobre!!! Só espero que o Fuzzy não se retire tb!!...
.
.
.
Embora só venha postando há pouco tempo, tenho acompanhado a muito tempo este fórum. Participo ativamente de mais alguns fóruns na net. E infelizmente eu já presenciei melhores tempos neste fórum.

Eu mesmo já estou pensando em deixar......... e agora que recebi a mensagem de que algumas das minhas mensagens serão deletadas.

“Prezado Affonso,
Andei observando no tópico (A Speed não sairá de linha...), que existem algumas mensagens que não estão de acordo com o objetivo do tópico. Diante disso, informo que essas mensagens serão deletadas.
Att.;
Xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx”

Acho que sou o único a ter mensagem deletada por não esta de acordo com o tópico. (a coisa que mais acontece por aqui).

Pena

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos