CADE O POVO DAS LASER!!!!
+3
EMERSON LUIS
jeff
Marcelo Soares Calçada
7 participantes
Página 1 de 1
CADE O POVO DAS LASER!!!!
Cade vocês!!! o pessoal das Lasers resolveram sumir???? Alguma novidade ou reclamação? quem ja fez a revisão dos 1000??? Apareçam!!!
Re: CADE O POVO DAS LASER!!!!
Tô chegando!
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Eu já fiz, problemas reclamados e resolvidos:
- Suspensão dianteira fazendo barulho de metal com metal em freadas mais bruscas
- Paralama interno transeiro entortou
- A scooter morria as vezes quando parava no semaforo
- Cambio CVT deu algumas patinadas
- Mesa de direção solta
Deixei de manhã e retirei no outro dia a tarde, gasto de R$ 15,00 para troca de oleo. Daqui uns 10 ou 15 dias estou indo para segunda.
- Suspensão dianteira fazendo barulho de metal com metal em freadas mais bruscas
- Mesa de direção solta
Deixei de manhã e retirei no outro dia a tarde, gasto de R$ 15,00 para troca de oleo. Daqui uns 10 ou 15 dias estou indo para segunda.
EMERSON LUIS- Novato
- Número de Mensagens : 15
parte eletrica porca
vou p revisao dos 3000 agora na semana que vem. o unico problema aparente e que persiste é a queda da bateria qnd ligo os farois... ate a buzina fica xoxa. vou ajeitar ela por fora pq a assistencia da dafra nao tem capacidade p dar um jeito nisso. erro de projeto maldito...
Grigorevski- Novato
- Número de Mensagens : 20
Tudo tranquilo
A minha depois do motor ter estourado , eles trocaram tudo e ficou 100%, por hora não tenho do que reclamar, tudo resolvido e a motoca esta rendendo muito bem!!
Despertando inveja por onde passo!! rsrsrsrsrs
Abraços
Marcos
Abraços
Marcos
marcosprocopio- Novato
- Número de Mensagens : 31
Entre em contato com o usuário SuporteDafra, quem sabe ele não dá uma mão no seu caso:Grigorevski escreveu:vou p revisao dos 3000 agora na semana que vem. o unico problema aparente e que persiste é a queda da bateria qnd ligo os farois... ate a buzina fica xoxa. vou ajeitar ela por fora pq a assistencia da dafra nao tem capacidade p dar um jeito nisso. erro de projeto maldito...
https://dafra.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=181
Falows
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Cara que beleza que sua moto ficou ok! Muito sucesso ai pela frente, e cuidado com o olho gordo!marcosprocopio escreveu:A minha depois do motor ter estourado , eles trocaram tudo e ficou 100%, por hora não tenho do que reclamar, tudo resolvido e a motoca esta rendendo muito bem!!
Abraços
Marcos
Eu sempre quis ter uma moto destas!
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
EMERSON LUIS escreveu:Eu já fiz, problemas reclamados e resolvidos:
- Mesa de direção solta
Como assim indo para a segunda??? nao entendi!!! foi preciso sangrar o motor antes da revisão?
Quantos quilometros ela tem?
Tem certeza que a suspenção estava batendo? nao seria o acabamento de plastico envolvendo o guidon?
O paralama nao tem como entortat sozinho, nao foi alguma coisa que passou entre ele e a roda?
O fato de morrer pode ser regulagem ou residuo do oleo no tanque ainda nao diluido na gasolina
o cambio patinando... na arrancada ou já com velocidade desenvolvida?
Mesa realmente tem esse problema, voce deve pedir para eles colocarem uma cola trava rosca.... a minha ficou otima, mesmo contra a vontade do mecanico eu coloquei.
Desculpe-me se estou fazendo perguntas demais, é que tanto mexer em scooter, principalmente da Dafra junto com os mecanicos daqui, já tenho uns macetes com a Laser...
. Nossa!!! eu nao tive esse problema... ontem mesmo peguei uma estrada muito escura entre Jacarepagua e Grumari e usei muito os farois altos e a bateria nem alterava... Alias, testei minha nova jaqueta ontem e realmente constatei que fiz uma bela aquisição!!!Grigorevski escreveu:vou p revisao dos 3000 agora na semana que vem. o unico problema aparente e que persiste é a queda da bateria qnd ligo os farois... ate a buzina fica xoxa. vou ajeitar ela por fora pq a assistencia da dafra nao tem capacidade p dar um jeito nisso. erro de projeto maldito...
marcosprocopio escreveu:A minha depois do motor ter estourado , eles trocaram tudo e ficou 100%, por hora não tenho do que reclamar, tudo resolvido e a motoca esta rendendo muito bem!!
Abraços
Marcos
Belezinha Marcos!!! voce é como eu, um dos sortudos!!!! apesar de que a minha nao teve nenhum problema no motor como você!!! curta ela muito!!! PS... Ela aguenta viajar tranquilamente!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi boa Tony!!!tonywalker escreveu:Cara que beleza que sua moto ficou ok! Muito sucesso ai pela frente, e cuidado com o olho gordo!marcosprocopio escreveu:A minha depois do motor ter estourado , eles trocaram tudo e ficou 100%, por hora não tenho do que reclamar, tudo resolvido e a motoca esta rendendo muito bem!!
Abraços
MarcosEu sempre quis ter uma moto destas!
Como assim indo para a segunda??? nao entendi!!! foi preciso sangrar o motor antes da revisão?
R.: Ando muito, e já estou com 2300 km, por isso disse indo para segunda.
Tem certeza que a suspenção estava batendo? nao seria o acabamento de plastico envolvendo o guidon?
R.: Não sei explicar, o mecanico disse que tinha uma peça quebrada.
O paralama nao tem como entortat sozinho, nao foi alguma coisa que passou entre ele e a roda?
R.: Ele entorta sozinho sim, tanto que já entortou novamente.
O fato de morrer pode ser regulagem ou residuo do oleo no tanque ainda nao diluido na gasolina
R.: Estava morrendo por causa do carburador sujo, mas já foi resolvido. O cambio patinava na arrancada, mas também já foi resolvido.
Mesa realmente tem esse problema, voce deve pedir para eles colocarem uma cola trava rosca.... a minha ficou otima, mesmo contra a vontade do mecanico eu coloquei.
R.: Conversarei com o mecanico sobre isso.
Desculpe-me se estou fazendo perguntas demais, é que tanto mexer em scooter, principalmente da Dafra junto com os mecanicos daqui, já tenho uns macetes com a Laser...
R.: Não precisa pedir desculpas, é sempre bom trocar experiências.
Abraços.
R.: Ando muito, e já estou com 2300 km, por isso disse indo para segunda.
R.: Não sei explicar, o mecanico disse que tinha uma peça quebrada.
R.: Ele entorta sozinho sim, tanto que já entortou novamente.
R.: Estava morrendo por causa do carburador sujo, mas já foi resolvido. O cambio patinava na arrancada, mas também já foi resolvido.
R.: Conversarei com o mecanico sobre isso.
R.: Não precisa pedir desculpas, é sempre bom trocar experiências.
Abraços.
EMERSON LUIS- Novato
- Número de Mensagens : 15
Grigorevski escreveu:vou p revisao dos 3000 agora na semana que vem. o unico problema aparente e que persiste é a queda da bateria qnd ligo os farois... ate a buzina fica xoxa. vou ajeitar ela por fora pq a assistencia da dafra nao tem capacidade p dar um jeito nisso. erro de projeto maldito...
Grigorevski, voce topa ira para Penedo de Laser??? um grupo de amigos de Sampa estao agitando e aqui no Rio saira por enquanto eu e mais uma amiga numa Piaggio... topas? será dia 06.07.. vamos???
hehehehehehe, vou naum, num tenho a menor coragem de pegar a dutra com ela. Os caminhoes e onibus vao passar por cima. ja basta o stress que tenho diariamente no aterro e perimetral. E ainda mais por conta do problema no farol, o voltimetro desce tanto q se eu ligar o farol fico com a buzina xoxa, ai tenho q escolher , ou uso o farol ou a buzina...
Grigorevski- Novato
- Número de Mensagens : 20
Turma.
A galera da Laser ta devagar no forum!!!
Vamos dar uma agitada ai pessoal.
Abraços.
A galera da Laser ta devagar no forum!!!
Vamos dar uma agitada ai pessoal.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Também acho que a galera ta devagar!!! alias, acho que não tem muita gente com Laser por aqui!!