FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a concessionaria da minha cidade mudou

5 participantes

Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  tulio Sex Dez 18, 2009 7:09 am

quem tem uma dafra e tem q ir em outra city ,conta ai como é por favor.
eu axo q vou ter mto trabalho,imagina perder um dia todo so por causa de uma revisao.
tulio
tulio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 46
Localização : itauna
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  jeff Sex Dez 18, 2009 7:33 am

Acho que é provável que seja exatamente como você está imaginando.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  oalexandre Sáb Dez 19, 2009 7:35 am

tulio escreveu:quem tem uma dafra e tem q ir em outra city ,conta ai como é por favor.
eu axo q vou ter mto trabalho,imagina perder um dia todo so por causa de uma revisao.

Amigo, mudou pra onde a loja da dafra de itaúna? Pelo que sei a loja mais perto na região onde moramos é aqui em divinópolis...... Sacanagem isso de ter que viajar pra dar revisão....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  Magnani Qua Dez 23, 2009 1:45 pm

cara, nem perca tempo com as revisões da dafra, eles não estao nem aí com o cliente mesmo.
minha garantia eu mandei pra pqp e comecei a levar em uma oficina séria.
Magnani
Magnani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Marília
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/02/2009

http://edunacozinha.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  tulio Ter Jan 05, 2010 9:18 am

a minha ja vai pra 6000 km,to quase nao viajando pra dar revisao.
axo q vou levar num mecanico aki mesmo.
que axam?
tulio
tulio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 46
Localização : itauna
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  Convidad Ter Jan 05, 2010 10:41 am

Duas opções:

Você não leva para a “autorizada”.

Você provavelmente gastara menos, acompanhara de perto a revisão, colocara peças nacionais de primeira linha, será bem mais rápido, a moto provavelmente ficara bem melhor e mais econômica (de acordo com relatos de irmãos deste fórum).
Porém a Dafra vai achar ótima a sua decisão, porque você vai perder a garantia de peças com defeito.

Você leva para a “autorizada”

Gastara mais, demorara mais, talvez, apenas talvez, não ficara tão boa (relatos de irmão do fórum) e continuara na garantia.

Eu pessoalmente levaria para a revisão na “autorizada” mesmo sabendo que é mais cara e a moto pode ate sair pior, porem a moto continuara na garantia, e se as peças apresentarem defeito (coisa não muito rara) e ai????



Very Happy What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  oalexandre Qui maio 06, 2010 8:53 pm

Por falar em concessionária que mudou, hoje eu passei perto da loja da Sundown aqui em divinópolis, me assustei quando ví que havia fechado. Funcionou por um bom tempo, acho que mais que 4 anos. É uma pena, espero que não se torne uma rotina, lojas de marcas pequenas desaparecendo da noite para o dia. Eu até acho algumas motos sundown bonitas.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  Ceifeiro Sex maio 07, 2010 2:16 pm

Aqui em RP eram duas , so resta uma hj inclusive aonde eu comprei a moto que fechou. (Sorte dos funcionarios pq se eu achar o FDP que disse pode comprar que é otima e não da problema eu mato)
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  oalexandre Sex maio 07, 2010 10:26 pm

KkkkKkkk, o que me vendeu, além de dizer isso me disse que a moto era 100% nacional e que o motor era o mesmo da cg. Claro que eu não acreditei, porque eu já acompanhava o fórum....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

a concessionaria da minha cidade mudou Empty Re: a concessionaria da minha cidade mudou

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos