50 CC SÓ TRAXX
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
50 CC SÓ TRAXX
[size=18]A mesma coisa é um caminhão de japonês com um chinês dirigindo...só pq a TRAXX é Chinesa não significa que todas as marcas chinesas sejam iguais a ela, porque a Traxx supera qualquer moto similar.
Então não adianta copiar pq não vai sair igual... aos adebitos a traxx tire o pé do chão e suba numa TRAXX.
Então não adianta copiar pq não vai sair igual... aos adebitos a traxx tire o pé do chão e suba numa TRAXX.
Luzinete- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Re: 50 CC SÓ TRAXX
.
.
Minha amiga.
Sua Traxx tem quantos km???? Tem quantos meses?????
Quero ver daqui a 10 000 km ou daqui a dois anos.
Pare em qualquer oficina de moto e veja uma traxx com 10 000km ou uma com dois anos de uso. Ai por exemplo procure uma Jog, uma mobiletty ou BWS com o dobro disso e compara.
.
Minha amiga.
Sua Traxx tem quantos km???? Tem quantos meses?????
Quero ver daqui a 10 000 km ou daqui a dois anos.
Pare em qualquer oficina de moto e veja uma traxx com 10 000km ou uma com dois anos de uso. Ai por exemplo procure uma Jog, uma mobiletty ou BWS com o dobro disso e compara.
Última edição por affonso em Sex Fev 26, 2010 9:35 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Affonso, você não reparou que a menina se chama Luzinete,outra coisa se você acha que todas as marcas chinesa não prestam então oque você esta fazendo em um Fórum de uma marca made in china, você está cada vez mais sarcàstico, vou lhe pedir por gentileza vamos ater-mos aos casos atuais e tentar ajudar, se for pra zuar saia fora.
José Luiz.
Ps. Só pra sua informação a Jialing( Traxx) é uma das maiores fábricas de motos do mundo, e ninguém daria dois anos de garantia para um produto sem qualidade.
José Luiz.
Ps. Só pra sua informação a Jialing( Traxx) é uma das maiores fábricas de motos do mundo, e ninguém daria dois anos de garantia para um produto sem qualidade.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
.
. .
. .
Querida amiga Luzinete.
Fui verificar as informações do “nego” e vi que a garantia é de dois anos. Realmente a garantia é muito boa.
Caso precise de alguma ajuda do seu amigo aqui é só postar que eu terei o maior prazer de ajudar.
Parabéns pela sua moto e boa sorte.
Convidad- Convidado
coitada... 7 meses depois, já deve ter desintegrado a moto. No mínimo três lâmpadas traseiras e duas dianteiras.
50cc, só Aprilla RS 50
http://www.aprilia.com/en-US/Model/55/RS+50/Technical.aspx
50cc, só Aprilla RS 50
http://www.aprilia.com/en-US/Model/55/RS+50/Technical.aspx
roberotto- Novato
- Número de Mensagens : 16
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
ESTRANHO ELA ENTRA NO FORUM PRA COMENTA ISSO DEVE SER VENDEDORA DA TRAXX OU TA LOKA
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
Moto : Speed 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos