Mais uma peça de outra marca testada e funcionando
4 participantes
Página 1 de 1
Mais uma peça de outra marca testada e funcionando
Bom pessoal , relatei recentemente que o FDP do meu cachorro comeu a mangueira do freio a disco , fui na Dafra valor da mangueira R$ 115,00 como não cago dinheiro falei com o mecanico da Dafra e disse coloca a mangueira da XTZ Yahama que funciona .
Fui na loja comprei o cabo XTZ YAMAHA R$ 45,00 = mão de obra mecanico (não da Dafra) R$ 15,00 = 60,00
Testado e aprovado pessoal meio freio a Disco ta mehlor do que com o cabo original ahahahahah...
segue dados da minha Kansinhas
Modelo : Kansas 2009
Cilindrada; 150 cc
Ano : 2008/2009
Kilometragem : 18 000
Pós ; A moto ta amaciada demais responde rápido , pega facil a partida (somente com afogador no fim) e esta cada vez melhor.
Contras : Infelizmente peças caras e geralmente em falta. (Boa noticia as peças estão caindo de preço e vai cair mais ainda até metade deste ano Fonte : Gerente Dafra Osasco)
Fui na loja comprei o cabo XTZ YAMAHA R$ 45,00 = mão de obra mecanico (não da Dafra) R$ 15,00 = 60,00
Testado e aprovado pessoal meio freio a Disco ta mehlor do que com o cabo original ahahahahah...
segue dados da minha Kansinhas
Modelo : Kansas 2009
Cilindrada; 150 cc
Ano : 2008/2009
Kilometragem : 18 000
Pós ; A moto ta amaciada demais responde rápido , pega facil a partida (somente com afogador no fim) e esta cada vez melhor.
Contras : Infelizmente peças caras e geralmente em falta. (Boa noticia as peças estão caindo de preço e vai cair mais ainda até metade deste ano Fonte : Gerente Dafra Osasco)
Everton- Novato
- Número de Mensagens : 12
Moto : Kansas 150cc
Re: Mais uma peça de outra marca testada e funcionando
galera, alguem sabe qual cabo de acelerador compatível eu posso usar para a minha Kansada 150????
oficina de computadores- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Kansas 150cc
tambem estou no aguardo se alguem sabe de um cabo de acelerador que da certo na kansas , lembrando que uso um guidon da virago .
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
Não sei se compensa pelo valor do frete, mais tem várias peças pra Kansas
www.motomoura.com.br
Já comprei e não tive nenhum problema
abraço
Valmir
www.motomoura.com.br
Já comprei e não tive nenhum problema
abraço
Valmir
valmir1000- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 72
Moto : Speed 150cc
ja conheço esta loja , realmente tem de tudo só que o frete é um absurdo .eles cobram o valor do seviço dos correios e mais 100% em cima , ai não da né.
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
bernardo escreveu:ja conheço esta loja , realmente tem de tudo só que o frete é um absurdo .eles cobram o valor do seviço dos correios e mais 100% em cima , ai não da né.
Realmente, como já citei o frete é salgado pra caramba, mais eu comprei o mata-cachorro e o bagageiro lá, pois aqui na região não encontrei nenhum que ficasse legal na Speed e quando encontrava algum, o que eu gostava sempre tinha que adaptar, pois não servia para minha moto.
Bem que poderia abrir uma loja desse tipo aqui em SP, ia facilitar bastante, a maioria das peças que preciso, encontro de outras marcas, o problema é quando se quer colocar algum acessório, encontra-se de tudo para as outras motos, na nossa só adaptando, e pelo menos lá encontrei modelo especifico para a Speed.
Aqui na cidade, dava até raiva, ia nas lojas procurar alguma coisa, e o povo só sabia dizer Honda, agora uma das lojas já começou a ter alguma coisa da Dafra, espero que continue e amplie as ofertas.
abraço
Valmir
valmir1000- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 72
Moto : Speed 150cc