Foi dificil.mais me livrei da Speed.
+7
cristianobj470
Wolder
firefox
nego
LeoMoulin
A Matraca
jonasbsb
11 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 1 de 1
Foi dificil.mais me livrei da Speed.
Galera.desculpe-me por desanimar os que ainda estão iludidos com essas motos dafra.a exatamente um ano comprei uma speed e só tive problemas ou seja fui mais um dos trouxas espalhado pelo Brasil ja tem uma semana que vendi mesmo tendo prejuizo mais estou feliz da vida.hoje estou com uma fazer 250 zero bala.e me pergunto como consegui ficar tanto tempo com uma moto tão ruim como a dafra speed.vai ai um conselho pelo amor de Deus não comprem essas motos,comprem uma moto de verdade.desculpem o português,amem.
jonasbsb- Novato
- Número de Mensagens : 13
Moto : Speed 150cc
Re: Foi dificil.mais me livrei da Speed.
Relaxa Jonas, estamos no Brasil, onde há milhões de analfabetos, vc é só mais um, blza?
Qto a Speed, tenho uma e só tenho alegria e indico a qq um q queira adquirir uma DAFRA. Agora, se vc se frustou com a sua por motivo (S) que vc n relatou, paciência cara.
Curte aew a tua YAMAHA e adeus.
Qto a Speed, tenho uma e só tenho alegria e indico a qq um q queira adquirir uma DAFRA. Agora, se vc se frustou com a sua por motivo (S) que vc n relatou, paciência cara.
Curte aew a tua YAMAHA e adeus.
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
Ambos foram sinceros e verdadeiros. Um deveria ter seus motivos e o outro espessou a sua alegria com a moto.
Motivos aparte.......é assim que se vive, com pensamentos diversos, cada cabeça é um mundo.
Desejo a ambos que curtam as suas motos da melhor forma possível.
Vamos viver a vida......... De preferência com uma moto
Motivos aparte.......é assim que se vive, com pensamentos diversos, cada cabeça é um mundo.
Desejo a ambos que curtam as suas motos da melhor forma possível.
Vamos viver a vida......... De preferência com uma moto
Convidad- Convidado
É Matraca.Na sua imensa sabedoria.vc no minimo é um desses “imbecis ignorantes”que não conhece de equipamento nehum.tenho certeza que o que estou postando aqui.são palavras de milhares de pessoas e o motivo de não gostar da moto todos sabem.é só vc na sua sabedoria pesquisar no setor de defeitos desse forum.porque todos os defeitos falados aqui aconteceu com a que eu tinha.acho que vc é vendedor dessas tranqueiras.ao contrario de vc mesmo quando eu estava com a speed nunca defendi.pois sempre soube que fui enganado.assim como vc.Agora sim estou com uma moto-Yamaha Fazer 2010.faça o mesmo ao invés de se manter na ignorância.
jonasbsb- Novato
Minha sincera opinião: Eu acho que vocês estão comparando alho com bugalho!
Comprar Speed 150 com Fazer 250 ou melhor uma moto de 4.500 com uma de 9.000 é sacanagem!!!
Eu tenho uma speed porque só tive grana para a speed! E com exceção ao cabo do afogador que arrebentou, todos os problemas que obtive até hoje com a moto foram devido ao uso da mesma ou seja desgaste normal... O ruim da Dafra é a Dafra e não as motos.
Fiquei 3 semanas sem minha moto pq fiquei esperando chegar uma roda traseira ( a minha devido a um puta buraco ficou igual a um oito ) e para piorar sai de Campo Grande até Duque de Caxias para descobrir que ela ainda estava empenada e deveria trocar! E ninguém me liga para avisar ou seja perdi tempo e bla bla bla..
O Atendimento é de quarta linha! Agora a moto é boa para sua categoria e valor! E juro se eu tivesse grana para adquirir uma fazer na época com certeza estaria com a fazer que é mais moto sem dúvida e não porque a speed é ruim sacou!
Agora fica a minha pergunta: Se você tinha condições de comprar uma Fazer 2010 pq optou pela speed??? Pra ficar falando mal? Desculpe ai irmão é apenas a minha opinião no mundo democrático que vivemos.
abraços
Comprar Speed 150 com Fazer 250 ou melhor uma moto de 4.500 com uma de 9.000 é sacanagem!!!
Eu tenho uma speed porque só tive grana para a speed! E com exceção ao cabo do afogador que arrebentou, todos os problemas que obtive até hoje com a moto foram devido ao uso da mesma ou seja desgaste normal... O ruim da Dafra é a Dafra e não as motos.
Fiquei 3 semanas sem minha moto pq fiquei esperando chegar uma roda traseira ( a minha devido a um puta buraco ficou igual a um oito ) e para piorar sai de Campo Grande até Duque de Caxias para descobrir que ela ainda estava empenada e deveria trocar! E ninguém me liga para avisar ou seja perdi tempo e bla bla bla..
O Atendimento é de quarta linha! Agora a moto é boa para sua categoria e valor! E juro se eu tivesse grana para adquirir uma fazer na época com certeza estaria com a fazer que é mais moto sem dúvida e não porque a speed é ruim sacou!
Agora fica a minha pergunta: Se você tinha condições de comprar uma Fazer 2010 pq optou pela speed??? Pra ficar falando mal? Desculpe ai irmão é apenas a minha opinião no mundo democrático que vivemos.
abraços
LeoMoulin- Forista
- Número de Mensagens : 100
Aí Jonas você já demonstrou sua personalidade em outros posts, Muito inconstante, mentindo já ter vendido a moto, agora vem dizendo que faz uma semana que vendeu, na minha opinião você não teve speed e talvez nem tenha moto nenhuma é só um fanfarrão que chegou aqui no fórum pra agitar, e também não gostei da resposta de você deu ao nosso amigo Matraca, se continuares a postar asneiras e desrespeitando os usuários terei que deletar suas postagens e farei com que seja banido por ser contrário as normas dofórum.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Tenho a minha a 1 ano e 8 meses, e pelomenos a minha esta otima, não troco ela por nenhuma 150cc e c mi oferecerem uma strada ou nx 200cc ainda fico a pensar...
Tb recomendo ela as pessoas q mi pergunta, sobre a dafra, oq o LeoMoulin postou eu assino em baixo, a moto é muito boa pra sua categoria e preço, oq mata ela é a propria dafra q tem um atendimento horrivel (amador), q aliado a falta de conhecimento e falta de preparo de alguns compradores, gera uma bola de neve d problemas.
Graças a Deus todos os pequenos problemas q tive, consequi resolver com ajuda do pessoal do forum! Pq busquei conhecimento e experiencia sobre o produto q comprei, tem muita gente q pensa q só pq o veiculo é zero(0) km, nunca vai dar problema, pensa q é so andar e esquece d fazer pequenas manutenções q são muito importantes (antecipar ao problema).
Infelizmente o nosso amigo Jonas, teve problemas d+ com sua speed, e agora generaliza todo o produto, espero q ele ganhe experiencia e conhecimento com essa moto nova, c não corre o risco de difamar tb a Fazer ( q é um a baita moto) mas pra quem sabe usar.....!
Obs: Rodo com a minha todos os dias faça chuva e sol,em torno de 65km diarios, isso quando não vo na casa da patroa q são mais 160km ela esta com 28,000km rodados, nunca mi deixou na mão nem em dias di chuvas torrenciais (rotina aki em sp), não tem nenhum ponto de ferrugem ( a não ser o cano do escape) coisa q maqueio com uma graxa pra sapatos (nugget), ta fazendo em torno de 36km por litro, gasto 120r$ de gasolina por mes.
O segredo: simples, cuidado, zelo, e me manter informado, e nunca levar nas lojas amarelas (Dafra) e claro.
Tb recomendo ela as pessoas q mi pergunta, sobre a dafra, oq o LeoMoulin postou eu assino em baixo, a moto é muito boa pra sua categoria e preço, oq mata ela é a propria dafra q tem um atendimento horrivel (amador), q aliado a falta de conhecimento e falta de preparo de alguns compradores, gera uma bola de neve d problemas.
Graças a Deus todos os pequenos problemas q tive, consequi resolver com ajuda do pessoal do forum! Pq busquei conhecimento e experiencia sobre o produto q comprei, tem muita gente q pensa q só pq o veiculo é zero(0) km, nunca vai dar problema, pensa q é so andar e esquece d fazer pequenas manutenções q são muito importantes (antecipar ao problema).
Infelizmente o nosso amigo Jonas, teve problemas d+ com sua speed, e agora generaliza todo o produto, espero q ele ganhe experiencia e conhecimento com essa moto nova, c não corre o risco de difamar tb a Fazer ( q é um a baita moto) mas pra quem sabe usar.....!
Obs: Rodo com a minha todos os dias faça chuva e sol,em torno de 65km diarios, isso quando não vo na casa da patroa q são mais 160km ela esta com 28,000km rodados, nunca mi deixou na mão nem em dias di chuvas torrenciais (rotina aki em sp), não tem nenhum ponto de ferrugem ( a não ser o cano do escape) coisa q maqueio com uma graxa pra sapatos (nugget), ta fazendo em torno de 36km por litro, gasto 120r$ de gasolina por mes.
O segredo: simples, cuidado, zelo, e me manter informado, e nunca levar nas lojas amarelas (Dafra) e claro.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
cara esse fulano chamado NEGO deve ser um retardado.que é vc para gostar ou não de alguma coisa velhote.eu nunca havia postado nada aqui.vc anda numa 100zinha.ou seja uma bicicleta com motor .a opinião aqui deve ser livre camarada.eu por exemplo.fui um dos prejudicados pela dafra e pela moto.é lógico que se eu tivesse pelo menos consultado esse forum eu nunca teria comprado.agora se vc gosta de defender o que não presta de fato.eu lamento.Credito parao o(firefox)
jonasbsb- Novato
jonasbsb escreveu:cara esse fulano chamado NEGO deve ser um retardado.que é vc para gostar ou não de alguma coisa velhote.eu nunca havia postado nada aqui.vc anda numa 100zinha.ou seja uma bicicleta com motor .a opinião aqui deve ser livre camarada.eu por exemplo.fui um dos prejudicados pela dafra e pela moto.é lógico que se eu tivesse pelo menos consultado esse forum eu nunca teria comprado.agora se vc gosta de defender o que não presta de fato.eu lamento.Credito parao o(firefox)
Jonas, todos entendemos a sua insatisfação, aki é um ambiente "livre", porem isso não da o direito de desrespeitar um integrante do forum, oq vc fez com o nosso amigo "matraca", a moderação tem o direito sim d n concordar com suas agressões e apagar seu poste, ou ate mesmo banilo, do forum, peço tb q não gerenelize o produto, tirando como base apenas um exemplar q vc adiquiriu...
Muito boa sorte em sua nova moto, qualquer coisa estamos ae.
firefox- Guru
Ok.se vc verificar o inicio dos poste.não ouve nenhuma agressão da minha parte. só expus a minha opinião. revidei a atitude de um outro cidadão.mais valeu
jonasbsb- Novato
jonasbsb escreveu:É Matraca.Na sua imensa sabedoria.vc no minimo é um desses “imbecis ignorantes”que não conhece de equipamento nehum.tenho certeza que o que estou postando aqui.são palavras de milhares de pessoas e o motivo de não gostar da moto todos sabem.é só vc na sua sabedoria pesquisar no setor de defeitos desse forum.porque todos os defeitos falados aqui aconteceu com a que eu tinha.acho que vc é vendedor dessas tranqueiras.ao contrario de vc mesmo quando eu estava com a speed nunca defendi.pois sempre soube que fui enganado.assim como vc.Agora sim estou com uma moto-Yamaha Fazer 2010.faça o mesmo ao invés de se manter na ignorância.
Analize seu proprio post.
C tiver q revidar algo, faça com respeito e moderação, isso não só aki, mas em toda a sua vida...
firefox- Guru
Olha só...
Quem já leu algum de meus post´s sabe que são poucos porém SEMPRE respeitosos a todos os membros desta comunidade.
Por isso, peço licença a todos, para desabafar o absurdo que vi agora.
Mesmo quando não concordo com algum ponto de vista, como um HOMEM maduro e sensato, procuro ao menos RESPEITAR o opinião alheia... (ninguém obriga a se associar a esta comunidade). Se o fazemos é porque temos o interesse de trocar idéias e experiências... ETC... Mais acima de tudo! Temos a obrigação de respeitar os membros.
Agora cara (Jonas)...
Só uma "Opinião"... Você tem muita sorte cara! Parabéns por isso! Agradeça a Deus viu?
Não sei se você notou; Mas todos os membros que falaram contigo foram extremamente educados (um pouco sarcásticos até, admito) pois sua agressividade para os outros usuários "Trouxas", fez por merecer (nada como uma boa resposta a altura não acha? Incomoda né? ). Pois bem cara (para não te chamar de MULEQUE) que é como se trata gente assim... Tá achando que fez um negoção comprando uma MOTONA não é mesmo?
Pois deixa eu explicar uma coisa para uma mente levemente equivocada como a sua... Tá fazendo o que mesmo aqui? Perdendo tempo jogando meleca para cima, para ver se gruda no teto é? Pois fique sabendo que "Motoqueiro ou Motociclista" e visto pela sociedade como uma coisa só... Seja ele Dafra, Honda ou Yamaha... ETC..
Não entrando no mérito... Tô morrendo de pena de você ter sofrido tanto com a sua Speed... Lágrimas mesmo cara! Esse sorriso na minha cara é só para disfarçar viu? Mas eu realmente acho que o mundo foi muito injusto contigo... Logo você que parece ser tão esperto... Não é verdade? kkkkk Coitadinhinho!
Agora deixando de "sarcasmo" de lado... Um conselho... (Muleque) aprenda a respeitar os mais velhos! Se não concorda, fale... mas não se ache no direito de xingar um ser humano que diferente de você, tem muito mais vivência, experiência e sabedoria.
Pela sua atitude, da para imaginar muito claramente um MULEQUE (Com MU maiúsculo) que nem começou a ser gente ainda e se acha não é mano!
Bem, espero que você seja muito feliz em sua nova motinha, só tome cuidado para não sair xingando desconhecidos por ai viu? Porque, sua moto pode até correr, mas não mais que 700km/h (velocidade de algo que você pode topar por acidente por ai entende? Só conselho mesmo viu?)
Agora como um bom MULEQUE pode se sentir a vontade para me incluir em seus Xingamentos kkk que realmente eu estarei muito chocado, preocupado e incomodado com isso viu? kkkk Só queria ver isso pessoalmente há... ai queria ver... kkkk
Abraços. ^^
Quem já leu algum de meus post´s sabe que são poucos porém SEMPRE respeitosos a todos os membros desta comunidade.
Por isso, peço licença a todos, para desabafar o absurdo que vi agora.
Mesmo quando não concordo com algum ponto de vista, como um HOMEM maduro e sensato, procuro ao menos RESPEITAR o opinião alheia... (ninguém obriga a se associar a esta comunidade). Se o fazemos é porque temos o interesse de trocar idéias e experiências... ETC... Mais acima de tudo! Temos a obrigação de respeitar os membros.
Agora cara (Jonas)...
Só uma "Opinião"... Você tem muita sorte cara! Parabéns por isso! Agradeça a Deus viu?
Não sei se você notou; Mas todos os membros que falaram contigo foram extremamente educados (um pouco sarcásticos até, admito) pois sua agressividade para os outros usuários "Trouxas", fez por merecer (nada como uma boa resposta a altura não acha? Incomoda né? ). Pois bem cara (para não te chamar de MULEQUE) que é como se trata gente assim... Tá achando que fez um negoção comprando uma MOTONA não é mesmo?
Pois deixa eu explicar uma coisa para uma mente levemente equivocada como a sua... Tá fazendo o que mesmo aqui? Perdendo tempo jogando meleca para cima, para ver se gruda no teto é? Pois fique sabendo que "Motoqueiro ou Motociclista" e visto pela sociedade como uma coisa só... Seja ele Dafra, Honda ou Yamaha... ETC..
Não entrando no mérito... Tô morrendo de pena de você ter sofrido tanto com a sua Speed... Lágrimas mesmo cara! Esse sorriso na minha cara é só para disfarçar viu? Mas eu realmente acho que o mundo foi muito injusto contigo... Logo você que parece ser tão esperto... Não é verdade? kkkkk Coitadinhinho!
Agora deixando de "sarcasmo" de lado... Um conselho... (Muleque) aprenda a respeitar os mais velhos! Se não concorda, fale... mas não se ache no direito de xingar um ser humano que diferente de você, tem muito mais vivência, experiência e sabedoria.
Pela sua atitude, da para imaginar muito claramente um MULEQUE (Com MU maiúsculo) que nem começou a ser gente ainda e se acha não é mano!
Bem, espero que você seja muito feliz em sua nova motinha, só tome cuidado para não sair xingando desconhecidos por ai viu? Porque, sua moto pode até correr, mas não mais que 700km/h (velocidade de algo que você pode topar por acidente por ai entende? Só conselho mesmo viu?)
Agora como um bom MULEQUE pode se sentir a vontade para me incluir em seus Xingamentos kkk que realmente eu estarei muito chocado, preocupado e incomodado com isso viu? kkkk Só queria ver isso pessoalmente há... ai queria ver... kkkk
Abraços. ^^
Wolder- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 54
Amigos acho que voces estão levando esse topico do amigo jonas pelo outro lado.
E o matraka se sentiu ofendido pelo jonas falar mau e evolveu esse enredo todo brasil é um país livre como a internet tambem para se expressar de maneira que não prejudi que ninguem eu tambem to a 2 meses com minha speed e as coisas nao andão um mar de rosas mas procuro resolver esses problemas e tambem gosto muito da moto
Se olhar onde ele posto em experiencias ele posto a experiencia com a moto dele não vejo nada de mal nisso
E o matraka se sentiu ofendido pelo jonas falar mau e evolveu esse enredo todo brasil é um país livre como a internet tambem para se expressar de maneira que não prejudi que ninguem eu tambem to a 2 meses com minha speed e as coisas nao andão um mar de rosas mas procuro resolver esses problemas e tambem gosto muito da moto
Se olhar onde ele posto em experiencias ele posto a experiencia com a moto dele não vejo nada de mal nisso
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
cristianobj470 escreveu:Amigos acho que voces estão levando esse topico do amigo jonas pelo outro lado.
Amigão seguinte: No primeiro post este rapaz me chamou de trouxa! Ao afirmar que era "mais um trouxa no Brasil" em comprar a speed! Quero deixar bem claro que eu posso ser "duro" e poder comprar somente uma speed porém trouxa não sou ok! E por isto me senti realmente atingido como todos os companheiros tb se sentiram atingidos.
E nos demais post's deste rapaz ele foi extremamente agressivo com os membros do forum!
Na boa, vou curtindo minha motoca feliz da vida, e se Deus quiser qdo eu puder eu compro meu sonho de consumo atual uma BROSS... ( gosto é gosto ). E com o maior prazer irei "DAR" minha speed para meu irmão!
E outra coisa, fica minha sugestão aos moderadores do forum: Apague este tópico, não leva a lugar nenhum e foge completamente dos objetivos dos membros de verdade!
LeoMoulin- Forista
- Número de Mensagens : 100
Cara essa do Wolder.foi profunda.ele deve ser vendedor da dafra.acho que nem o dono defenderia tanto.fala sério.ou seja o dono da verdade.
jonasbsb- Novato
jonasbsb escreveu:Cara essa do Wolder.foi profunda.ele deve ser vendedor da dafra.acho que nem o dono defenderia tanto.fala sério.ou seja o dono da verdade.
Você é um cara arrogante que está aqui só para zoar! Achas meu amigo inexperiente que só a Dafra dá problemas nas motos e no atendimento. então visites estes links do guru Google, e abra mais sua mente. Isto serve para os outros membros dos fóruns e visitantes:
Fazer 250
Problemas Fazer
defeitos de fabrica
vazamentos de óleo
CB300
Defeitos
Cabe a nós pesquisarmos melhor antes de sair julgando como se tudo que adotamos como ponto de referencia fosse perfeito
Moderadores Encerrem este tópico! Isto não serve para nada. Este cara acha que engana trouxas, disse que nunca tinha postado nada no forum sendo que no cadastro já aparecem 11 mensagens postadas.
Convidado- Convidado
Tem tempo que eu não escrevo nesse forum, mas o que estou vendo aqui já passou dos limites...
Nego, por favor, apaga esse tópico e manda esse infeliz "ex-proprietário" de uma Speed pra PQP.
Lugar de mal educado é na "casa do carvalho" e não aqui, falando mal dos outros (xingando uma pessoa de idade) e se defendendo dizendo que isso é liberdade de expressão na internet. Estou cansado desse povo que nem sabe escrever e fica tirando onda de espertão... Pra mim não tem duas conversas, é banir e apagar todas as asneiras que esse bosta escreveu, porque não tem nada de construtivo ou de importante para o forum.
Por essas e outras que eu continuo achando que esse forum já deu o que tinha que dar.
Nego, por favor, apaga esse tópico e manda esse infeliz "ex-proprietário" de uma Speed pra PQP.
Lugar de mal educado é na "casa do carvalho" e não aqui, falando mal dos outros (xingando uma pessoa de idade) e se defendendo dizendo que isso é liberdade de expressão na internet. Estou cansado desse povo que nem sabe escrever e fica tirando onda de espertão... Pra mim não tem duas conversas, é banir e apagar todas as asneiras que esse bosta escreveu, porque não tem nada de construtivo ou de importante para o forum.
Por essas e outras que eu continuo achando que esse forum já deu o que tinha que dar.
Última edição por amsbetinho em Qua Mar 31, 2010 9:59 am, editado 1 vez(es)
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
[quote="Samio"]
Delete e banimento para este Zinho (jonasbsb) ae!!...
Abs a todos
jonasbsb escreveu:Cara essa do Wolder.foi profunda.ele deve ser vendedor da dafra.acho que nem o dono defenderia tanto.fala sério.ou seja o dono da verdade.
Delete e banimento para este Zinho (jonasbsb) ae!!...
Abs a todos
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Jonas, meu caro garotinho mal-criado e limitado intelectualmente:
Você não é o esperto que pagou o dobro de uma Speed por uma Fazer?
O fórum deles fica em outro endereço.
Passar bem.
Jeff
Você não é o esperto que pagou o dobro de uma Speed por uma Fazer?
O fórum deles fica em outro endereço.
Passar bem.
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Pessoal tópico bloqueado, se não houver objeções será deletado ok.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100