FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiencias contadas Por meio de Video

2 participantes

Ir para baixo

Experiencias contadas Por meio de Video Empty Experiencias contadas Por meio de Video

Mensagem  Amaia Qui Dez 20, 2012 7:17 pm

Ae nação dafreira, venho fazer um convite aos amigos e usuários da dafra, vamos contar nossas experiencias e vivencias do dia-a-dia do uso de nossas dafras atraves de Videos postados no You tube, ficaria bem interessante mostrar a todos como elas (nossas dafras) estão se comportando nas diversas situações que passamos com elas, seja num passeio de final de semana ou no uso diário no trabalho.

Fica ae o convite a todos que se interessarem e nesse forum irei postar meu video os demais façam o mesmo...valew galera e vamor filmar....!!!
Amaia
Amaia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Limoeiro do Norte CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencias contadas Por meio de Video Empty Primeiro Video do Topico - Dafra Speed OffRoad

Mensagem  Amaia Qui Dez 20, 2012 9:19 pm



A imagem não é das melhores pois gravei com o celular e o audio ficou meio que estranho no proximo vou ver se melhoro...hehehe...mais ja dei o primeiro o passo...!!!
Amaia
Amaia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Limoeiro do Norte CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencias contadas Por meio de Video Empty Re: Experiencias contadas Por meio de Video

Mensagem  jeff Sex Dez 21, 2012 1:08 pm

Trilhazinha da hora!

Estava vendo a hora que uma capivara ia aparecer no meio da trilha, aí é uma fria.... hehehe

A inciativa é bacana, Amaia, espero que o pessoal se anime a postar.

Mas tome cuidado com uma coisa: a speed não é feita para aguentar trilhas, a suspensão não tem curso longo e o quadro não é tão reforçado quanto o de uma moto feita especialmente para esse uso.

Então, se você utilizá-la com frequência dessa maneira, várias peças vão se soltar e apresentar problema.

Falo isso não porque seja uma dafra (eu mesmo já coloquei a Jezebel para fazer trilhas, mas em baixa velocidade), mas porque realmente ela não é uma moto trial.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencias contadas Por meio de Video Empty Re: Experiencias contadas Por meio de Video

Mensagem  Amaia Sex Dez 21, 2012 1:41 pm

jeff escreveu:Trilhazinha da hora!

Estava vendo a hora que uma capivara ia aparecer no meio da trilha, aí é uma fria.... hehehe

A inciativa é bacana, Amaia, espero que o pessoal se anime a postar.

Mas tome cuidado com uma coisa: a speed não é feita para aguentar trilhas, a suspensão não tem curso longo e o quadro não é tão reforçado quanto o de uma moto feita especialmente para esse uso.

Então, se você utilizá-la com frequência dessa maneira, várias peças vão se soltar e apresentar problema.

Falo isso não porque seja uma dafra (eu mesmo já coloquei a Jezebel para fazer trilhas, mas em baixa velocidade), mas porque realmente ela não é uma moto trial.

Um abraço,

Jeff


Com certeza parceiro mais a minha "trilha" é por conta do meu trabalho e por isso fiz a citação pois trabalho com minha moto quase que 99% em estradas de terra, barro, cascalhos e afins...hehehe.....mais a guerreira tem aguentado bem ja com seus 62.000km so troquei peças que se desgastam por conta desse tipo de uso....lógico nada de trilha pesada off mesmo....valew.... e vamo gravar como diria kleber "Tá Piscando, Tá Gravando"!!
Amaia
Amaia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Limoeiro do Norte CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencias contadas Por meio de Video Empty Mais um video de Minha Dafra Speed 150

Mensagem  Amaia Dom Jan 06, 2013 1:23 pm

Ae Galera mais um videozinho de minha Dafra Speed 150 sobre severas condições de uso: Estrada de Cascalho.

Amaia
Amaia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Limoeiro do Norte CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencias contadas Por meio de Video Empty Re: Experiencias contadas Por meio de Video

Mensagem  Amaia Seg Fev 04, 2013 9:09 pm

ae galera mais videos a caminho...!!!!
Amaia
Amaia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Limoeiro do Norte CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencias contadas Por meio de Video Empty Re: Experiencias contadas Por meio de Video

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos