Tunando Mega speed
+100
Pasetto
cristianobj470
luciano_lgarcia
GBINHOB
jaclerier
oalexandre
Giliardi Cardozo
Eidi Cleiton
irtodm
Vinny
RODRIGGUINHO
Dizero
Serginho Neto
Macedo
Motoquero loko
LeoMoulin
weippert
coutinho
Mario_Assuncao
fulô
TUTRC
mark_182
mil_gral
leozinho
Luciano_Garcia
Bruno
junior
luanzao
Giulliano
OGIRDOR
Rogerio
firefox
DuDuZin
Alan Pohlmann
edgard
Kirk
jheison starkis
Guilherme Z
marcio.ae
Jefso
Rafael.RS
Roots
Mrluiz
Podolski
Eduardw's
HiSPEED
josf7
Higor Mattado
Alexandre Lemos
MAURO ANSELMO
Danrsp RJ
Beto Pesca
RiLLeX
will_santana
Peroni
Fuzzy Logic
alexandreggoncalves
Aléssio Carneiro
speednitro
marcelo_rsb
lekinho
guahyba rache neto
Rogério - SPEED 225 - A M
HENRIQUE F.
HenriqueWirz
xello 81
MacedoGyn
rubsloves
wandao.a
Marcelo mundo estranho
Sandro speed
Marcelo Soares Calçada
jeff
LION
Fernando Moreira
rss_sis
shinecrazy
kishin
mi_jones
cristiano
marlon
phrobert
nego
AMoraes
genais ES
Speed
tonywalker
leoalmeida123
tico
gaguim
Adrian
Fernando
gutovbs
fabricio Vitoria es
coyote182
tos3719
Kvrao
tecnicomauricio
hazard
amsbetinho
104 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 11 de 22
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22
Re: Tunando Mega speed
Parabéns, Neto! Ficou muito bonita.
Esse escapamento dá nova vida à moto, devia sair de fábrica com ele.
Aproveita para verificar o nível de óleo de sua moto, e leve-a na concessionária para ver a regulagem de válvulas de sua moto. Seu escape amarelou um pouco muito rapidamente, isso é sintoma de que o motor está trabalhando mais quente que o normal.
Apesar de o manual afirmar que o óleo deve ficar no meio da vareta, manter o óleo próximo ao nível máximo, sem ultrapassar, ajuda a resfriar o motor com mais eficiência. Válvula presa também ajuda a esquentar o motor, é melhor um motor batendo um pouco de válvulas do que o contrário.
Um abraço,
Jeff
Aproveita para verificar o nível de óleo de sua moto, e leve-a na concessionária para ver a regulagem de válvulas de sua moto. Seu escape amarelou um pouco muito rapidamente, isso é sintoma de que o motor está trabalhando mais quente que o normal.
Apesar de o manual afirmar que o óleo deve ficar no meio da vareta, manter o óleo próximo ao nível máximo, sem ultrapassar, ajuda a resfriar o motor com mais eficiência. Válvula presa também ajuda a esquentar o motor, é melhor um motor batendo um pouco de válvulas do que o contrário.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Só em ser cromado esse escape ja ficou muito bom!
Como é o som dele?
e se não for pedir demais quanto custou? Vlw cara.
Como é o som dele?
Aléssio Carneiro- Novato
- Número de Mensagens : 32
Alow galera blz! comprei esse escape ontem pela net, achei lindo eu já vi de perto o ronco dele é showww!!!
Ah! custou 105,00 + 51,00 de frete no Shopping das motos.
Abraços.
Ah! custou 105,00 + 51,00 de frete no Shopping das motos.
Abraços.
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
jeff escreveu:Parabéns, Neto! Ficou muito bonita.
Um abraço,
Jeff
Blz jeff,
Na revisão vou mandar eles dar uma olha quanto o aquecimento do motor, fora isso, minha moto esta muito gostosa de pilotar, aquele som saindo do escape chegar a arrepiar, ajuda ate em saber o tempo de passagem de marchas, muito bom.
Waleu...
abraços.
xello escreveu:orra ... dahora o escape ein.... mas tipo... faz um flminho pro pessoal aki do fórum escutar o ronco dela
Blz Xello,
Vou fazer um filminho com o ronco dela, po,po,po,poroooooooonnnnn...
rsrsrsrsssssss.
Ate +
Aléssio Carneiro escreveu:Só em ser cromado esse escape ja ficou muito bom!
Como é o som dele?
Oi Aléssio,
e dificil de explicar assim tipo (digitando), + eu vou fazer um video e postar pra vcs, a pedido de XELLO, ainda essa semanda eu esotu postando. E a respeito do valor, ele custa R$ 75,90 + FRETE, eu sou de Recife/PE e saiu por arrendodado R$ 130,00.
Tou muito satisfeito com minha compra.
Ate +
Galera , alguem já colocou a carenagem lateral do tanque? Se alguem colocou me enforme se realmente é boa, e como vcs adiquiriram?
Aléssio Carneiro- Novato
Nossa motinho na china
Só a nivel de curiosidade olha nossa motinho na china com e...
Danrsp RJ- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
Moto : Speed 150cc
Gostei da cor laranja, fez lembrar as primeiras CG...
Curioso é que ela não usa o mesmo motor.
Curioso é que ela não usa o mesmo motor.
jeff- Jedi
e eu notei o rodado trazeiro, deve ser aro 17' com pneu 120x 100, eu acho ! e é a cor da garini custon.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
No site ta dizendo que ela é 125cc... e se eu nao me engano o jogo de rodas e identico o da intruder....
FIQUEI INDIGNADO COM O PREÇO DA CARENAGEM DA SPEED NO MERCADO LIVRE!!!!
OS CARA PEDEM 140,00...
NO MESMO SITE ELES MOSTRAM UMA CARENAGEM QUASE IGUAL A DA SPEED SÓ QUE É DA HONDA TWISTER E ELES PEDEM 89,00...
FICA SHOW ESSA CARENAGEM ...MAS NESSE VALOR EU NÃO COLOCO...
VLW GALERA!!!!!!!
OS CARA PEDEM 140,00...
NO MESMO SITE ELES MOSTRAM UMA CARENAGEM QUASE IGUAL A DA SPEED SÓ QUE É DA HONDA TWISTER E ELES PEDEM 89,00...
FICA SHOW ESSA CARENAGEM ...MAS NESSE VALOR EU NÃO COLOCO...
VLW GALERA!!!!!!!
Convidad- Convidado
ASSUNTO TUNING
Bem,como todos aqui no forum(creio eu...),me apaixonei pela speed logo de cara.
É,ao menos aos meus olhos a motocicleta de baixa cilindrada com o melhor design e estilo mais invocado,toda completinha.Relação custo-benefício então,melhor nem comentar.Em suma a namorada perfeita(No meu caso já é até motivos de ciúmes...minha mulher está p. da vida por que eu realmente gasto um tempão com a "dafrinha".)
Ocorreu de em uma tarde de sábado eu me perder numa pista com muita areia solta e me deparar frente à um muro de concreto...(acho que já falei sobre isso aqui...).Resultado da equação:as 2 canelas(bengalas) empenadas,roda dianteira partida,mesa e canote quebrados,o farol apenas o aro danificou-se e o para-lamas dianteiro teve escoriações superfíciais.
Quanto ao piloto "kamikase" que vos fala,melhor dizendo,QUE VOS TECLA.Apenas uns arranhões leves no barço e ante-braço esquerdo e um corte próximo ao nariz(estava sem capacete...acreditem!)
Obviamente a minha garantia integral foi pro saco,ainda mais que o conserto foi feito por um mecanico mt competente,embora não um membro do cast da dafra.O cara trampa na honda.
O serviço foi todo executado com peças originais,mas no momento do farol o espírito tuning baixou em mim...coloquei um estilo falcon com setas embutidas,lampada super-branca,retirei a proteção do escape e agora estou no aguardo de um spoiler e da carenagem do tanque,assim como pneus mais largos e no futuro quem sabe um painel digital estilo tornado?
Quanto à potencia da moto recuso-me a modificar...se fosse o caso de potencia eu aguardaria mais um ano e meio ou dois e compraria uma hornet...
Assim que possível postarei fotos...quero postar apenas a arte final...
este texto serve apenas para alimentar as expectativas...rsrsrsr!
É,ao menos aos meus olhos a motocicleta de baixa cilindrada com o melhor design e estilo mais invocado,toda completinha.Relação custo-benefício então,melhor nem comentar.Em suma a namorada perfeita(No meu caso já é até motivos de ciúmes...minha mulher está p. da vida por que eu realmente gasto um tempão com a "dafrinha".)
Ocorreu de em uma tarde de sábado eu me perder numa pista com muita areia solta e me deparar frente à um muro de concreto...(acho que já falei sobre isso aqui...).Resultado da equação:as 2 canelas(bengalas) empenadas,roda dianteira partida,mesa e canote quebrados,o farol apenas o aro danificou-se e o para-lamas dianteiro teve escoriações superfíciais.
Quanto ao piloto "kamikase" que vos fala,melhor dizendo,QUE VOS TECLA.Apenas uns arranhões leves no barço e ante-braço esquerdo e um corte próximo ao nariz(estava sem capacete...acreditem!)
Obviamente a minha garantia integral foi pro saco,ainda mais que o conserto foi feito por um mecanico mt competente,embora não um membro do cast da dafra.O cara trampa na honda.
O serviço foi todo executado com peças originais,mas no momento do farol o espírito tuning baixou em mim...coloquei um estilo falcon com setas embutidas,lampada super-branca,retirei a proteção do escape e agora estou no aguardo de um spoiler e da carenagem do tanque,assim como pneus mais largos e no futuro quem sabe um painel digital estilo tornado?
Quanto à potencia da moto recuso-me a modificar...se fosse o caso de potencia eu aguardaria mais um ano e meio ou dois e compraria uma hornet...
Assim que possível postarei fotos...quero postar apenas a arte final...
este texto serve apenas para alimentar as expectativas...rsrsrsr!
Marcelo mundo estranho- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
Que chato....Bom que nao aconteceu nada de grave com vc....
Alguem do RJ achou algum lugar para comprar acessorios para a Speed???
Alguem do RJ achou algum lugar para comprar acessorios para a Speed???
Mudando...
Ai galera estas são as mudanças que ja fiz na minha motoquinha:
Coloquei o bauleto, coloquei um protetor de tanque, mudei os punhos, mudei os retrovisores, coloquei mata cachorro, coloquei umas pedaleiras de gareli nos mata-cachorro (em uma viagem as pernas e coluna agradecem) e troquei a buzina, botei uma dupla.
Até o fim do ano troco o pneu trazeiro (pelo da strada), coloco uns alforje, coloco farol de xenom...
Seguem as fotos:
Pedaleiras de gareli para esticar as pernas.
Buzina dupla (Essa os caras te escutam)
Retrovisores e punhos cromado e da para ver um pedaço do protetor de tanque.
È isso ai gurizada, boas curvas e uma abraço do tamanho do Rio Grande.
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
Coloquei o bauleto, coloquei um protetor de tanque, mudei os punhos, mudei os retrovisores, coloquei mata cachorro, coloquei umas pedaleiras de gareli nos mata-cachorro (em uma viagem as pernas e coluna agradecem) e troquei a buzina, botei uma dupla.
Até o fim do ano troco o pneu trazeiro (pelo da strada), coloco uns alforje, coloco farol de xenom...
Seguem as fotos:
Pedaleiras de gareli para esticar as pernas.
Buzina dupla (Essa os caras te escutam)
Retrovisores e punhos cromado e da para ver um pedaço do protetor de tanque.
È isso ai gurizada, boas curvas e uma abraço do tamanho do Rio Grande.
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
e ai Mauro tudo bem?, ficou legal as mudança, só queria falar sobre a posição das pedaleiras no mata cachorro, as mesmas estão posicionadas na horizontal, sendo que quando você precisar dar uma freiada mais forte os teus pés podem se deslocar para frente, é uma situação de risco, o certo não seria coloca-las na posição vertical, o que daria mais apoio!
nego- Admin
Pedaleira
Valeu a lembrança meu velho, mas como as pedaleiras são retráteis e pra elas dobrarem para frente só se quebrar os pinos e nelas não tem freio nem o pedal da mudança e para usar qualquer um deles os pés terão de voltar a posição original de pilotagem não me preocupei com esse fato.
Até porque elas (pedaleiras) só serão usadas na estrada em velocidade de cruzeiro, no dia a dia eu uso elas dobradas como na foto abaixo.
É claro que ja usei em tiros curtos como Porto Alegre /Gravarai, só para ver se iriam valer a pena.
Abração
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
Até porque elas (pedaleiras) só serão usadas na estrada em velocidade de cruzeiro, no dia a dia eu uso elas dobradas como na foto abaixo.
É claro que ja usei em tiros curtos como Porto Alegre /Gravarai, só para ver se iriam valer a pena.
Abração
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
grande Mauro, gostei do avatar, não deu pra ver a foto más entendi, qando dobrado a pedaleira fica voltada para trás e quando aberta fica limitada pelo batente, é isso?, o Mauro quando entrar no boteco virtual leva um pedaço deste que está assando no espeto.hehehehe.
nego- Admin
Danrsp RJ escreveu:No site ta dizendo que ela é 125cc... e se eu nao me engano o jogo de rodas e identico o da intruder....
O motor é 125, mas não é o mesmo da nossa Speed. Pode ver, ela não tem o balanceador na frente do motor (aquele que aparece em destaque na foto do Maurão logo aí em cima).
jeff- Jedi
É isso ai nego, "pra bom entendedor pingo é letra" e quanto ao avatar gurizada é uma foto de uma costelinha 12 horas que fiz na casa de uns amigos mês passado.
É uma pena que moramos tão distante, porque seria um prazer fazer uma costelinha dessas pra voces.
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
É uma pena que moramos tão distante, porque seria um prazer fazer uma costelinha dessas pra voces.
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
Maurão, não convida duas vezes... sou capaz de usar a desculpa de refazer a viagem até Quaraí/Santana do Livramento só para filar uma dessas...
jeff- Jedi
https://i.servimg.com/u/f70/13/20/59/86/29100810.jpg
Minha dafra com as abas do tanque, em breve colocarei o spoiler no motor e um escape pro ;D
Minha dafra com as abas do tanque, em breve colocarei o spoiler no motor e um escape pro ;D
Alexandre Lemos- Novato
- Número de Mensagens : 1
GRANDE ALEXANDRE, ONDE VOCÊ COMPROU OS ITENS?
EU VI ALGUNS NA INTERNET, MINHA PREOCUPAÇÃO É DE COMPRAR E DEPOIS NÃO CHEGAR OU NÃO ENCAIXAR NA MINHA SPEED!
O DO TANQUE O QUAL VC JÁ INSTALOU, DEU ALGUNS PROBLEMA OU É IMEDIATA A INSTALAÇÃO?
E O SPOILER DO TANQUE EU VI UM NA NET, MAIS NÃO ERA PINTADO! E A TINTA COMO SABEREI QUAL USAR???
SÃO VARIAS DUVIDAS, MAS É PORQUE TENHO MEDO DE INVESTIR E JOGAR DINHEIRO FORA!!!!
EU VI ALGUNS NA INTERNET, MINHA PREOCUPAÇÃO É DE COMPRAR E DEPOIS NÃO CHEGAR OU NÃO ENCAIXAR NA MINHA SPEED!
O DO TANQUE O QUAL VC JÁ INSTALOU, DEU ALGUNS PROBLEMA OU É IMEDIATA A INSTALAÇÃO?
E O SPOILER DO TANQUE EU VI UM NA NET, MAIS NÃO ERA PINTADO! E A TINTA COMO SABEREI QUAL USAR???
SÃO VARIAS DUVIDAS, MAS É PORQUE TENHO MEDO DE INVESTIR E JOGAR DINHEIRO FORA!!!!
Aléssio Carneiro- Novato
Aléssio fique atento para não usar letras maiúsculas, é bem ruim de ler...
Quanto às abas, esses dias vi uma Twister com uma carenagem que sai do tanque(encixada no lugar das abas) e ia até em baixo do motor, porém não ia muito para tras... seria uma SEMI-carenagem, achei que ficou bem legal!! se ver a motoca de novo posto fotos.
Quanto às abas, esses dias vi uma Twister com uma carenagem que sai do tanque(encixada no lugar das abas) e ia até em baixo do motor, porém não ia muito para tras... seria uma SEMI-carenagem, achei que ficou bem legal!! se ver a motoca de novo posto fotos.
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22