Keeway speed 125cc, é boa compra?
+2
Dan Floripa
Almeida
6 participantes
Página 1 de 1
Keeway speed 125cc, é boa compra?
Ola a todos,conheçi este forum atraves do google pois ando a fazer pesquisas sobre a keeway speed 125cc!!
O meu nome e Almeida e sou de Portugal e queria perguntar se e uma boa compra,esta mota,aqui existe a versâo 125cc por um preço muito bom!!
Obrigada pelo que me poderem dizer.....!!
O meu nome e Almeida e sou de Portugal e queria perguntar se e uma boa compra,esta mota,aqui existe a versâo 125cc por um preço muito bom!!
Almeida- Novato
- Número de Mensagens : 39
Moto : Speed 150cc
Re: Keeway speed 125cc, é boa compra?
Almeida escreveu:Ola a todos,conheçi este forum atraves do google pois ando a fazer pesquisas sobre a keeway speed 125cc!!
Olá Almeida seje bem vindo!
Tenho uma seed 150cc e não tenho do que reclamar, gosto da minha moto, aqui no Brasil ela também é vendida a um preço muito bom..
Abraço!.
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Pesquise bastante aqui no fórum e terá uma “idéia” de como é este modelo, se lembre que aqui no Brasil a moto é 150cc ai a moto tem motor 125cc.
Este é o maior tópico do fórum. , em tamanho e quantidade de postagem.
https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f6/
Boa sorte.
Este é o maior tópico do fórum. , em tamanho e quantidade de postagem.
https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f6/
Boa sorte.
Convidad- Convidado
Ok.....muito obrigada,ja dei uma olhadela por aqui e de facto o grande problema com estas motos e mesmo a ferrugem,pois ontem vi uma com 3 anos e notava-se ja muita ferrugem no geral,prova da ma qualidade dos materiais!!
Ainda assim estou a pensar em compra-la pois e das mais baratas por aqui e se durar so meia duzia de anos...olha,paciencia!!
Ainda assim estou a pensar em compra-la pois e das mais baratas por aqui e se durar so meia duzia de anos...olha,paciencia!!
Almeida- Novato
A mota aqui custa 1500+220 para decomentação,o que da 1720 euros!!
Estou a falar da keeway speed 125cc, pelo que percebi ai no brasil se chama drafa,certo??
Estou a falar da keeway speed 125cc, pelo que percebi ai no brasil se chama drafa,certo??
Almeida- Novato
Aqui está um pouco mais caro; aqui está R$ 4.640,00 aí está $1720,00 = R$3.981,80
Dan Floripa- Guru
Acabei de comprar a mota,aqui ficam umas fotos dela!!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Almeida- Novato
Fala Almeida tudo bom?!!
Legal a tua moto!!, mas ela tem umas diferenças em relação as vendidas no Brasil, ela tem freio a disco na traseira, as nossas aqui o freio é a tambor, o guidom, o tanque, o suporte do estribo do carona é diferente, parece que o painel e farol também tem diferenças. Além de alguns outros detallhes como a alça para o carona, a falta de lampejo da luz alta, o pedal de câmbio e outros que não consegui avistar.
Abraço!
Dan.
Legal a tua moto!!, mas ela tem umas diferenças em relação as vendidas no Brasil, ela tem freio a disco na traseira, as nossas aqui o freio é a tambor, o guidom, o tanque, o suporte do estribo do carona é diferente, parece que o painel e farol também tem diferenças. Além de alguns outros detallhes como a alça para o carona, a falta de lampejo da luz alta, o pedal de câmbio e outros que não consegui avistar.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu:Fala Almeida tudo bom?!!
Abraço!
Dan.
Haaaa.....ok,então sera que estas motas não tem nada a ver com as vossas drafa?
E que são maide in china,ai eu pensei que poderiamos estar a falar da mesma mota mas com nome diferente!!
Ou então este modelo e so para a Europa e ai no brasil serem diferentes......não sei!!
Um abraço,pessoal!!
Almeida- Novato
Almeida escreveu:Dan Floripa escreveu:Fala Almeida tudo bom?!!
Abraço!
Dan.
Haaaa.....ok,então sera que estas motas não tem nada a ver com as vossas drafa?
E que são maide in china,ai eu pensei que poderiamos estar a falar da mesma mota mas com nome diferente!!
Ou então este modelo e so para a Europa e ai no brasil serem diferentes......não sei!!
Um abraço,pessoal!!
O motor, quadro e laterais são os mesmos tanto aí quanto aqui, mas com diferenças no acabamento e acessórios.
Dan Floripa- Guru
É a europeia ou seja a keewey é superior em acabamento, além dos itens relacionados pelo Dan notei também que o guidon ou semi guidons, em aluminio e os amortecedores com asistencia a gás, as nossa são bem simples com guidon de aço cromado e os amortecedores são comuns. tomara que o pessoal da Dafra se toquem e traga as mesmas especificações das de voces, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
speed dafra x speed keeway
a speed em questão é da Keeway, que no brasil foi comercializado pela garinni com versoes 125 e 150.
a moto é a mesma suzuki yes com motor derivado honda, mesmo motor da dafra speed 150.
a moto é a mesma suzuki yes com motor derivado honda, mesmo motor da dafra speed 150.
andersongontijo- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Olá, Anderson
Você está correto. Essa confusão ocorreu porque antigamente a keeway portuguesa tinha um modelo speed idêntico ao brasileiro. Depois de algum tempo passaram a usar esse outro modelo derivado da suzuki, mas mantiveram o mesmo nome. Então, o que o pessoal falou aqui no fórum se baseava no modelo antigo, pois desconhecíamos as mudanças ocorridas na Europa.
Um abraço,
Jeff
Você está correto. Essa confusão ocorreu porque antigamente a keeway portuguesa tinha um modelo speed idêntico ao brasileiro. Depois de algum tempo passaram a usar esse outro modelo derivado da suzuki, mas mantiveram o mesmo nome. Então, o que o pessoal falou aqui no fórum se baseava no modelo antigo, pois desconhecíamos as mudanças ocorridas na Europa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc