Tunando Mega speed
+100
Pasetto
cristianobj470
luciano_lgarcia
GBINHOB
jaclerier
oalexandre
Giliardi Cardozo
Eidi Cleiton
irtodm
Vinny
RODRIGGUINHO
Dizero
Serginho Neto
Macedo
Motoquero loko
LeoMoulin
weippert
coutinho
Mario_Assuncao
fulô
TUTRC
mark_182
mil_gral
leozinho
Luciano_Garcia
Bruno
junior
luanzao
Giulliano
OGIRDOR
Rogerio
firefox
DuDuZin
Alan Pohlmann
edgard
Kirk
jheison starkis
Guilherme Z
marcio.ae
Jefso
Rafael.RS
Roots
Mrluiz
Podolski
Eduardw's
HiSPEED
josf7
Higor Mattado
Alexandre Lemos
MAURO ANSELMO
Danrsp RJ
Beto Pesca
RiLLeX
will_santana
Peroni
Fuzzy Logic
alexandreggoncalves
Aléssio Carneiro
speednitro
marcelo_rsb
lekinho
guahyba rache neto
Rogério - SPEED 225 - A M
HENRIQUE F.
HenriqueWirz
xello 81
MacedoGyn
rubsloves
wandao.a
Marcelo mundo estranho
Sandro speed
Marcelo Soares Calçada
jeff
LION
Fernando Moreira
rss_sis
shinecrazy
kishin
mi_jones
cristiano
marlon
phrobert
nego
AMoraes
genais ES
Speed
tonywalker
leoalmeida123
tico
gaguim
Adrian
Fernando
gutovbs
fabricio Vitoria es
coyote182
tos3719
Kvrao
tecnicomauricio
hazard
amsbetinho
104 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 15 de 22
Página 15 de 22 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22
Re: Tunando Mega speed
(alt+p)[img][/img]
Rogério - SPEED 225 - A M- Novato
- Número de Mensagens : 44
MEU MAIS NOVO PAINEL SERÁ QUE CHEGA A 220KM..HAHAHA!!!
P***a Rogerio, que painel eh esse man?
Vc usa que tipo de led no seu painel?
Na minha eu uso a led pingo cone invertido, mais parece que nao fica tao azul como o seu,
E o motor, como estar, ja sentiu alguma diferenca quanto à alh=gun problema ou tah belezinha?
Abs!
Vc usa que tipo de led no seu painel?
Na minha eu uso a led pingo cone invertido, mais parece que nao fica tao azul como o seu,
E o motor, como estar, ja sentiu alguma diferenca quanto à alh=gun problema ou tah belezinha?
Abs!
marlon- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
Creio eu q com essas modificações no motor ele deve ficar otimo . mais não deve durar muito ...
meu medo é mandar fazer o motor dela para deixar igual do rogério e acabar fudendo o motor ..
meu medo é mandar fazer o motor dela para deixar igual do rogério e acabar fudendo o motor ..
Rafael.RS- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
...então amigo..eu mandei o cara fazer o painel..e nem sei que leds ele colocou..só sei que a noite fica bem loko!!!!..
e em relação ao motor...por enquanto ta tranquilo..troquei o oleo ontem em 700km.....to feliz pakas..!!! não sei até quando..!! ahhha
mas o mecanico me disse que posso ficar tranquilo que ele sabe o que fez no motor..e qualquer problema e só levar lá..então to tranquilo!
e em relação ao motor...por enquanto ta tranquilo..troquei o oleo ontem em 700km.....to feliz pakas..!!! não sei até quando..!! ahhha
mas o mecanico me disse que posso ficar tranquilo que ele sabe o que fez no motor..e qualquer problema e só levar lá..então to tranquilo!
Rogério - SPEED 225 - A M escreveu:...então amigo..eu mandei o cara fazer o painel..e nem sei que leds ele colocou..só sei que a noite fica bem loko!!!!..
hehehe então estamos em casa ! se o mecanico é bom e sabe o q fez no motor é tranquilo
Rogério quanto + ou - tu gasto pra fazer o motor dela ?
uns 750 reais..!!!
Que legal!!!!
Peroni - Colatina- ES escreveu:AE OLHA HJ EU ESTIKEI 130 NA MOTOK SAUHSUHuhsUHUHSuhsUHSuhsUH SEM A BOK DO FILTRO..
COLOKEI AS DUASD PARA VCS CONFERIR KILOMETRAGEM UMA COM A OUTRA
ABRAÇOS
Que bom meu chapa sua moto ta encostando nos 130km/h. Cara minha ja fechou o quadro, e te digo mais, ela com 150Km rodados ja batia nos 135Km/h. Cara anda mais nelas que as bichas andam muuuuuiiitttttoooooo!!!!!!!!!!!!!! Falowra!!!!!
Jefso- Novato
- Número de Mensagens : 27
Moto : Apache 150cc
hehehe..isso ai mano...
mas cuidado mano, não anda muito sem filtro não...coloca um filtro esportivo..!! ai suave!!! falow!
mas cuidado mano, não anda muito sem filtro não...coloca um filtro esportivo..!! ai suave!!! falow!
é Rógerio acabei de chegar la da loja aonde tinha deixado a moto pro mecanico dar uma olhada e ver o q podia mudar nela pra deixar ela show de bola. levei anotações do q tu mudou pra ajudar o mecanico .
o valor q ele me passo pra deixar ela + ou - igual a tua é 850 contos ... porém ele iria mudar mais coisas q a sua e garantiu q deixava ela perfeita ! garantindo inclusive q o motor iria aguentar sem problemas as modificações q ele iria fazer .... e caso viesse a dar problema em algo ele solucionaria ...
mecanico me garantiu q a pretinha ia andar + ou - como uma twister .. se pah até mais ... só quero ve
dia 06 deixei agendado e vou fazer as modificações
só quero ve como vai fica ! até dia 06 se arrastando ainda
o valor q ele me passo pra deixar ela + ou - igual a tua é 850 contos ... porém ele iria mudar mais coisas q a sua e garantiu q deixava ela perfeita ! garantindo inclusive q o motor iria aguentar sem problemas as modificações q ele iria fazer .... e caso viesse a dar problema em algo ele solucionaria ...
mecanico me garantiu q a pretinha ia andar + ou - como uma twister .. se pah até mais ... só quero ve
e isso ai amigo!!!
com certeza ele vai fazer um bom trabalho e o preço tbm está bom..não vai se arrepender..!!! boa sorte!
qualquer coisa que eu possa ajudar estou a disposição!! falow"!
com certeza ele vai fazer um bom trabalho e o preço tbm está bom..não vai se arrepender..!!! boa sorte!
qualquer coisa que eu possa ajudar estou a disposição!! falow"!
Rafael.RS escreveu:é Rógerio acabei de chegar la da loja aonde tinha deixado a moto pro mecanico dar uma olhada e ver o q podia mudar nela pra deixar ela show de bola. levei anotações do q tu mudou pra ajudar o mecanico .
Blz Rafa, quando vc fizer essas modificaçoes vc coloca suas impressoes aqui pra galera saber como ficou, estou querendo fazer isso tb...
Abs!
marlon- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
ow rogerio o mecanico que vc lebou eh no centro???
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Moto : Speed 150cc
Sim foi na schob!! fala que e minha indicação que vc ganha desconto!! haha
Rogério - SPEED 225 - A M escreveu:Sim foi na schob!! fala que e minha indicação que vc ganha desconto!! haha
E qual eh o endereço cara?? To pensando em levar lá soh pra dar fazer umas regulagens básicas!
mi_jones- Forista
Rogério - SPEED 225 - A M escreveu:video http://br.youtube.com/watch?v=6ffVKDenbOQ
Diabo de moto bruta da p****
Tô só esperando a minha CTPS ser assinada de novo, que vou comprar minha Yellow Black Speed! Ô emprego difícil de arrumar
Rogério, já esperimentou usar o militec? O Xello usou e aprovou
HiSPEED- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 66
o rogerio usa yamalube... bom... na revisao de 9000km eu coloquei o oleo mais o militec... e o resultado é q vc só escuta o barulho da bomba funcionando (isso em marcha lenta) o barulho do motor e das varetas sao quase imperceptiveis... é o resultado do militec... que forma uma pelicula protetora sobre os metais diminuindo o atrito entre eles...
a performance da minah moto tá 150% e está dando 120km em 4ª (antes dava 115km), só preciso mexer na 5ª pra ficar mais forte e aumentar a cilindrada do motor.. axo q vou rebaixar uns 2 milimetros o cabeçote... para ter uma taxa de compreção melhor....
a performance da minah moto tá 150% e está dando 120km em 4ª (antes dava 115km), só preciso mexer na 5ª pra ficar mais forte e aumentar a cilindrada do motor.. axo q vou rebaixar uns 2 milimetros o cabeçote... para ter uma taxa de compreção melhor....
Xello,
Será que aguenta? Os chineses adorariam aumentar a potência desses motores, mas mantêm a compressão baixa para assegurar uma vida útil razoável.
Será que aumentando a compressão você não vai detonar o motor?
Jeff
Será que aguenta? Os chineses adorariam aumentar a potência desses motores, mas mantêm a compressão baixa para assegurar uma vida útil razoável.
Será que aumentando a compressão você não vai detonar o motor?
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
É preciso tomar cuidados com relação ao rebaixamento do cilindro, pois aumentando a a cilindrada também aumenta a pressão nos rolamentos da arvore de manivelas e roletes da biela e ainda tem o fator durabilidade pois não sabemos se as peças são produzidas no brazuca ou se são "made in china"
acredito que seja mesmo preciso e necessário o aconpanhamento de um mecânico das antigas, mais um mecanico desse nipe pra desmontar apenas pra ver e avaliar a qualidade das peças (com toda certeza no mímino ele vai recomendar a troca dos roletes e dos rolamentos) e isso não vai ser baratinho não.. se for.. desconfie!!
abraços
acredito que seja mesmo preciso e necessário o aconpanhamento de um mecânico das antigas, mais um mecanico desse nipe pra desmontar apenas pra ver e avaliar a qualidade das peças (com toda certeza no mímino ele vai recomendar a troca dos roletes e dos rolamentos) e isso não vai ser baratinho não.. se for.. desconfie!!
abraços
tecnicomauricio- Forista
- Número de Mensagens : 355
Mauricio, se as peças forem brasileiras quer dizer que elas sãos boas ???
Ou eh o contrario???
Ou eh o contrario???
mi_jones- Forista
As peças brasileiras costumam ser boas, principalmente se o fabricante for certificado pelo inmetro ou tiver alguma certificação ISO já as chinesas são de qualidade duvidosa, mais não se pode generalizar, pois também tem empresas chinesas com tecnologia de ponta e produtos exelentes, seria importante conhecer a procedencia das peças e pesquisar sobre os testes de durabilidade tec, mais as empresas quase não divulgam os resultados ao publico em geral o que é uma pena.
tecnicomauricio- Forista
Xelo!! quanto vc pagou do militec e qual q é a proporcão pra adicionar em 1 litro de oleo??
tecnicomauricio- Forista
mauricio... paguei 85 reais no mercado livre... aki no interior é dificil axar ... paguei nun recipiente de 500ml...
eu coloco só 50ml pra cada 1 litro ... o normal é 60ml pra cada litro... mas como eu colo 1,200 de oleo eu coloco só 50 ml e faz um arrazo...
(coloco 200ml a mais por q eu completo akele visor q tem na caixa de câmbio..)
eu coloco só 50ml pra cada 1 litro ... o normal é 60ml pra cada litro... mas como eu colo 1,200 de oleo eu coloco só 50 ml e faz um arrazo...
(coloco 200ml a mais por q eu completo akele visor q tem na caixa de câmbio..)
Modificações Dafra Speed
E ae Galera!!! Pelo jeito todos querem modificar sua dafra...mas cuidado com a garantia...eu mudei toda a minha e já estou pensando em mais...já troquei o escape, passei a àlcool, pintei as rodas de grafite, pneu traseiro original pirelli da estrada, rebaixei o painel e coloquei o guidon da Twister, lampadas azuis no farol e painel e sem adesivos...resumindo...a garantia que se F...e estou pensando em por freio a disco traseiro...bem ...até o final de semana postarei umas fotos pra galera...e também quem tiver novidades por favor postar também...Abraços
marcio só estou esperando a garantia pra abrir o motor e colocar um seguro nela
Página 15 de 22 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22