Quase perda total
+6
LeoMoulin
leozinho
oalexandre
cristianobj470
Danrsp RJ
cleytoNSena
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quase perda total
Uma Hilux passou por cima de minha Speed e o chassi empenou todo, a balança já era, mas tanque e demais itens, inclusive o motor estão semi-intactos. Gostaria de saber o preço de um chassi e se é possível trocar e a balança qual é compatível com a original?
Re: Quase perda total
Cara a primeira coisa e leva em uma oficina de confiança e pedir para desmontar a moto para ver o estado do chassi, pois dependendo do estado da para desempenar, pós conseguir outro chassi só na dafra e demora muito (não só na dafra em todas as montadoras), devido a burocracia, liberar numeração, etc, alem de ser caro D+, to te falando isso pós um amigo sofreu um acidente e o meio da tw pegou na arvore e o chassi praticamente dobrou ele levou de inicio na honda na época a tw tava 11k eles cobraram 9k para arrumar (tudo), ele levou em outra oficina onde cobraram dele 5k (tudo), 4k a menos pois na honda (como qualquer outra especializa não arruma as peças e sim trocam, ou seja iriam trocar o chassi.....
Danrsp RJ- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
Moto : Speed 150cc
se a hilux tiver seguro eles dão o valor da moto de volta ou outra moto
quase impossivel com todos esses estragos não dar perda total pq ate metade do valor da moto seguradora arruma
se nao tiver seguro e um problemão
quase impossivel com todos esses estragos não dar perda total pq ate metade do valor da moto seguradora arruma
se nao tiver seguro e um problemão
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
cleytonsena escreveu:Uma Hilux passou por cima de minha Speed e o chassi empenou todo, a balança já era, mas tanque e demais itens, inclusive o motor estão semi-intactos. Gostaria de saber o preço de um chassi e se é possível trocar e a balança qual é compatível com a original?
Uau! Como isso aconteceu?? Voce estava na moto na hora? O cara da hilux ficou no local do acontecido ou fugiu?
Eu derrapei na pista e saimos eu e a moto para fora, daí ela em tração voltou e a hilux passou bem no meio dela quase deitada...
nossa mano detono a moto quadro ta bem avariado
cristianobj470- Forista
agradeça por estar vivo....
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
agradeça por estar vivo....(2)
Não sei se voce teve sorte ou azar. Era pista de terra? Voce se machucou?
Não sei se voce teve sorte ou azar. Era pista de terra? Voce se machucou?
Asfalto, mais precisamente BR 242... Eu graças a Deus só arranhei a palma da mão e a canela... véi foi tão rápido, tava chovendo eu cai e ia levantar a moto e ir pro trabalho, dai o cara veio e falou cara eu vou te levar pro hospital que eu passei por cima de você... eu nem notei o que aconteceu com a moto, fomos ao hospital e eu realmente soh tive os arranhões, quando peguei a moto no local lá tava este estrago aí...
O cara ainda tentou colocar pro seguro do carro dele cobrir minha moto, mas ele não foi o causador do acidente, daí não teve conversa!
Cara se ele for gente boa peça para ele quebrar o seu galho e colocar no seguro dele...
Cara na boa, estou feliz em estar aqui falando contigo pois você esta vivo brother!
Sorte ai irmão.
abraço
Cara na boa, estou feliz em estar aqui falando contigo pois você esta vivo brother!
Sorte ai irmão.
abraço
LeoMoulin- Forista
- Número de Mensagens : 100
dificilmente seguradora vai assim pq erro não foi dele mesmo ele mentindo seguradora avalia o acidente e não paga
olha q eu ja passei por cituação parecida so botando a justiça pra tenta tira alguma coisa da seguradora
olha q eu ja passei por cituação parecida so botando a justiça pra tenta tira alguma coisa da seguradora
cristianobj470- Forista
E aí cleytoNSena, voce já andou de moto depois do acidente? Espero que não tenha ficado traumatizado
car pelo q vc falou eh vender como sucata, desmontar e vender as peças... pq pra vc arrumar vai ficar mais caro q uma nova
leozinho- Forista
Senhores olha soh que legal: meu pai foi a Feira de Santana/BA e em uma loja lah ele comprou tanque, amortecedores traseiros, descarga, balança e painel tudo a R$ 450,00 e o cara vai desempenar o quadro por R$ 200,00 e aceita o tanque acidentado como pagamento pela pintura... ao todo vou gastar uns R$ 700,00 que pra mim vale a pena... melhor que perder a moto ou no acidente ter perdido uma parte do corpo!!!
Não fiquei traumatizado não... jah passei pela mesma rodovia de Honda Cargo, Twister e Biz 125... kkkk
Cleyton, você é um verdadeiro dafreiro, naõ desiste da sua moto, depois que você arrumar ela poste umas fotos pra gente ver como ficou.
E isso aí garoto,seja brasileiro, não desista nunca.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
soh m questiono q "loja" eh essa q vende esse monte de peças mais barato do q custaria soh o tanque da moto
cuidado com a faca de dois gumes...
[]s
cuidado com a faca de dois gumes...
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
se comprou algo de procedencia duvidosa lembre sempre q um dia vai ser a sua peça q vai estar la....
leozinho- Forista
Aqui em Joinville a revenda estava carneando uma speed batida, eu acho que deu perca total, o mecânico falou que as peças boas, os preços eram bem em conta, e deve ter muitas por aí que as seguradoras cobriram.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Nao tem procedencia duvidosa, tem nota e tudo... Eles compraram o estoque da loja da Dafra, estoque do material que a garantia cobriu para alguns dafreiros!
Peças novas pra moto atropelada: R$450,00.
Desempeno do quadro: R$200,00.
Escapar de ser atropelado por uma Hilux e comprar peças legalizadas sem peso na conciencia, não tem preço....
Desempeno do quadro: R$200,00.
Escapar de ser atropelado por uma Hilux e comprar peças legalizadas sem peso na conciencia, não tem preço....
Para todas as outras coisas use seu TABAJARA CARD.
Página 1 de 2 • 1, 2