Perda do documento da moto
3 participantes
Página 1 de 1
Perda do documento da moto
Colegas perdi sem querer o documento da minha Apache, qual o procedimento agora? Fui na delegacia e fiz um BO e vou no detran segunda feira, tem que tirar segunda via do documento é? O nome do documento é CRV ou CRLV?
Estando eu com o BO posso andar com a moto na rua ou somente com o documento?
Grato
Grato
mdubeux- Novato
- Número de Mensagens : 15
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Perda do documento da moto
mdubeux escreveu:Colegas perdi sem querer o documento da minha Apache, qual o procedimento agora? Fui na delegacia e fiz um BO e vou no detran segunda feira, tem que tirar segunda via do documento é? O nome do documento é CRV ou CRLV?
Grato
Tu não pode andar com a moto só com o B.O., tem que ter o doc da moto (é obrigatório!), se não me engano CRV é o recibo do veículo e CRVL o que portamos para dirigir o veículo.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Re: Perda do documento da moto
A CNH e o CRLV são documentos de porte obrigatório para veículo em circulação, a ocorrência registrada na delegacia ou o CRV não substituem o CRLV.
Na maioria das vezes os PMs agem com bom senso e não vão apreender sua moto caso você esteja com o registro e com a vistoria agendada( no caso de ser recente, não vai ficar um mês né), mas isto é na camaradagem, porque o pelo CTB acho cabe multa e apreensão do veículo.
Na maioria das vezes os PMs agem com bom senso e não vão apreender sua moto caso você esteja com o registro e com a vistoria agendada( no caso de ser recente, não vai ficar um mês né), mas isto é na camaradagem, porque o pelo CTB acho cabe multa e apreensão do veículo.