Derrepente acende o indicador de luz alta no painel
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Derrepente acende o indicador de luz alta no painel
Boa Noite pessoal
hoje tava passando na avenida derrepente acendeu a luz alta no painel pensei que era algum mal contato desliguei e liguei novamente o farol a luz apagou uns 3 min depois acende novamente ai decidi seguir ao meu destino quando paro em frente a parede a nem luz alta nem baixa verifiquei a lampada pensando que tinha queimado e não estava e o indicador de luz alta continua aceso chegue em casa so com a luz de posição
se já aconteceu isso com alguem me ajudem
abç
hoje tava passando na avenida derrepente acendeu a luz alta no painel pensei que era algum mal contato desliguei e liguei novamente o farol a luz apagou uns 3 min depois acende novamente ai decidi seguir ao meu destino quando paro em frente a parede a nem luz alta nem baixa verifiquei a lampada pensando que tinha queimado e não estava e o indicador de luz alta continua aceso chegue em casa so com a luz de posição
se já aconteceu isso com alguem me ajudem
abç
Re: Derrepente acende o indicador de luz alta no painel
Comigo aconteceu algo +- parecido, a lanterna traseira parou de funcionar, funcionava apenas ao frear. E a seta traseira esquerda parou de funcionar. Comprei outras lampadas, pensando que estivessem queimadas, custaram apenas R$1,00 cada. Troquei mas não resolveu o problema, levei numa oficina e rapidão o mecanico descobriu que o chicote (uma porção de fios que vão do guidão para o resto da moto) estava quebrado bem perto da mesa superior. Paguei R$25,00 pelo remendo nos fios....Se eu soubesse que era só isso....eu mesmo faria. Mas tá bão, melhor que tomar multa.