NÃO ESTOU SABENDO USAR O AFOGADOR
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
NÃO ESTOU SABENDO USAR O AFOGADOR
amigos não estou conseguindo usar o afogador da moto , antes de ligar a moto eu puxo o afogador mais a moto não firma ela morre
quando eu tinha a yes125 eu só puxava o afogador e ela ficava um pouco acelerada quando o motor esquentava eu abaixava de volta ,,, mais a speed naum está sendo assim ela morre ou nem liga com o afogador puxado... quando dei uma olhada ficauma pecinha pequena ali na parte de baixo do afogador para cima e para baixo quando eu uso o afogador.. mais ou menos assim... obrigado pela paciência...
quando eu tinha a yes125 eu só puxava o afogador e ela ficava um pouco acelerada quando o motor esquentava eu abaixava de volta ,,, mais a speed naum está sendo assim ela morre ou nem liga com o afogador puxado... quando dei uma olhada ficauma pecinha pequena ali na parte de baixo do afogador para cima e para baixo quando eu uso o afogador.. mais ou menos assim... obrigado pela paciência...
m4k4ull3- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc
Re: NÃO ESTOU SABENDO USAR O AFOGADOR
cara eh assim msm, tente ligar ela sem afogador, se por um acaso ela nao ligar ou ligar e morrer, puxa o afogador ate o fim, aperte a partida eletrica quando ela pegar de uma leve acelerada e mantenha o giro. retorne a alavanca do afogador a posiçao inicial e deixe a moto esquentar por algum instante...
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
basta sabe q o afogador das dafra nao acelera a moto
soh dosa mais combustivel
entao vc tem q acelerar manualmente pra compensar
e s nao fizer, vai literalmente afogar a moto
[]s
soh dosa mais combustivel
entao vc tem q acelerar manualmente pra compensar
e s nao fizer, vai literalmente afogar a moto
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
leozinho escreveu:cara eh assim msm, tente ligar ela sem afogador, se por um acaso ela nao ligar ou ligar e morrer, puxa o afogador ate o fim, aperte a partida eletrica quando ela pegar de uma leve acelerada e mantenha o giro. retorne a alavanca do afogador a posiçao inicial e deixe a moto esquentar por algum instante...
Se o afogador for do lado esquerdo do guidão, assim como na kansas, deixe a moto no ponto morto que é mais fácil fazer a operação que o amigo descreveu .
Moto desligada no Neutro, puxa o afogador ate o fim, da uma leve acelerada, com o acelerador levemente puxado de partida, deixe o giro subir no maximo ate 2500 a 3000 giros,segure por uns 20 segundos assim e volta o afogador e pronto.
obs: esse procedimento deve ser feito somente pela manha ou quando a moto ficar muiiito tempo desligada...
c vc tiver q fazer isso sempre, tem algo errado, provavelmente na mistura ar+ combustivel ou vela..
obs: esse procedimento deve ser feito somente pela manha ou quando a moto ficar muiiito tempo desligada...
c vc tiver q fazer isso sempre, tem algo errado, provavelmente na mistura ar+ combustivel ou vela..
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365