Defeitos no Motor
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Defeitos no Motor
Um belo dia estava saindo da academia tudo certo até então, 10.000 e poucos rodados incluindo umas 4 viagens de 300 km, troca de óleo a cada 1.000, limpeza de filtros, verificação de freios, essas coisas básicas, derepente explosões no cano de descarga (aparentemente motor fora de ponto ou mistura ineficiente), beleza pegou fui embora no caminho curto de uns 2 km a moto acelerava e dava arrancadas, quando parei na garagem deixei ele ligada por um segundo sem acelerar e ela morreu, tentei ligar no start e nada, no pedal de kik depois de umas dez pedaladas pegou, fez um forte barulho metalico tipo corrente escapando e morreu. Dúvidas por onde começar, depois de uma desmontagem do kit B (parte inferior) do motor e uma certa correntinha frouxa fora isso nada avista, sem um manual com especificações (sem o manual de serviço fica dificil né), como não tenho muito tempo de sobra levei a concessionária.
Diagnóstico
1 dia ok
Defeito
Estator ou mesa estatora (a correntinha esta frouxa) fato que eu ja havia detectado
Custo
179,50 estator
49,00 mão de obra
174, revisão de 12.000
402,50 total em 4 X sem juros no cartão
Entrega
2 dias ok
Resultado
100%
Valeu, Abrçs a todos
Diagnóstico
1 dia ok
Defeito
Estator ou mesa estatora (a correntinha esta frouxa) fato que eu ja havia detectado
Custo
179,50 estator
49,00 mão de obra
174, revisão de 12.000
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rafarjvp- Novato
- Número de Mensagens : 8
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2010
Re: Defeitos no Motor
rafarjvp escreveu:Um belo dia estava saindo da academia tudo certo até então, 10.000 e poucos rodados incluindo umas 4 viagens de 300 km, troca de óleo a cada 1.000, limpeza de filtros, verificação de freios, essas coisas básicas, derepente explosões no cano de descarga (aparentemente motor fora de ponto ou mistura ineficiente), beleza pegou fui embora no caminho curto de uns 2 km a moto acelerava e dava arrancadas, quando parei na garagem deixei ele ligada por um segundo sem acelerar e ela morreu, tentei ligar no start e nada, no pedal de kik depois de umas dez pedaladas pegou, fez um forte barulho metalico tipo corrente escapando e morreu. Dúvidas por onde começar, depois de uma desmontagem do kit B (parte inferior) do motor e uma certa correntinha frouxa fora isso nada avista, sem um manual com especificações (sem o manual de serviço fica dificil né), como não tenho muito tempo de sobra levei a concessionária.
Diagnóstico
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Defeito
Estator ou mesa estatora (a correntinha esta frouxa) fato que eu ja havia detectado
Custo
179,50 estator
49,00 mão de obra
174, revisão de 12.000
402,50 total em 4 X sem juros no cartão
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2 dias ok
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Valeu, Abrçs a todos
Fala Rafa!
Ôpa! correntinha frouxa, essa corrente é da bomba de óleo!, outra coisa estator já tem da magnetrom R$ 78,00 no mercado livre, mas também pode ser bobina de ignição (magnetrom) que eu paguei R$42,00 (se não me falha a memória) + 6 reais na junta da tampa lateral.
Temos que pesquisar antes de comprar!
Esse valor está muito elevado!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
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