Como evitar que seu tanque seja amassado.
+8
will_santana
jeff
firefox
leozinho
Ricardo Silva
ALVARITO
cristianobj470
Marcelo mundo estranho
12 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como evitar que seu tanque seja amassado.
Bem amigos talvez teria sido mais fácil postar no espaço de dicas úteis,mas como foi uma experiência...
Ontem ao fiinal do dia fui buscar minha esposa em itaipava,mas antes passei no caixa eletronico.E como não queria mudar de faixa(final de tarde é um inferno.)deixei a moto estacionada em frente ao banco.
E veio um rapaz de uns 17 anos me pedindo para guardar a moto por alguns trocados.Eu disse que não precisava,mais ainda assim dei 1 real para ele cheirar mais cola(ou comprar pão).
Quando voltei a minha moto estava no msm lugar,mas com um amasaado no tanque.Provavelmente impacto de uma porrada.
Ainda procurei o f.d.p. pelo local mas já tinha desaparecido(queria rachar meu capacete na cabeça dele...)
Fica aqui o desabafo...E uma experiência negativa.
Ontem ao fiinal do dia fui buscar minha esposa em itaipava,mas antes passei no caixa eletronico.E como não queria mudar de faixa(final de tarde é um inferno.)deixei a moto estacionada em frente ao banco.
E veio um rapaz de uns 17 anos me pedindo para guardar a moto por alguns trocados.Eu disse que não precisava,mais ainda assim dei 1 real para ele cheirar mais cola(ou comprar pão).
Quando voltei a minha moto estava no msm lugar,mas com um amasaado no tanque.Provavelmente impacto de uma porrada.
Ainda procurei o f.d.p. pelo local mas já tinha desaparecido(queria rachar meu capacete na cabeça dele...)
Fica aqui o desabafo...E uma experiência negativa.
Marcelo mundo estranho- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
Moto : Speed 150cc
Re: Como evitar que seu tanque seja amassado.
Isso é normal não so com moto mas com carro tambem.
Tem que ter cuidado onde vai estacionar porque de gente ruim o mundo ta cheio.
Tem que ter cuidado onde vai estacionar porque de gente ruim o mundo ta cheio.
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
É... Essa galera que chega pedindo pra guardar nossos carros/motos... Já tive muitos problemas com esse pessoal (aqui em Belém, chamamos de "flanelinhas"), carro riscado, pneu esvaziado, placa arrancada.
Agora vai dar uns cascudos num sujeito desses... Deus me livre...
Agora vai dar uns cascudos num sujeito desses... Deus me livre...
ALVARITO- Novato
- Número de Mensagens : 41
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Eu dexei a minha moto perto desses folgados e a minha guerreira tava com a tampa lateral do lado da bateria quebrada
se eu for compra uma tampa nova é somente 80 R$ pilas na autorizada
se eu for compra uma tampa nova é somente 80 R$ pilas na autorizada
podiamos botar a cara dele debaixo da moto quando for trocar o oleo quente nao?
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
como evitar que seu tanque seja amassado
Bem pensando sobre este assunto comprei uma chave de boca 25 alongada.À partir de agora ficará atravessada no baú da moto.é um exelente racha-cranios para situações como esta que com certeza virão.
Calma galera, o idel pra estacionar onde fica flanelinhas ou guardadores, é vc deixar 1 ou 2 reais reservado no bolso e pagar pro cara somente na hora q vc for sair, nunca deixar quando chega.
Temos q entender q é a forma do camarada ganhar uma grana....
Temos q entender q é a forma do camarada ganhar uma grana....
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Certa vez, saindo da casa do meu ex-sogro, fui fechado por um maluco na contramão, quase batemos.
Não fiquei nervoso, isso é errado, mas acontece. Foi aí que ele me xingou. Simplesmente respondi que fdp era ele.
Pois o fdp saiu do carro e ficou balançando um 38 na minha cara, falando um monte de besteira. Minha filha de 4 anos vendo tudo do portão de casa, no colo do avô. Tive que ficar quieto porque não queria estragar a vida da menina.
Chave de roda não é páreo para um maluco drogado. Não vale a pena esquentar a cabeça com esse tipo de gente, melhor deixar pra lá.
Não fiquei nervoso, isso é errado, mas acontece. Foi aí que ele me xingou. Simplesmente respondi que fdp era ele.
Pois o fdp saiu do carro e ficou balançando um 38 na minha cara, falando um monte de besteira. Minha filha de 4 anos vendo tudo do portão de casa, no colo do avô. Tive que ficar quieto porque não queria estragar a vida da menina.
Chave de roda não é páreo para um maluco drogado. Não vale a pena esquentar a cabeça com esse tipo de gente, melhor deixar pra lá.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
isso nao eh jeito d ganhar 1 graninha
eh jeito de te coagir
s nao concordo nem com os flanelinhas oficiais, q dirah os oficiosos
por mim fazia 1 fila soh e atirava d fuzil pra economizar bala
EU trabalho, EU pago imposto, EU pago seguro. EU tenho 1 jeito honesto de ganhar a vida sem ameaçar a vida ou os bens e direitos alheios
ISSO eh o correto
e enquanto a gente resolver entubar as coisas por pena ou pq "eh assim", o pais fica a meleca q tah
exemplo polemico:
sinto pena das pessoas q morreram e familias e vidas destruidas na queda do morro do bumba. mas aposto q a galera q construiu ali s achou espertona qnd nao pagou pelo terreno, qnd nao pagava iptu, cota de incendio, luz, agua...
e o estado ainda estah arcando com os alugueis e contas do desastre, sem q o estado tenha sequer autorizado a construcao das casas
eu sei q eh gente e ateh aceito. mas estou cansado de fazer a minha parte e ver um bando d gente reclamando sem fazer a deles e ainda levando ajuda. o q estah errado, estah errado e tem q ser coibido. s o estado nao tivesse sido omisso e expulsado as pessoas dali qnd a favela comecou, estariam todos vivos em outro lugar e o estado nao teria gasto dinheiro e nao teria a imagem desgastada pq afinal, a funcao do estado eh trazer a ordem
isso s aplica a muito mais. a favelizacao do rio tras sim a violencia. nao pelo favelado, mas pela zona q s faz q impede o poder publico de agir. e s o pode publico nao age, age o paralelo
s eu nao tenho grana pra ter net no meu predio, nao tenho. simples. o favelado dah 20 reais na mao do traficante e tem. minha conta de luz, s atrasar 1 mes, cortam. na favela 90% ou mais eh gato, o q encarece a minha q pago normalmente.
nao eh deixar o outro fazer errado nem passar a mao na cabeca q arruma as coisas
o estado nao tem q ter 2 pesos e duas medidas
tem q ajudar quem precisa SIM, com hospitais decentes, escolas dignas, transporte de gente e nao de gado e outras coisas. mas nao tem q tolerar nem arcar com os custos do q eh errado. nem comigo nem com ninguem
agora chega senao eu comeco a espumar
[]s
eh jeito de te coagir
s nao concordo nem com os flanelinhas oficiais, q dirah os oficiosos
por mim fazia 1 fila soh e atirava d fuzil pra economizar bala
EU trabalho, EU pago imposto, EU pago seguro. EU tenho 1 jeito honesto de ganhar a vida sem ameaçar a vida ou os bens e direitos alheios
ISSO eh o correto
e enquanto a gente resolver entubar as coisas por pena ou pq "eh assim", o pais fica a meleca q tah
exemplo polemico:
sinto pena das pessoas q morreram e familias e vidas destruidas na queda do morro do bumba. mas aposto q a galera q construiu ali s achou espertona qnd nao pagou pelo terreno, qnd nao pagava iptu, cota de incendio, luz, agua...
e o estado ainda estah arcando com os alugueis e contas do desastre, sem q o estado tenha sequer autorizado a construcao das casas
eu sei q eh gente e ateh aceito. mas estou cansado de fazer a minha parte e ver um bando d gente reclamando sem fazer a deles e ainda levando ajuda. o q estah errado, estah errado e tem q ser coibido. s o estado nao tivesse sido omisso e expulsado as pessoas dali qnd a favela comecou, estariam todos vivos em outro lugar e o estado nao teria gasto dinheiro e nao teria a imagem desgastada pq afinal, a funcao do estado eh trazer a ordem
isso s aplica a muito mais. a favelizacao do rio tras sim a violencia. nao pelo favelado, mas pela zona q s faz q impede o poder publico de agir. e s o pode publico nao age, age o paralelo
s eu nao tenho grana pra ter net no meu predio, nao tenho. simples. o favelado dah 20 reais na mao do traficante e tem. minha conta de luz, s atrasar 1 mes, cortam. na favela 90% ou mais eh gato, o q encarece a minha q pago normalmente.
nao eh deixar o outro fazer errado nem passar a mao na cabeca q arruma as coisas
o estado nao tem q ter 2 pesos e duas medidas
tem q ajudar quem precisa SIM, com hospitais decentes, escolas dignas, transporte de gente e nao de gado e outras coisas. mas nao tem q tolerar nem arcar com os custos do q eh errado. nem comigo nem com ninguem
agora chega senao eu comeco a espumar
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
ahhhhh
eu voto no Will pra presidente!!...rss
abraços
eu voto no Will pra presidente!!...rss
abraços
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Nem por isso você vai meter uma chave de roda na testa do pessoal, né?
jeff- Jedi
galera
alguem chegou a ver esse vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=Y-NeeGAC35U
coisa de maluco hein
alguem chegou a ver esse vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=Y-NeeGAC35U
coisa de maluco hein
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Concordo em partes com vc Will, Oq eu quis dizer é q tem gente q trabalha com isso, eles não coagem, ameaçam e nem estragam seus veiculos, simplismente olham e c vc achar q pode pagar algo porisso blz.
Eu só não concordo com uma pessoa andar armada no transito, ainda mais esse loco aki d SP, onde os nervos ficam a flor da pele....(parece uma guerra).
Eu sou um pouco mais calmo, e vejo cada coisa q é f**a.... c o cara tem uma faca um taco um revolver na hora da meleca, e depois vc vai v a besteira q fez, mas ai ja era.
eu trabalho a 2 anos no mesmo lugar e sempre tem um tiozinho de + ou - 50anos, olhando as motos, ele sempre pergunta c eu quero q ele de uma olhada... eu falo "não precisa aki num pega nada..." e ja era, ele nunca zuou minha moto.
Eu só não concordo com uma pessoa andar armada no transito, ainda mais esse loco aki d SP, onde os nervos ficam a flor da pele....(parece uma guerra).
Eu sou um pouco mais calmo, e vejo cada coisa q é f**a.... c o cara tem uma faca um taco um revolver na hora da meleca, e depois vc vai v a besteira q fez, mas ai ja era.
eu trabalho a 2 anos no mesmo lugar e sempre tem um tiozinho de + ou - 50anos, olhando as motos, ele sempre pergunta c eu quero q ele de uma olhada... eu falo "não precisa aki num pega nada..." e ja era, ele nunca zuou minha moto.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Já fizeram a conta, se toda vez que se estaciona a moto, ter que pagar 1 real somente pra alguem "guardar" o veículo? "Guardar" é jeito de dizer (ou escrever), pois se aparecem outras pessoas, querendo zoar com a moto, o que vocês acham que irá acontecer?
ALVARITO- Novato
aqui em porto alegre , tem areas azuis para estacionar, que você paga 1real uma hora, 50centavos meia hora alem disso tem flanelinhas que ficam nessas areas combrando, pra cuidar se você sair em direção ao centro e tiver que ir em varios lugares ,está feito a festa e prepare sua carteira
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
Esse tipo de problema só vai acabar quando as pessoas de bem começarem a fazer justiça com as próprias mãos. ODEIO esses noiados e pra mim viciados não são doentes, são bandidos e devem ser tratados como tal. Se eu tiver a oportunidade de pegar um cara desses estragando ou roubando alguma coisa minha eu parto ele no meio, nem que seja na unha. Que raiva!!!
Como evitar que o tanque da moto seja amassado
Bem o lance da chave de roda foi dito em um momento de raiva e frustação,obviamente não tenho intenção de sair por ai rachando cranios a esmo,(jason nunca foi meu herói)e não pretendo carregar a culpa de ter assassinado alguém.
Agora falando a verdade o que falta nestas terras tupiniquins é uma justiça mais severa.Não apenas essa "propaganda de refrigerante".
Que vai desde o roubo de galinhas até homicídios,tráfico,sequestro e nossos bolsos estuprados por vermes gananciosos...Não pretendo alongar mt o assunto.pq envolven políticos e autoridades graduadas em seus carros blindados,e escolta pessoal...Não sou um revolucionário de m***a alguma,sou apenas parte da mesma m***a em que todos nós nos encontramos.Mas um dia essa grande privada verde e amarela entope e o resultado será sem dúvida mais potente que blindagem e escolta.
Seria necessário cortar o mal pela raíz,mas além de caro não vende jornais.
Agora falando a verdade o que falta nestas terras tupiniquins é uma justiça mais severa.Não apenas essa "propaganda de refrigerante".
Que vai desde o roubo de galinhas até homicídios,tráfico,sequestro e nossos bolsos estuprados por vermes gananciosos...Não pretendo alongar mt o assunto.pq envolven políticos e autoridades graduadas em seus carros blindados,e escolta pessoal...Não sou um revolucionário de m***a alguma,sou apenas parte da mesma m***a em que todos nós nos encontramos.Mas um dia essa grande privada verde e amarela entope e o resultado será sem dúvida mais potente que blindagem e escolta.
Seria necessário cortar o mal pela raíz,mas além de caro não vende jornais.
Nós, brasileiros, somos um povo de paz, que aceita o que está acontecendo e ainda faz piada e cria programa humorístico. Por muito menos, na europa, o povo vai pras ruas mesmo, enfrentam a polícia, exército e demais forças armadas. Aqui, político faz dancinha da pizza em meio ao congresso, chama todo mundo de otário na TV, constrói castelos com o dinheiro público e ficamos rindo e pensando "Político é tudo igual mesmo...". Mas eu aposto que, não sei nesta eleição de 2010, mas na próxima, o povo vota neles de novo.
Ainda sou obrigado a perder meu domingo de folga pra votar nas mesmas bestas de sempre... Não sei se aí pro sul-sudeste-nordeste foi igual, mas nas três útimas eleições aqui no Pará, eu precisei escolher o menos pior. Era votar nos desonestos ou votar nos incompetentes. Não tinha outra alternativa. As mesmas caras de sempre. Ou então votava em branco/nulo. Mas dizem que os votos brancos ou nulos só ajudam os piores politicos...
Ainda sou obrigado a perder meu domingo de folga pra votar nas mesmas bestas de sempre... Não sei se aí pro sul-sudeste-nordeste foi igual, mas nas três útimas eleições aqui no Pará, eu precisei escolher o menos pior. Era votar nos desonestos ou votar nos incompetentes. Não tinha outra alternativa. As mesmas caras de sempre. Ou então votava em branco/nulo. Mas dizem que os votos brancos ou nulos só ajudam os piores politicos...
ALVARITO- Novato
dara horizon 250 cc
Mesma meleca em todos os cantos do paíz(despulpe ñ ter censuado a M***a)..que vai como já disse do roubo de galinhas até manipulação da opnião popular que escolhe mal por não ter alternativas...a bandeira nacional deveria ser verde,amarela,azul e branca (e marrom nas bordas)...
...Mas voltando ao assunto alguém aconselharia (apesar de ser um forum sobre a dafra...)comprar uma mirage 250 da kasinski?(eu ñ conheço a marca...e ñ quero cair em papo de vendedor.)
Queria que a horizon não fosse uma miragemmmmmm(trocadilho feio,mt feio msm...Quem quizer a chave 25 ta aqui....pode me bater a vontade.)
...Mas voltando ao assunto alguém aconselharia (apesar de ser um forum sobre a dafra...)comprar uma mirage 250 da kasinski?(eu ñ conheço a marca...e ñ quero cair em papo de vendedor.)
Queria que a horizon não fosse uma miragemmmmmm(trocadilho feio,mt feio msm...Quem quizer a chave 25 ta aqui....pode me bater a vontade.)
dafra horizon 250 cc
P.s. estou satisfeito com minha speed 150 cc(não dou nem troco ou vendo),ficará para uso urbano/trabalho/e com bauleto.
Apenas desejo uma moto custom para viajens insanas!
Apenas desejo uma moto custom para viajens insanas!
Quando começarem a fazer justiça com as próprias mãos, as pessoas de bem o deixarão de ser.
jeff- Jedi
como evitar que seu tanque seja amassado
Jeff,older brother concordo com vc em número,genero e grau...
Mas com respeito as normas tupiniquins?
Mas com respeito as normas tupiniquins?
Com respeito às normas tupiniquins, comeremos a carne de nossos inimigos em sua (deles) homenagem.
jeff- Jedi
dafra horizon 250
hahahahahahhaha serei mártir.
talvez venha até ter uma rua com meu nome.
talvez venha até ter uma rua com meu nome.
Guiacurus, caetés, goitacazes, tupinambás, aimorés, todos no chão...
Guajajaras, tamoios, tapuias, todos, timbiras, tupis, todos no chão...
A parede das ruas não devolveu os abismos que se rolou, horizonte perdido no meio da selva cresceu o arraial... Passa bonde, passa boiada, passa trator, avião... ruas e reis...
Guajajaras, tamoios, tapuias, tupinambás, aimorés, todos no chão...
A cidade plantou no coração tantos nomes de quem morreu, horizonte perdido no meio da selva cresceu o arraial...
Lô Borges e Marcio Borges por Milton Nascimento, 1978
Guajajaras, tamoios, tapuias, todos, timbiras, tupis, todos no chão...
A parede das ruas não devolveu os abismos que se rolou, horizonte perdido no meio da selva cresceu o arraial... Passa bonde, passa boiada, passa trator, avião... ruas e reis...
Guajajaras, tamoios, tapuias, tupinambás, aimorés, todos no chão...
A cidade plantou no coração tantos nomes de quem morreu, horizonte perdido no meio da selva cresceu o arraial...
Lô Borges e Marcio Borges por Milton Nascimento, 1978
jeff- Jedi
Página 1 de 2 • 1, 2