Como evitar que seu tanque seja amassado.
+8
will_santana
jeff
firefox
leozinho
Ricardo Silva
ALVARITO
cristianobj470
Marcelo mundo estranho
12 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como evitar que seu tanque seja amassado.
jeff escreveu:Quando começarem a fazer justiça com as próprias mãos, as pessoas de bem o deixarão de ser.
Realmente, eu não tinha pensado por esse ponto de vista, acho melhor e vou fazer o seguinte: Vou escrever uma música no melhor estilo MPB e quando eu encontrar um viciado em crack vou lhe dar uma abraço e cantar..."por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina"... O povo brasileiro se uniu contra a ditadura e se orgulha disso, mas quando é pra ir contra a verdadeira bandidagem acaba sendo negligente. E prefere encher os olhos de água quando ouvi o hino e vê a "seleção" jogar, pensando: EU SOU PATRIOTA!! Agora vem a copa e o povo de memória curta vai se distrair e esquecer pelo menos por um mês dos problemas reais que temos em nosso país. Todos parados assistindo a um campeonato que provavelmente já está decidido através de acordos nebulosos, enquanto isso a bandidagem continua agindo pois eles sabem que tempo é dinheiro...
Então a solução é combater eles, que deixam a droga entrar no país e circular à vontade, tendo altos lucros. E não falo dos traficantes do morro, esses são apenas os gerentes do negócio.
Não vai adiantar fazer uma música e cantar para o viciado na esquina, esse é mais uma vítima deles.
Não vai adiantar fazer uma música e cantar para o viciado na esquina, esse é mais uma vítima deles.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
"Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo que fizemos Ainda somos os mesmos e vivemos Como nossos pais..."
Justiça com as proprias mãos, viciados em crack c tornando culpados pelo vicio..
acho q é hora d revermos conceitos
Justiça com as proprias mãos, viciados em crack c tornando culpados pelo vicio..
acho q é hora d revermos conceitos
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
Essa música é uma de minhas prediletas. Junto com todo o repertório da Elis...
Mas justiça com as próprias mãos (desde que não precise levantar a b*nda da poltrona) é discurso do meu pai.
Crianças viciadas em crack, culpadas pelo próprio vício? Isso também é discurso do meu pai.
Eu, que sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo de uma cidade vizinha a Sampa, procuro pensar e agir de modo diferente.
Por isso que estou fazendo nova faculdade para ingressar no magistério e tentar fazer a cabeça (para o bem) daqueles poucos que eu puder atingir.
É mais ou menos como jogar estrelas do mar de volta à água. Para algumas, você pode ser toda a diferença. É bobinho, mas melhor do que não fazer nada e só criticar o quadro atual.
Estendo o convite para ser professor a quem se interessar em fazer algo para mudar um pouco isso tudo que está aí.
Um abraço,
Jeff
Mas justiça com as próprias mãos (desde que não precise levantar a b*nda da poltrona) é discurso do meu pai.
Crianças viciadas em crack, culpadas pelo próprio vício? Isso também é discurso do meu pai.
Eu, que sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo de uma cidade vizinha a Sampa, procuro pensar e agir de modo diferente.
Por isso que estou fazendo nova faculdade para ingressar no magistério e tentar fazer a cabeça (para o bem) daqueles poucos que eu puder atingir.
É mais ou menos como jogar estrelas do mar de volta à água. Para algumas, você pode ser toda a diferença. É bobinho, mas melhor do que não fazer nada e só criticar o quadro atual.
Estendo o convite para ser professor a quem se interessar em fazer algo para mudar um pouco isso tudo que está aí.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa! Eu baixo meus mp3 mas não sou comunista não, kkkk.
Jeff, voce chorou quando viu o filme Ao Mestre com Carinho, não foi? KKKK.
Mas a ideia de começar do começo é boa, ensinando o que pode e o que não pode desde cedo. Mas como se chama o curso que voce está fazendo? vai dar aula pra que faixa etária? Uns anos atrás quase fui pra esse lado também, fiz até vestibular e tudo, mas na hora da matrícula eu amarelei, o curso era letras... Talvez algum dia nessa vida ou na próxima eu ainda o faça.
Jeff, voce chorou quando viu o filme Ao Mestre com Carinho, não foi? KKKK.
Mas a ideia de começar do começo é boa, ensinando o que pode e o que não pode desde cedo. Mas como se chama o curso que voce está fazendo? vai dar aula pra que faixa etária? Uns anos atrás quase fui pra esse lado também, fiz até vestibular e tudo, mas na hora da matrícula eu amarelei, o curso era letras... Talvez algum dia nessa vida ou na próxima eu ainda o faça.
pois é. Em alguns lugares vc é entiquetado como bandido, comunista, ladrão só porque baixa mp3... He he, dá até cadeia esta é uma forma de ensinar as pessoas não seguirem os caminhos do crime: "perigoso esquema de contrabando internacional de músicas, ha haha ha! Ha ha ha!"
Imagine se alguem fosse pego roubando galinha ou amassando um tanque de uma moto, poderia até ser preso por apologia ao nazismo!
Imagine se alguem fosse pego roubando galinha ou amassando um tanque de uma moto, poderia até ser preso por apologia ao nazismo!
Convidado- Convidado
Por que?? Os nazistas costumavam roubar galinhas?? O Hitler tomando sopa de galinha com aquele bigodinho, hein, que sujeira, kkkk.
Nós, aqui do Estado do Pará somos contra a violência... No máximo obrigamos o meliante a dançar o Rebolation (ou o Baculation), gravamos tudo num celular e mandamos pro Youtube.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ALVARITO- Novato
- Número de Mensagens : 41
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Essa eu ví, foi no Pará então. Cada uma que parece duas.
Ha ha ha!ALVARITO escreveu:Nós, aqui do Estado do Pará somos contra a violência... No máximo obrigamos o meliante a dançar o Rebolation (ou o Baculation), gravamos tudo num celular e mandamos pro Youtube.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quase morri de rir quando vi este vídeo! Aqui em Paragominas tbm tem um video dos soldados dando umas ripadas segura nos ladrão de galinha nazistas!
A proposito Alvarito, como anda Belém, tô afim de dar uma passada aí nas férias de julho. A ultima vez que fui aí tinha um exercito de Speeds amarelas rodando na Presidente Vargas, se tivesse ido com a Darfine ela teria ficado muito constrangida. Sabe como são
Convidado- Convidado
Cumpadre, o que mais tem aqui é Speed nas ruas. Só se vê a amarelinha da Dafra. Mas tu vens pra Belém em julho? Vamu pro Sal, mano. Vê a mulherada de biquini dançando brega na praia.
ALVARITO- Novato
ALVARITO escreveu:Cumpadre, o que mais tem aqui é Speed nas ruas. Só se vê a amarelinha da Dafra. Mas tu vens pra Belém em julho? Vamu pro Sal, mano. Vê a mulherada de biquini dançando brega na praia.
Pow! aquela mulherada de biquine em salinas, é bão demais! Mas eu vou para Belém para fazer
Tava afim de ir de moto, mas melhor num arriscar, melhor ir de busao
Convidado- Convidado
Mano, só te desejo felicidades (pra ti e pra felizarda). Um conselho: Melhor deixar a moto descansando na garagem. As estradas estao ruins demais... NOVIDAAAAADE essa né?
ALVARITO- Novato
ALVARITO escreveu:Mano, só te desejo felicidades (pra ti e pra felizarda). Um conselho: Melhor deixar a moto descansando na garagem. As estradas estao ruins demais... NOVIDAAAAADE essa né?
Realmente, eu sabia das pessimas condições das nossas estradas, então vou deixar minha moto parada por um mês, um descanso merecido.
A propósito nunca imaginaria que eu anunciaria meu casamento em um tópico chamado como evitar que seu tanque seja amassado.
Convidado- Convidado
Caramba, que tópico agitado.
Estou cursando História, e a ideia não é ensinar o que pode e o que não pode, Deus me livre.
A ideia é formar cidadãos pensantes que concluam por si mesmos o que é melhor e pior para si mesmos e para a sociedade.
E Letras é mesmo umpé no sac porre.
Um abraço,
Jeff
Estou cursando História, e a ideia não é ensinar o que pode e o que não pode, Deus me livre.
A ideia é formar cidadãos pensantes que concluam por si mesmos o que é melhor e pior para si mesmos e para a sociedade.
E Letras é mesmo um
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
É isso aí Samio, acho que depois de voce eu sou o próximo da fila, vou cumprir minha sentença casar até o fim do ano. Mais alguém???
Mas Jeff, voce vai resistir em dar sua opinião pessoal nas aulas de história? Já imagino voce dizendo: "Quando o Brasil foi descorberto....; Mas espere aí o Brasil não foi descoberto os índios já estavam aqui...." Por isso eu prefiro letras, é quase uma ciencia exata.
Mas Jeff, voce vai resistir em dar sua opinião pessoal nas aulas de história? Já imagino voce dizendo: "Quando o Brasil foi descorberto....; Mas espere aí o Brasil não foi descoberto os índios já estavam aqui...." Por isso eu prefiro letras, é quase uma ciencia exata.
As vantagens(?) de ser quase um cinquentão mais experiente que a moçada...
1) É impossível ao historiador não interferir com sua visão pessoal sobre o assunto estudado. Mas a ética tem que estar acima de nossa visão pessoal.
2) Ciências exatas são tudo, menos exatas. Pelo menos, Humanas lidam com gente.
3) E, para quem vaiamarrar o burro se casar: me casei por toda a vida há 22 anos com aquela pessoa que compartilhava a mesma visão do mundo. Este mês sai o divórcio... Life is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get.
4) O que a vida me ensinou provavelmente não servirá para mais ninguém. Então, um abraço, felicidades, e aproveitem a vida ao máximo,
Jeff
1) É impossível ao historiador não interferir com sua visão pessoal sobre o assunto estudado. Mas a ética tem que estar acima de nossa visão pessoal.
2) Ciências exatas são tudo, menos exatas. Pelo menos, Humanas lidam com gente.
3) E, para quem vai
4) O que a vida me ensinou provavelmente não servirá para mais ninguém. Então, um abraço, felicidades, e aproveitem a vida ao máximo,
Jeff
jeff- Jedi
Boa, talvez possamos criar um tópico novo, só não decidi o nome ainda; seria política, insonia, ou latinha na mão (o meu caso agora, kkkk). Pra galera debater os assuntos polêmicos do nosso cotidiano...
Olha amassado ainda nao...
Mas que o tanque ja tem uns riscos ali onde chegamos perto a tem....
e como tirar?? cera?? To usando essa semana uma tatica de aumentar a altura do banco espuma
pra parar de tanto ir pra frente qdo ando de moto, mesmo garupado ou nao.
pok nao vo colocar aquele treco la protetor né...rs...feio pra caramba...sei la..
Qto as robalheras, ate agora ando de moto so no centro e fico de zoio.....senao adeus espelhos.....
Valeu
Mas que o tanque ja tem uns riscos ali onde chegamos perto a tem....
e como tirar?? cera?? To usando essa semana uma tatica de aumentar a altura do banco espuma
pra parar de tanto ir pra frente qdo ando de moto, mesmo garupado ou nao.
pok nao vo colocar aquele treco la protetor né...rs...feio pra caramba...sei la..
Qto as robalheras, ate agora ando de moto so no centro e fico de zoio.....senao adeus espelhos.....
Valeu
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225
Hugo Gomes
Verdade esses flanelinhas folgados !leozinho escreveu:podiamos botar a cara dele debaixo da moto quando for trocar o oleo quente nao?
Hugo Gomes- Novato
- Número de Mensagens : 4
Página 2 de 2 • 1, 2