Paralama para Kansas
4 participantes
Página 1 de 1
Paralama para Kansas
Boa noite, tentei ensinar uma amiga a andar de moto na minha kansas. Não deu certo, caiu três vezes e destruiu o paralama dianteiro e o guidão. Na dafra o paralama custa 148,00. Um absurdo. Procurei bastante e encontrei a solução. Paralama da kasisnki Mirage 150cc. É mais leve e ficou perfeito.
PUNISHER- Novato
- Número de Mensagens : 18
Moto : Kansas 150cc
Re: Paralama para Kansas
ficam 2 licoes
1 - o paralama serve
2 - moto pra moto escola eh CG, nao kansas
heehhehe
[]s
1 - o paralama serve
2 - moto pra moto escola eh CG, nao kansas
heehhehe
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
KKKK, ela caiu uma vez e mesmo assim voce deixou ela continuar andando!?!?!? Voce queria é que ela se lascasse, kkkk. Mas e quanto pagou no pára-lamas? Posta uma foto aí pra gente ver o resultado, a cor ficou parecida?
Ela não se machucou. Assim que der posto uma foto. Custa R$ 70,00.
PUNISHER- Novato
- Número de Mensagens : 18
O pára-lamas da minha também foi pro saco, simplesmente quebrou, por excesso de vibração. E olha que tinha todas aquelas borrachinhas e talz.
Comprei outro na dafra, mas levou mais de um mês pra chegar, paguei R$99,00. Mas aproveitei o que eles chamam de alma do pára-lamas, que é aquela armação de metal que fica por dentro dele. Aproveitei também as borrachinhas que eram R$5,00 cada e os parafusos.
Eu mesmo instalei, não que eles cobrassem para instalar, mas é que as partes que eu ia aproveitar estavam na minha casa.
Comprei outro na dafra, mas levou mais de um mês pra chegar, paguei R$99,00. Mas aproveitei o que eles chamam de alma do pára-lamas, que é aquela armação de metal que fica por dentro dele. Aproveitei também as borrachinhas que eram R$5,00 cada e os parafusos.
Eu mesmo instalei, não que eles cobrassem para instalar, mas é que as partes que eu ia aproveitar estavam na minha casa.
Que para lamas traseiro podemserinstalados na kansas?
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810