TVS RACING
4 participantes
Página 1 de 1
TVS RACING
http://www.tvsapache.com/160-fi.html VISITEM
kamarao- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Apache 150cc
Re: TVS RACING
Puxa, que cor linda essa f1 160, fica entre o vermelho e o laranja, imagina isso no sol? Tem dessa cor aqui no Brasil?
oalexandre escreveu:Puxa, que cor linda essa f1 160, fica entre o vermelho e o laranja, imagina isso no sol? Tem dessa cor aqui no Brasil?
Boa tarde amigo,
Aqui no Brasil somente nas cores Vermelho, Preto, Amarelo e Cinza Fosco, a amarela nem sei se estão fabricando ainda, pois faz tempo que não vejo nas lojas.
Abraço.
geniusartes- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 88
Moto : Apache 150cc
Ola pessoal , meu nome é marcosdafra e eu sou um mero vendedor de motos , mas venho emcarecidamente pedir que entre no meu Blog e deixe um belo recado para nossos amigos BOMBEIROS do estado do rio de janeiro por que os caras to sofrendo e precisam de apoio ,,,, mas vao la no blog que lendo meu artigo voces vao entender melhor,,, marcosdafra.bloggratuito.com
Sim eu ou um vendedor da dafra e sim eu ja tive uma super 50, mas agora tenho uma apache e sim fui eu que criei o topico do mijao voador o ATENÇAO REDOBRADA e ja ia me esquecendo mas fui eu tambem que criou um topico so pra falar mal dos Pequenas Notaveis que fizeram de abaca e trataram mal. e tem mais , SIM um dos bombeiros é meu cliente e tem uma APACHE cinza .
ops QUEM VAI ME ENCONTRAR NO SALAO DUAS RODAS NO DIA 8 DE OUTUBRO NO ANHABI, COM CERTEZA DEVO ESTAR PERTO DA PARTE DOS NOVOS LANÇAMENTOS DA DAFRA!!!
Sim eu ou um vendedor da dafra e sim eu ja tive uma super 50, mas agora tenho uma apache e sim fui eu que criei o topico do mijao voador o ATENÇAO REDOBRADA e ja ia me esquecendo mas fui eu tambem que criou um topico so pra falar mal dos Pequenas Notaveis que fizeram de abaca e trataram mal. e tem mais , SIM um dos bombeiros é meu cliente e tem uma APACHE cinza .
ops QUEM VAI ME ENCONTRAR NO SALAO DUAS RODAS NO DIA 8 DE OUTUBRO NO ANHABI, COM CERTEZA DEVO ESTAR PERTO DA PARTE DOS NOVOS LANÇAMENTOS DA DAFRA!!!