peças semi-novas
4 participantes
Página 1 de 1
peças semi-novas
Pesssoal vamos colocar aqui neste topico peças q temos e naun usamos mais e podemos vender a nossos amigos de forum por um precinho camarada! rsrsr
pois bem Pessoal tenho pra vender aqui: un escapamento da speed original , retrovisores originais (par), e o pedal de partida ! todas a peças são semi nova retiradas da minha moto pq substiuir por oytras mas eportivas se ou ver interrese de alguem aki do forum posto fotos dos produtos :
pois bem Pessoal tenho pra vender aqui: un escapamento da speed original , retrovisores originais (par), e o pedal de partida ! todas a peças são semi nova retiradas da minha moto pq substiuir por oytras mas eportivas se ou ver interrese de alguem aki do forum posto fotos dos produtos :
dan_boy- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Speed 150cc
Re: peças semi-novas
eu tenho os amortecedores originais, as alças de apoio do garupa e um par de alongadores novos.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Eu tenho 3 conjuntos completos de pisca (seta). Suporte, fiação, lentes e lâmpadas.
Como uma lente quebrou, e não achei para comprar por menos de R$ 26,00 cada (original, na concessionária), troquei os quatro pelos "mini titan" com lentes fumê, por R$ 18,00.
Como uma lente quebrou, e não achei para comprar por menos de R$ 26,00 cada (original, na concessionária), troquei os quatro pelos "mini titan" com lentes fumê, por R$ 18,00.
Ag. Duarte- Novato
- Número de Mensagens : 11
firefox escreveu:eu tenho os amortecedores originais, as alças de apoio do garupa e um par de alongadores novos.
Quanto vc quer nas alças de apoio?
Marcos_Rocha- Novato
- Número de Mensagens : 1