Vendo peças e acessorios para kansas
+17
Cash!
Dan Floripa
Jonas Mendes Nonato
Magdiel
alex.ilha
Ingvar
marcosdafra
Edson Heleno da Silva
Gilberto Crespo
L340
wandao.a
artfurt
murilospeed
lauro_fran
Léu
Cássio Fernandes
fjviana
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Vendo peças e acessorios para kansas
Ola!!!
Vendo peças e acessorios para kansas...peças originais e paralelas.....para a kansas ja existe muita coisa paralela e com excelente preço.....tenho mata cachorro com apoio de pe, sisi bar peças, pneu cabos tenho bastante coisa para ajudar quem tem uma kansas....ou outra moto dafra
Quem tiver interesse estou aqui para ajudar meu email é dafra-motos@hotmail.com.....
Quem quizer mando orçamento, ou quizer mando via correio ou transportadora
Vendo peças e acessorios para kansas...peças originais e paralelas.....para a kansas ja existe muita coisa paralela e com excelente preço.....tenho mata cachorro com apoio de pe, sisi bar peças, pneu cabos tenho bastante coisa para ajudar quem tem uma kansas....ou outra moto dafra
Quem tiver interesse estou aqui para ajudar meu email é dafra-motos@hotmail.com.....
Quem quizer mando orçamento, ou quizer mando via correio ou transportadora
Re: Vendo peças e acessorios para kansas
Estou em busca do mata cachorro com protetor de pé e o sissy bar, quanto ficaria o frete pra cá no cep 74915-450???
Ao meu ver o frete acaba deixando os negócios por aqui meio difíceis.
Abraços
Ao meu ver o frete acaba deixando os negócios por aqui meio difíceis.
Abraços
Preço
Ola
valor sissy bar :149,00
mata cachorro com apoio :85,00
frete: 55,00
todos produtos de qualidade
Por causa da distancia e do tamanho da caixa sai esse preço....mas estamos aqui para ajudar, caso queira mando para você...
valor sissy bar :149,00
mata cachorro com apoio :85,00
frete: 55,00
todos produtos de qualidade
Por causa da distancia e do tamanho da caixa sai esse preço....mas estamos aqui para ajudar, caso queira mando para você...
Fotos
Ola Cassio mandei as fotos via email...caso não recebe o email me avize que mando novamente.....são produtos de primeira...
paralama dianteiro
Vc tem paralama dianteiro de preferença preto!!
Léu- Novato
- Número de Mensagens : 16
Não recebi nada por e-mail, qual o problema em postar no fórum? Assim será mais democratico e todos podem ver.
Abraços
Abraços
Fotos
Ola!!!
Segue fotos dos produtos é que sou novo no forum, so agora vi como postar rsrs
O mata cachorro tenho esse simples e tem o outro com as pedaleiras laterais articulaveis...
mata cachorro
[img] [/img]
sissy bar
[img] [/img]
Qualquer duvida estou a disposição
Segue fotos dos produtos é que sou novo no forum, so agora vi como postar rsrs
O mata cachorro tenho esse simples e tem o outro com as pedaleiras laterais articulaveis...
mata cachorro
[img] [/img]
sissy bar
[img] [/img]
Qualquer duvida estou a disposição
Paralama
Ola..
O paralama da kansas custa 69,90 mais frete...
Pois so tem original....qualquer duvida estou a disposição
O paralama da kansas custa 69,90 mais frete...
Pois so tem original....qualquer duvida estou a disposição
Queria ver o com as pedaleiras, o comando vai no mata cachorro? Ou são só as pedaleiras mesmo?
Abraços
Abraços
res
Ola!!
Estou sem a foto no momento do mata cachorro com as pedaleiras, mas vou providenciar o mais rapido possivel.....as pedaleiras vão nas laterais do mata cachorro e são articulaveis tanto pode usar as pedaleiras, como pode deixar elas encolhidas ...
Estou sem a foto no momento do mata cachorro com as pedaleiras, mas vou providenciar o mais rapido possivel.....as pedaleiras vão nas laterais do mata cachorro e são articulaveis tanto pode usar as pedaleiras, como pode deixar elas encolhidas ...
estator da kansas 150
olá vc teria estator da kansas 150 ? e o preço ! abraço
aguardo resposta
aguardo resposta
lauro_fran- Novato
- Número de Mensagens : 15
Moto : Kansas 150cc
Olá vi um tópico no forum e gosrtaria de saber detalhes, fotos do mata carrocho com o comando dos pedais avnaçado, você pode me enviar fotos, e qual o valor final ( custo + frete ) para scs são paulo
murilospeed- Novato
- Número de Mensagens : 29
OLA
possuo sim o estator da kansas 150 custa 110,00+ fretelauro_fran escreveu:olá vc teria estator da kansas 150 ? e o preço ! abraço
aguardo resposta
ola
oque temos as fotos estaum mais acima netsa mesma paginamurilospeed escreveu:Olá vi um tópico no forum e gosrtaria de saber detalhes, fotos do mata carrocho com o comando dos pedais avnaçado, você pode me enviar fotos, e qual o valor final ( custo + frete ) para scs são paulo
Olá amigo, vc tem o paralama dianteiro completo na cor prata? Frete para 97546-550? Grato!
artfurt- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 74
OLA
SOMENTE ORIGINAL E TERIA DE ENCOMENDAR PARA VC VALOR 79,99+ FRETEartfurt escreveu:Olá amigo, vc tem o paralama dianteiro completo na cor prata? Frete para 97546-550? Grato!
wandao.a escreveu:FJ, qual o preço do escape da Kansas 250 ?
Para a 250 não tenho....
L340 escreveu:Quanto custa esse mata cachorro simples?
Esse 85,00 mais frete
Olá.
Tem comando avançado para Kansas 150 e qual é o valor do frete para cep 20.011-020? Obrigado.
Tem comando avançado para Kansas 150 e qual é o valor do frete para cep 20.011-020? Obrigado.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
ola
não possuo este comandoGilberto Crespo escreveu:Olá.
escape
meu querido estou a proucura de um escapamento pra kansas 150, que faça barulho'' ronco'' mais que seja barato sera que vc teria? obrigado
OLA
para kansas é bem dificil...o mais barato faço para vc 325,00+ frete scorpion da roncar....Edson Heleno da Silva escreveu:meu querido estou a proucura de um escapamento pra kansas 150, que faça barulho'' ronco'' mais que seja barato sera que vc teria? obrigado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3