minha moto não anda com a estrada molhada
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
minha moto não anda com a estrada molhada
não precisa nem tá chovendo só em a estrada está molhada é o suficiente pra ela fica morrendo as veses com o afogador baixo ela pega mais fais muito tempo que ela esta com esse defeito já trocarão o corta corrente e nada troquei o reler de partida e nada deve ser algo por baixo dela quando a agua bate ela para, quem souber de algo me ajude por favo que já estou quase me desfazendo dela já.
Re: minha moto não anda com a estrada molhada
Paulinho, já foi relatado aqui vários casos de pane em dias de chuva e ou pista molhada, a solução encontrada está em um tubo de respiro do carburador que fica muito baixo e a sucção faz subir água, corte um pedaço ou mude a posição, também limpe e desobstrua o respiro lateral do carburador lado esquerdo de quem está sobre a moto, este respiro é um tubinho metálico que geralmente está sujo, e para mais informações procure aqui no fórum sobres moto morrendo na chuva, você irá certamente resolver este problema, ok espero ter ajudado,um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
como é esse tubo de respiro é um manguerinha que fica embaixo da moto é?nego escreveu:Paulinho, já foi relatado aqui vários casos de pane em dias de chuva e ou pista molhada, a solução encontrada está em um tubo de respiro do carburador que fica muito baixo e a sucção faz subir água, corte um pedaço ou mude a posição, também limpe e desobstrua o respiro lateral do carburador lado esquerdo de quem está sobre a moto, este respiro é um tubinho metálico que geralmente está sujo, e para mais informações procure aqui no fórum sobres moto morrendo na chuva, você irá certamente resolver este problema, ok espero ter ajudado,um abraço.
José Luiz.
assunto batido aki no forum, mas resumindo a historia o pino na lateral esquerda do carburador fica entopido ai a magueira do respiro (mangueira mais fina) que fica mto proxima do chao puxa a agua e a moto morre. eu jogeui a minha pra a lateral da moto, apoiando ela entre os parafusos da balança e nunca mais tive esse problema.
=]
=]
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
Moto : Speed 150cc
Olá Paulinho!!!
Na minha Kansas era assim tmbm... chovia, tinha que empurrar a motoka... mas graças aos nossos companheiros o problema foi resolvido!!!
1º Diminua aquela mangueirinha preta que sai do carbura (Em baixo) e vai quase até ao chão, pode cortar pela metade!!!
2º Nas Kansas tem um respiro que sai do cardura (Ele fica acima da haste do afogador que fica no carbura),ele é douradinho e tem um furo da largura de uma agulha (Um pokinho maior), no meu caso eu retirei o mesmo com um alicate de bico, lavei-o com querosene, sequei bem e pronto, nunca mais empurreia a motoka e olha que aki em Curitiba chove pra caralh...!!! Faça o teste e depois poste sua experiência!!!
abçs
Magdiel
Na minha Kansas era assim tmbm... chovia, tinha que empurrar a motoka... mas graças aos nossos companheiros o problema foi resolvido!!!
1º Diminua aquela mangueirinha preta que sai do carbura (Em baixo) e vai quase até ao chão, pode cortar pela metade!!!
2º Nas Kansas tem um respiro que sai do cardura (Ele fica acima da haste do afogador que fica no carbura),ele é douradinho e tem um furo da largura de uma agulha (Um pokinho maior), no meu caso eu retirei o mesmo com um alicate de bico, lavei-o com querosene, sequei bem e pronto, nunca mais empurreia a motoka e olha que aki em Curitiba chove pra caralh...!!! Faça o teste e depois poste sua experiência!!!
abçs
Magdiel
Magdiel- Forista
- Número de Mensagens : 224
Moto : Outra marca ou ainda não tenho