FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma novo tipo de bateria para speed 150

+2
santo
espinhado
6 participantes

Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  espinhado Qua Set 01, 2010 10:40 pm

galera coloquei uma bateria de nobreeak de 9 amper na minha moto e a resposta foi exelente quando do a partida
a moto nem sente ficou show de bola ja que a bateria que vem em nossas dafras a amperagem e menor , tambem
serve para outro tipo de motos valeu dafreiros abracos
qualquer duvida estou a disposição
espinhado
espinhado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 48
Localização : recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  Convidado Qui Set 02, 2010 10:54 am

O problema do uso da bateria de nobreak, apesar dos relatos que elas são usadas sem problemas, é a resistencia do material da carcaça que é mais fina do que uma bateria de moto. E não estão projetadas para o ciclo mais intenso de carga-e-descarga. Eu não arrisco, mas isto é uma questão de conciencia do risco vs beneficio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  espinhado Qui Set 02, 2010 11:30 am

pois é caro samio concordo com vc genero numero e grau só que com bom isolamento nnunca tive problema muito pelo contrario
é muito satifastorio para mim, faz tempo que não uso o click da moto. mas cada um sabe onde o sapato aperta.
valeu abraços e até mais
espinhado
espinhado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 48
Localização : recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  Convidado Qui Set 02, 2010 1:08 pm

A proposito, qual a idade do seu pitbull, é macho ou fêmea? É um exemplar muito bonito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  espinhado Qui Set 02, 2010 9:23 pm

é macho e tem 2 anos parceiro alem de ser criador sou um apaixonado por pit-bull ele cruzou e deu uma cria de dez filhotes a familia pit-bull agradece
tambem faco parte de campanhas não a proibiçao ; se vc prestar atenção é meu filho que esta na foto sem problemas e com amor diferente da imagem que passam de violento O Pit Bull não é um cão de guarda mas como todas as raças ele DEFENDE seu territorio. essa atitude não deve ser considerado como ATAQUE
DENUNCIE DIGA NÃO AS RINAS
Valeu parceiro um grande abraço e qualquer coisa tamos juntos e enrolados cheers Very Happy
espinhado
espinhado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 48
Localização : recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  santo Qua Set 08, 2010 7:04 pm

é só colocar a mesma bateria da twister que fica legal,comigo foi assim.
santo
santo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Gravataí Rs
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  espinhado Qui Set 09, 2010 6:22 am

concordo com vc amigo só que alem da bateria da twister a amperagem ser mais baixa; a uma grande diferenca entre os precos
vale salientar.
valeu parceiro um grande abraco espinhado cheers Very Happy
espinhado
espinhado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 48
Localização : recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Sáb Ago 31, 2013 3:30 pm

3 já com a mesma bateria .... Heliar ... muito boa ... e ainda é a original >>>>>
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  Dan Floripa Ter Set 03, 2013 5:49 pm

Minha Speed está com uma bateria de no-break a uns três anos e ainda vai durar um tempo, pelo menos parece!
Paguei R$35,00 ou R$45,00 não me lembro ao certo, vi o preço de uma bateria dessas fazem uns 15 dias e está custando R$52,00 12v 7A. Só tive que adaptar o suporte e os terminais.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  xazinho Qua Set 04, 2013 10:56 pm

A minha twister esta com uma bateria de noobrek a 1 ano , e funciona normalmente !!
Ela é de 9amperes ,e paguei 60 reais na Santa Efigênia.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  Bailarino Qui Set 05, 2013 5:38 am

minha durou 4 meses, pra mim nao compensou

paguei R$55 na no break e agora coloquei um de moto de R$85
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  Dan Floripa Qui Set 05, 2013 6:22 am

Meu amigo que é dono de oficina disse, que essas baterias novas de moto não duram muito. Que a qualidade das baterias de moto caiu muito nos últimos 10 anos. Ele disse que foi a melhor coisa que fiz foi colocar bateria de no break na moto, por serem mais confiáveis.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma novo tipo de bateria para speed 150 Empty Re: uma novo tipo de bateria para speed 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos