Arranhões e mal acabamento.
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
Arranhões e mal acabamento.
Boa noite gente! Acompanhei este fórum antes de possuir a minha kansas 150cc. Hj chegou a minha.Estou feliz e ao mesmo tempo decepcionado. Não gostei do estado de conservação da moto. A apesar de adorar o modelo custom, a minha moto veio com muitos arranhões, inclusive no cano de escape. Gostaria de saber se tem como eu tirar os arranhões pelo menos do cano de escape, tendo em vista que é muito superficial mais é em parte cromada.Se alguém souber me diga.
Valldery- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Não reclamou por que?
Cara, você deveria verificar isso tudo antes de sair da loja com ela. Agora vai ser difícil reclamar na loja.
Re: Arranhões e mal acabamento.
Waldery,
Se são realmente superficiais, talvez uma passada leve de bombril ajude. Mas se não resolver, eles não vão querer substituir depois, alegando que foi você que causou os arranhões com o bombril, e complicará para você.
Então, avalie se a melhor solução não é reclamar a substituição das peças arranhadas em garantia antes de testar o bombril.
Um abraço,
Jeff
Se são realmente superficiais, talvez uma passada leve de bombril ajude. Mas se não resolver, eles não vão querer substituir depois, alegando que foi você que causou os arranhões com o bombril, e complicará para você.
Então, avalie se a melhor solução não é reclamar a substituição das peças arranhadas em garantia antes de testar o bombril.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
A loja tem obrigação de resolver esses problemas pra voce, é só correr atrás.
má conservação mesmo
Porque fazem 2 dias que estou com ela.Acho que ainda posso correr atráz pois não é só arranhões.É má conservação mesmo.Como se fosse um item de amostra vendido por falta de estoque¬¬ vou postar as fotos pra que os meus colegas aqui possam me ajudar a tomar a atitude certa.pablodemelo escreveu:Cara, você deveria verificar isso tudo antes de sair da loja com ela. Agora vai ser difícil reclamar na loja.
Valldery- Novato
Opa! agradeço a ajuda. Olha tenho acompanhado a sua trajetória aqui neste fórum.Tá de parabéns! Queria postar as fotos pra que você pudesse analisar e me aconselhar.Pois tem não é só arranhões é rachaduras até mesmo sinalizado manualmente com chave de fenda e suposta oxidação por baixo da pintura.Obrigado boa noite amigo Jeff.jeff escreveu:Waldery,
Um abraço,
Jeff
Valldery- Novato
Obrigado, Waldery!
Mas se a coisa está assim, não é mais superficial, é realmente caso para reinvindicação de troca da peça.
Agora, o bombril faz mágica em pontos de ferrugem superficial, aqueles que aparecem naturalmente sem que o cromo esteja riscado.
Um abraço,
Jeff
Mas se a coisa está assim, não é mais superficial, é realmente caso para reinvindicação de troca da peça.
Agora, o bombril faz mágica em pontos de ferrugem superficial, aqueles que aparecem naturalmente sem que o cromo esteja riscado.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Cadê as fotos? Se está tão ruim como voce falou é melhor voce pedir outra moto ou devolver esta aí.