Dica Capacete
+2
will_santana
pablodemelo
6 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 1
Dica Capacete
Pessoal, uso muito a moto e por isso as viseiras do capacete arranham muito rápido. Agora aprendi um truque que muitos até já devem saber.
Eu limpo a minha viseira dia sim dia não com aquela cera de carro. Além de limpar ela fica "escorregadia" e a sujeira da pista passa direto evitando arranhões. Ajuda também quando está chovendo porque a água escorrega pela viseira e não precisa colcar a mão nela.
Eu limpo a minha viseira dia sim dia não com aquela cera de carro. Além de limpar ela fica "escorregadia" e a sujeira da pista passa direto evitando arranhões. Ajuda também quando está chovendo porque a água escorrega pela viseira e não precisa colcar a mão nela.
Re: Dica Capacete
eu dei essa dica aqui tem algum tempo, mas eh sempre bom lembrar a galera
realmente funciona
[]s
realmente funciona
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
E xampu pelo lado de dentro impede que ela embace no inverno.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Foi mal, eu dei uma pesquisada antes, mas não achei nada. Mas é sempre bom... valeu!
will_santana escreveu:eu dei essa dica aqui tem algum tempo, mas eh sempre bom lembrar a galera
realmente funciona
[]s
Valeu, essa do xampu não sabia, vou testar.
jeff escreveu:E xampu pelo lado de dentro impede que ela embace no inverno.
Um abraço,
Jeff
eu num tinha idéia de nenhuma dessas! estou com um problema de capacete também! também uso muito o meu e esta toda arranhada! mas o meu foi ganhado na compra da moto e um EBF e não estou achando lente! acho que terei de comprar outro!!!
jeff escreveu:E xampu pelo lado de dentro impede que ela embace no inverno.
Um abraço,
Jeff
Tem que ser com aqueles xampús que não deixam os olhos arderem? Tipo johnson?
Brincadeira, eu uso e realmente funciona, e dá um cheirinho muito gostoso no capacete.
Última edição por oalexandre em Sex Out 01, 2010 7:03 pm, editado 1 vez(es)
oalexandre escreveu:jeff escreveu:E xampu pelo lado de dentro impede que ela embace no inverno.
Um abraço,
Jeff
Tem que ser com aqueles xampús que não deixam os olhos arderem? Tipo johnson?
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Não sei vocês, mas o meu que veio com a Kansas era gigante. Ficava com um cabeção da P@#$!rra. Depois troquei por um Mixxs Focker. Faz a maior diferença.
renegado escreveu:eu num tinha idéia de nenhuma dessas! estou com um problema de capacete também! também uso muito o meu e esta toda arranhada! mas o meu foi ganhado na compra da moto e um EBF e não estou achando lente! acho que terei de comprar outro!!!
Bem lembrado,
Capacete tem de ser do tamanho correto. Não pode ficar folgadão, mas também não pode apertar, senão periga até você desmaiar... nem pensar.
Um abraço,
Jeff
Capacete tem de ser do tamanho correto. Não pode ficar folgadão, mas também não pode apertar, senão periga até você desmaiar... nem pensar.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
o meu pude escolher o tamanho! por isso escolhi bem para que não tivesse problemas em relação a tamanho!
bem que a dafra podia começar a ter esses tipos de atendimentos diferenciados para q nós consumidores fossimos satisfeito para nossas casas! adoro a minha moto! mas tive q abrir mão da garantia por mal atendimento! agora faço revisões e consertos em oficinas comuns para não ter aborrecimentos!!!