FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO

5 participantes

Ir para baixo

PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO Empty PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO

Mensagem  thiago bispo melo Qua Out 06, 2010 10:43 pm

Suspect ESTOU COM PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO DA MINHA SPEED 2008 JA TROKEI POR ROLAMENTO CONICO KE VENDE NO MERCADO LIVRE E NAO DEU cERTO LIGUEI PARA AUTORISADA DAFRA COMO SEMPRE NUNCA TEM PEÇA E ELES ME MANDARAM COMPRAR A CAIXA DA DIREÇAO DA TITAN 99 KE DARIA CERTO MAS NAO CONFIO NESSES MECANICO DA DAFRA SAO TODOS MEIA BOCA SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA COISA ME MANDE UMA MENSAGEM confused

thiago bispo melo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO Empty Re: PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO

Mensagem  firefox Qui Out 07, 2010 12:06 pm

Ja existe varios topicos relacionado a isso.....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365

PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO Empty ja resolvido

Mensagem  thiago bispo melo Sex Out 08, 2010 9:53 am

o mecanico que mexe na minha moto descobriu que a caixaria da minha moto speed da dafra que era a caixaria da titan 2000 roletada ja resolvi obrigado a todos Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

thiago bispo melo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8

Mensagem  Dan Floripa Qua Jan 11, 2012 6:05 am

thiago bispo melo escreveu: Suspect ESTOU COM PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇAO DA MINHA SPEED 2008 JA TROKEI POR ROLAMENTO CONICO KE VENDE NO MERCADO LIVRE E NAO DEU cERTO LIGUEI PARA AUTORISADA DAFRA COMO SEMPRE NUNCA TEM PEÇA E ELES ME MANDARAM COMPRAR A CAIXA DA DIREÇAO DA TITAN 99 KE DARIA CERTO MAS NAO CONFIO NESSES MECANICO DA DAFRA SAO TODOS MEIA BOCA SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA COISA ME MANDE UMA MENSAGEM confused

Thiago a caixa de direção que serve é a da Suzuki Katana, paguei aqui em Foripa uns R$40,00/R$50,00 não lembro ao certo já faz um bom tempo que troquei.

Abraço!
Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118

Mensagem  Familia Qua Jan 11, 2012 8:14 am

Este topico e bem antigo, "thiago bispo melo em Qua Out 06, 2010 3:43 pm", nesta epoca até que poderia ter problemas em encontrar este tipo de peça de reposição, hoje em dia estas peças ja podem ser compradas em qualquer moto peças, pois ja foi desmistificada a dificuldade em encontrar.
Eu mesmo ja troquei a caixa de direção de uma speed, e como ja foi citado acima existem topicos ja informando o modelo usado, ate mesmo eu postei uma dica de como trocar.
Segue o link para quem tiver duvidas.
https://dafra.forumeiros.com/t3115-dica-caixa-de-direcao-speed-kansas
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc

Mensagem  ALLT Qua Jan 11, 2012 9:42 pm

Certo, aproveitando o post, devo colocar uma duvida aqui!!! A minha Kansas sempre faz um estalo na caixa de direção, bem na mesa. Com o freio dianteiro, forço ela para frente e lá esta o estalo!!! Sabendo dos problemas de quadro quebrando, sempre olho na parte da mesa, porem a olho nu nao vejo anomalia nenhuma, nem mesmo alguma especie de trinca!!! Caso alguem tenha alguma sugestão a respeito disso, eu agradeço!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 12, 2012 5:56 am

ALLT escreveu:Certo, aproveitando o post, devo colocar uma duvida aqui!!! A minha Kansas sempre faz um estalo na caixa de direção, bem na mesa. Com o freio dianteiro, forço ela para frente e lá esta o estalo!!! Sabendo dos problemas de quadro quebrando, sempre olho na parte da mesa, porem a olho nu nao vejo anomalia nenhuma, nem mesmo alguma especie de trinca!!! Caso alguem tenha alguma sugestão a respeito disso, eu agradeço!!!

Tem folga a cx. de direção?
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118

Mensagem  ALLT Qui Jan 12, 2012 1:06 pm

Pois é Dan, acredito que esse estalo seja realmente por folga, mas nao tenho certeza!!! Quanto a solda, nao creio que seja ela, mas sera um item que irei pedir uma atençao especial na CC's na proxima revisao!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo