Encontro da galera paulista e sul-mineira
+8
Choong
Betho
Fuzzy Logic
valmir1000
wagner mota
will_santana
wandao.a
jeff
12 participantes
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Aniversário
E aí Choong, achou que ia passar batido, né? Parabéns pelo seu aniversário , que todos os seus sonhos possam tornar-se realidade, e que possamos realizar muitos passeios juntos.
Abraços
Wandão.
Abraços
Wandão.
Re: Encontro da galera paulista e sul-mineira
Parabéns, Choong!!!
Com 32 e moto custom, não tem jeito, é tiozão... vai se acostumando...
E parabéns também a todo mundo que eu deixei passar batido.... hehehe
Um abraço,
Jeff
Com 32 e moto custom, não tem jeito, é tiozão... vai se acostumando...
E parabéns também a todo mundo que eu deixei passar batido.... hehehe
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Alo Choong !!! meus parabéns, muita saúde, muita felicidade, muita estrada e boas curvas !!! tudo de bom meu camarada !!!
Ei, lembrando que vc gostou do filme daqueles 4 viajantes.... segue link daquela série que comentei, "Sons of Anarchy", trilha sonora é show de bola !!!...
http://baixarseriados.net/category/serie-sons-of-anarchy/
abraços !!!
Ei, lembrando que vc gostou do filme daqueles 4 viajantes.... segue link daquela série que comentei, "Sons of Anarchy", trilha sonora é show de bola !!!...
http://baixarseriados.net/category/serie-sons-of-anarchy/
abraços !!!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
E ai Pessoal,
Muito obrigado pelos parabens!!!
Pela correria que tá o final do ano, nem deu para comemorar direito o aniversario...
wandao, tenho certeza que muitos passeios virao... e espero poder estar em todas!!!
Jeff... Tiozao é fogo... mas o jeito é assumir o jeito tiozao de ser e aproveitar a vida...
Betho, já deixei o link adicionado no meus favoritos.. .vou ver se pego uma noite para assitir pelo menos 1 temporada inteira... esses seriado sao viciantes... comeca a assitir e nao para mais...
Amigos, espero poder reve-los o mais breve possivel num outro passeio espetacular...
Abracao a todos!!!
Choong
Muito obrigado pelos parabens!!!
Pela correria que tá o final do ano, nem deu para comemorar direito o aniversario...
wandao, tenho certeza que muitos passeios virao... e espero poder estar em todas!!!
Jeff... Tiozao é fogo... mas o jeito é assumir o jeito tiozao de ser e aproveitar a vida...
Betho, já deixei o link adicionado no meus favoritos.. .vou ver se pego uma noite para assitir pelo menos 1 temporada inteira... esses seriado sao viciantes... comeca a assitir e nao para mais...
Amigos, espero poder reve-los o mais breve possivel num outro passeio espetacular...
Abracao a todos!!!
Choong
Choong- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Olá pessoal.... blz ???
Kd os planos para nosso próximo encontro ?.... não vamos deixar a coisa esfriar... tem que ter no mínimo 1 por mês.... "né não" ?... rsrsrs
Estava pensando em um para o dia 15 ou 16 de janeiro... o que acham ?
Segue dica que de lugar que me informaram ser legal para dar um giro de moto, filosofar e discutir o destino do mundo !!!....Guararema..... regado à breja bem gelada com certeza !!!
Esse destino fica á sómente 80 km de sampa e 140 de Campinas....
Espero que venham outras idéias ou datas para discutirmos!!!....
Esse é apenas um palpite, mas alguém tinha que começar... rsrsrsrs !!
Abraços a todos !!
Kd os planos para nosso próximo encontro ?.... não vamos deixar a coisa esfriar... tem que ter no mínimo 1 por mês.... "né não" ?... rsrsrs
Estava pensando em um para o dia 15 ou 16 de janeiro... o que acham ?
Segue dica que de lugar que me informaram ser legal para dar um giro de moto, filosofar e discutir o destino do mundo !!!....Guararema..... regado à breja bem gelada com certeza !!!
Esse destino fica á sómente 80 km de sampa e 140 de Campinas....
Espero que venham outras idéias ou datas para discutirmos!!!....
Esse é apenas um palpite, mas alguém tinha que começar... rsrsrsrs !!
Abraços a todos !!
Betho- Forista
É perto daqui de casa, beleza.
Mas a gente não ia para aquele outro destino que o Wandão propôs? O que tinha cachoeira?
Um abraço,
Jeff
Mas a gente não ia para aquele outro destino que o Wandão propôs? O que tinha cachoeira?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Verdade Jeff... havia me esquecido !!! ... tem o lance de Brotas !!! (150 km de Campinas / 250 km de Sampa)
Mas me parece que lá não iria ser bate/volta.... íamos ficar uma noite por lá... eh isso mesmo ?
Onde voces, depois de KMS de kansas, iriam praticar rafting, depois tirolesa, bung jump, canoagem e depois fazer uma caminhada básica de 20 km !!!.... eu ficaria num barzinho, sentado à mesa numa calçada arborizada, ouvindo som ao vivo e tomando uma gelada aguardando vcs chegarem para decidirmos o que iríamos fazer a noite !!!... rsrsrsrs
Aê Wandão.... vai rolar Brotas ?.... ou vamos dar um refresco para o Jeff indo para Guararema ?
Já que seria o contrário de Serra Negra, que fica aqui na nossa região, o Jeff teve um deslocamento bem maior que nós ... até pegou uma "garoa" na volta... nós chegamos sequinhos... hehehe !!!
O que vcs decidirem .... TO DENTRO !!!
Abraços !!
Mas me parece que lá não iria ser bate/volta.... íamos ficar uma noite por lá... eh isso mesmo ?
Onde voces, depois de KMS de kansas, iriam praticar rafting, depois tirolesa, bung jump, canoagem e depois fazer uma caminhada básica de 20 km !!!.... eu ficaria num barzinho, sentado à mesa numa calçada arborizada, ouvindo som ao vivo e tomando uma gelada aguardando vcs chegarem para decidirmos o que iríamos fazer a noite !!!... rsrsrsrs
Aê Wandão.... vai rolar Brotas ?.... ou vamos dar um refresco para o Jeff indo para Guararema ?
Já que seria o contrário de Serra Negra, que fica aqui na nossa região, o Jeff teve um deslocamento bem maior que nós ... até pegou uma "garoa" na volta... nós chegamos sequinhos... hehehe !!!
O que vcs decidirem .... TO DENTRO !!!
Abraços !!
Betho- Forista
Por mim não tem problema a questão de Guararema para facilitar a vida dos paulistanos; quanto ao Saltão que tinha dito, segue o link para vocês conhecerem : http://www.saltao.com.br/index.php e analisarem qual o melhor para Janeiro.
Poxa, obrigado pela consideração!
Quanto ao rafting e tirolesa, Betho, sou solidário. Deixa a moçada se divertir enquanto discutimos os rumos da paz mundial e a criação de lhamas ecologicamente corretas.
Um abraço,
Jeff
Quanto ao rafting e tirolesa, Betho, sou solidário. Deixa a moçada se divertir enquanto discutimos os rumos da paz mundial e a criação de lhamas ecologicamente corretas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Choong
Aeeee
Parabéns pelo seu níver!
Que Deus te abençoe grandemente te dando mta saúde e sabedoria!
Com saúde o restante a gente corre atrás!
Grande abraço!
Felicidades!
Wagner
Aeeee
Parabéns pelo seu níver!
Que Deus te abençoe grandemente te dando mta saúde e sabedoria!
Com saúde o restante a gente corre atrás!
Grande abraço!
Felicidades!
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10