aê galera !!!
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
aê galera !!!
aê povo, tô chegando na área, minha scooter não é uma dafra, mas é "prima" é uma amazonas sc 150, tirando a carenagem, é a masma motoca da laser 150 de vcs !!!!
...
...
penetra- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: aê galera !!!
.
. .
. .
Não parece com a Smart. Parece sim com a Laser 150cc.
Sou fa da Smart, acho um desenho muito bem resolvido, muito bom mesmo.
Amigão, parabéns pela sua moto, e curta bastante a moto.
Convidad- Convidado
Re: aê galera !!!
valew galera pela força!!!
apesar de estar com um probleminha que não acho solção, estou gostando muito da motinha, comprei ela usada, (fotos só pra referência, mas a minha é desta cor)
comprei só pra poder ir trabalhar (são paulo guarulhos) mas a motinha me surpreendeu, é melhór q eu imaginava!!!!
tinha medo quanto a peças, mas com a ajuda de pesquisas na internet e de vcs ja estou descobrindo outros "truques" pra ela ...
apesar de estar com um probleminha que não acho solção, estou gostando muito da motinha, comprei ela usada, (fotos só pra referência, mas a minha é desta cor)
comprei só pra poder ir trabalhar (são paulo guarulhos) mas a motinha me surpreendeu, é melhór q eu imaginava!!!!
tinha medo quanto a peças, mas com a ajuda de pesquisas na internet e de vcs ja estou descobrindo outros "truques" pra ela ...
penetra- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Outra marca ou ainda não tenho