A balança traseira da moto fica bamba e desalinhada.
+11
tiagosys
Rafael Tristao
renegado
wandao.a
jeff
firefox
Dan Floripa
leozinho
Ill be back
Familia
juniordecastro
15 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A balança traseira da moto fica bamba e desalinhada.
valew JEFF! fiz este teste na ultima lavagem "por fazer" so para ver se tinha algo folgado e nao deu nada, entao provavelmente ainda da para rodar mais alguns km .Enfim 1 ano e 2 meses (8000 km rodados) e estou me dando muito bem com minha speed.
Tiago Leal- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Moto : Speed 150cc
Re: A balança traseira da moto fica bamba e desalinhada.
Fala Tiago!
Ontem eu Tambem precisei trocar a bucha da balaça da minha speed, mas a folga apareceu por volta dos 20.000 Km, depois de já ter enfiado a moto em vários tipos de terrenos: dos péssimos (estradas de chão) até os ruins (rodovias asfaltadas). Achei satisfatório o tempo que levou para desgastar, levando em consideração que o original era de bronzina.
Coloquei uma bucha nova de nylon da reggio propria para speed, dizem que a de nylon dura bem mais, mas acho que 8.000 é uma quilometragem muito baixa para se desgastar o embuchamento. Caso realmente exista folga, é bom trocar logo, pois ela vai aumentando rapidamente, e pela km estar baixa, provavelmente esta bucha de sua moto possui alguma deficiencia de material, então é bom prevenir
Ontem eu Tambem precisei trocar a bucha da balaça da minha speed, mas a folga apareceu por volta dos 20.000 Km, depois de já ter enfiado a moto em vários tipos de terrenos: dos péssimos (estradas de chão) até os ruins (rodovias asfaltadas). Achei satisfatório o tempo que levou para desgastar, levando em consideração que o original era de bronzina.
Coloquei uma bucha nova de nylon da reggio propria para speed, dizem que a de nylon dura bem mais, mas acho que 8.000 é uma quilometragem muito baixa para se desgastar o embuchamento. Caso realmente exista folga, é bom trocar logo, pois ela vai aumentando rapidamente, e pela km estar baixa, provavelmente esta bucha de sua moto possui alguma deficiencia de material, então é bom prevenir
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2