TORNEIRA COMBUSTIVEL
+9
Dan Floripa
pablodemelo
SAMUKAMENDES
Ill be back
Familia
sergio moc
jeff
wandao.a
diegocolvara
13 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
TORNEIRA COMBUSTIVEL
TORNEIRA DE COMBUSTIVEL , PAROU DE FUNCIONAR, TANTO FAZ RESERVA OU ABERTO FECHADO SEMPRE TA SAINDO GASOLINA. DUROU 21 MESES, TROQUEI POR OUTRA ORIGINAL, 41 REAIS NA DAFRA POA. PARECE QUE O DIAMETRO DA PORCA E 13,1mm MESMO DA CG ML 1982
AS PEÇAS CONTINUAM SENDO UM ABSURDO DE CARO NA DAFRA.
QUANDO UM REGISTRO DA TITAN CUSTA MISEROS 8 REAIS..
QUANDO NA DAFRA CUSTA 41,00
diegocolvara- Forista
- Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
TORNEIRA COMBUSTIVEL
diegocolvara escreveu:... AS PEÇAS CONTINUAM SENDO UM ABSURDO DE CARO NA DAFRA.
Passei na concessionária sábado passado perguntar o preço da troca de óleo, disseram R$ 40,00 , no meu mecânico de confiança R$18,00.
Re: TORNEIRA COMBUSTIVEL
Pois é, na minha oficina de confiança não me enfiam a faca na troca do óleo e colocam a marca e a quantidade que eu determino.
Resultado é que não compro nada na concessionária, mas já comprei banco, piscas, luvas, botas, protetor, etc. tudo lá.
Se tivessem uma política de marketing menos míope, perceberiam que ninguém gosta de bancar o trouxa, obteriam fidelidade da clientela e já garantiriam a próxima venda de moto.
Um abraço,
Jeff
Resultado é que não compro nada na concessionária, mas já comprei banco, piscas, luvas, botas, protetor, etc. tudo lá.
Se tivessem uma política de marketing menos míope, perceberiam que ninguém gosta de bancar o trouxa, obteriam fidelidade da clientela e já garantiriam a próxima venda de moto.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Passei na concessionária sábado passado perguntar o preço da troca de óleo, disseram R$ 40,00 , no meu mecânico de confiança R$18,00. [/quote]
Na concessionária da minha região a troca de óleo é free, você deve apenas comprar o óleo com eles. O litro do selenia, homologado é R$ 10,00. Eles ainda tem um box rápido para este tipo de serviço e outros, o que agiliza o atendimento. De mecânica são dois box mais o box rápido...
ABs
Na concessionária da minha região a troca de óleo é free, você deve apenas comprar o óleo com eles. O litro do selenia, homologado é R$ 10,00. Eles ainda tem um box rápido para este tipo de serviço e outros, o que agiliza o atendimento. De mecânica são dois box mais o box rápido...
ABs
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Na loja daqui também e free a troca, desde que se compre o óleo, e é bem rápido também, até o balconista mesmo as vezes troca quando os mecanicos estão com muito serviço. Lá todo mundo sabe um pouco de tudo, acho que isto deveria ser padrão para todas as concessionárias
Convidado- Convidado
Aqui na cc o oleo esta por 13 reais se nao me engano a troca e gratis, quanto a torneira de combustivel na cc da honda o preço e bem salgado nao se engane, acredito que este valor de 8 reias foi numa loja fora da cc honda porque por aqui uma torneira desta ta na casa dos 30 a 40 reias.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
diegocolvara escreveu:TORNEIRA DE COMBUSTIVEL , PAROU DE FUNCIONAR, TANTO FAZ RESERVA OU ABERTO FECHADO SEMPRE TA SAINDO GASOLINA. DUROU 21 MESES, TROQUEI POR OUTRA ORIGINAL, 41 REAIS NA DAFRA POA. PARECE QUE O DIAMETRO DA PORCA E 13,1mm MESMO DA CG ML 1982
Amigos.
A torneira de combustível esta na “Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras”
https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f9/lista-de-pecas-similares-speed-honda-yamaha-outras-t1264.htm?highlight=lista
Tópico com mais de 13500 acessos (sucesso total de procura).
Quanto ao preço do óleo, no meu MECANICO (com todas as letras maiúsculas)....é grátis....é só comprar lá que a colocação é free.
Ill be back- Forista
- Número de Mensagens : 218
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
MINHA MOTO ESTÁ NESSE MESMO SISTEMA. TANTO FAZ VIRADO PARA O RESERVA OU NÃO TA A MESMA COISA, NO SEU CASO O PROBLEMA FOI A TORNEIRA?
O MEU DEVE SER A MESMA COISA. OU PODE TER MAIS ALGUMA COISA QUE COSTUMA CAUSAR ESSES PROBLEMAS? TEM ALGUM REGISTRO PARALELO QUE VC TESTOU E FUNCIONOU DIREITINHO?
O MEU DEVE SER A MESMA COISA. OU PODE TER MAIS ALGUMA COISA QUE COSTUMA CAUSAR ESSES PROBLEMAS? TEM ALGUM REGISTRO PARALELO QUE VC TESTOU E FUNCIONOU DIREITINHO?
SAMUKAMENDES- Novato
- Número de Mensagens : 34
É a vedação da torneirinha.
Se não estou enganado, torneirinha é universal, tendo a mesma rosca, é só tirar uma e colocar a outra.
Você encontra peças paralelas em qualquer loja de motopeças, já adaptadas para resistir à péssima gasolina nacional. Essa peça é muito barata.
Um abraço,
Jeff
Se não estou enganado, torneirinha é universal, tendo a mesma rosca, é só tirar uma e colocar a outra.
Você encontra peças paralelas em qualquer loja de motopeças, já adaptadas para resistir à péssima gasolina nacional. Essa peça é muito barata.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Não vou dizer o que pensei ao ler esta frase.
jeff- Jedi
Bom, eu não vou comentar
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Troquei eu mesmo o meu óleo por 9 contos
Não é todo dia que se encontra yamalube tão barato assim por aqui, aproveitei e comprei logo 5 litros
Não é todo dia que se encontra yamalube tão barato assim por aqui, aproveitei e comprei logo 5 litros
Ah, essa juventude de coração puro e sem malícia....
jeff- Jedi
ixi, estava tão contente pelo preço do óleo que nem me atentei a isso, esses gurus...
Pelo menos 1 vez na vida eles te envergonham e te deixam sem jeito
experiência é tudo...
Pelo menos 1 vez na vida eles te envergonham e te deixam sem jeito
experiência é tudo...
TCHE, EU TBM TROCO MEU OLEO! soh q pago 18dinheiros no yamalub, o oleo velho levo para o sitio para "pintar" tabuas do galpao para nao pegar cupim. abrass galera.
kurany- Novato
- Número de Mensagens : 46
cassiolps escreveu:Troquei eu mesmo o meu óleo por 9 contos
quanto cobra pra "trocar o oleo" dos outros?
huauhauhauhuahuha
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Isso está ficando cada vez mais divertido...só quero ver a hora que cair a ficha.
O Padawan de Goiás foi ligeiro.
Dan e Will mataram a pau (epa!!!!)
Fico só no aguardo...
O Padawan de Goiás foi ligeiro.
Dan e Will mataram a pau (epa!!!!)
Fico só no aguardo...
jeff- Jedi
epa, calma lá, não vamos misturar as coisas meu caro, nunca mais paro quando tiver óleo em promoção, isso ta começando a ficar estranho demais.will_santana escreveu:cassiolps escreveu:Troquei eu mesmo o meu óleo por 9 contos
quanto cobra pra "trocar o oleo" dos outros?
huauhauhauhuahuha
[]s
Vamos fazer o seguinte, cada um troca
Abraços
PS. Gurus também são muito detalhistas
Última edição por cassiolps em Sex Jan 14, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Proponho que cada um troque o óleo de sua moto e retornemos ao tema torneira de combustível.
jeff- Jedi
jeff escreveu:Proponho que cada um troque o óleo de sua moto e retornemos ao tema torneira de combustível.
Concordo com o jeff, mas aí.....rsrsrsrsrsrs..... Entre pagar para trocarem meu óleo e eu mesmo trocá-lo.....em todos os sentidos eu mesmo prefiro trocar o meu óleo.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Teve um cara lá no Motos Custom que tirou os rebites e mandou colocar parafusos, então passou a usar o reparo da CG.
Segundo o que o cara da moto peças me disse, o registro da CG tem a rosca diferente, mas ele não me disse o ano. Quando eu zerar meu tanque de novo eu tiro e levo pra loja pra comparar com o da ML.
Eu troquei aquela borracha de cima pela borracha da torneira da CBX 250, pois eu tinha uma torneira dessas e a borracha origininal começou a desmanchar e por sorte, ir para o filtro de gasolina, não para o carburador.
Segundo o que o cara da moto peças me disse, o registro da CG tem a rosca diferente, mas ele não me disse o ano. Quando eu zerar meu tanque de novo eu tiro e levo pra loja pra comparar com o da ML.
Eu troquei aquela borracha de cima pela borracha da torneira da CBX 250, pois eu tinha uma torneira dessas e a borracha origininal começou a desmanchar e por sorte, ir para o filtro de gasolina, não para o carburador.
l340,
Isso não foi sorte não, a função do filtro é exatamente essa. O filtrinho deveria vir original de fábrica, se é que não está vindo agora.
Um abraço,
Jeff
Isso não foi sorte não, a função do filtro é exatamente essa. O filtrinho deveria vir original de fábrica, se é que não está vindo agora.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Página 1 de 2 • 1, 2