Encontros SP - Agenda 2011
+12
Melicio Oliveira
Cassius
carlos henrique de gondra
wagner mota
Ingvar
lucasmeca3
Dan Floripa
Choong
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Betho
16 participantes
Página 6 de 23
Página 6 de 23 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23
^.^ vlw!
wagner mota escreveu:Aee Lucas
eu achei mto show!!
o cachorro também, pro meu gosto está perfeito!
valeu brother!!
abraços
Obrigado vamos ver se todos aprovam...
abraços...
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Encontros SP - Agenda 2011
Eu tava pensando em algo mais valente...
Outra alternativa, seria enfrentar a realidade
Eu gostei desse segundo trabalho, acho que não vai ser tão chamativo, também não vai ficar escondido na jaqueta preta.
Abraços
Outra alternativa, seria enfrentar a realidade
lucasmeca3 escreveu:
Pessoal dei mais um trato na imagem olhem agora:
https://2img.net/r/ihimizer/i/wd40ba.jpg/
a historio da cachorro é serio vc's querem que troquem ?
se sim vou ver o que acho na net ... de desenho de cachorros ...
abraços...
Eu gostei desse segundo trabalho, acho que não vai ser tão chamativo, também não vai ficar escondido na jaqueta preta.
Abraços
Cachorro
pessoal sobre a foto do cachorro achei muito da hora mesmo, mas acredito que seria interessante um desenho com menos detalhes pois se ouver muitos não vai aparecer nada pois devemos lembrar que o resultado final é algo pequeno.
Mas se acharem melhor colocar essa foto eu coloco ...
uma abração a todos ...
Mas se acharem melhor colocar essa foto eu coloco ...
uma abração a todos ...
lucasmeca3- Forista
Betho escreveu:Achei legal a idéia de um path, porém, discordo em mensionar o nome "dafra".
Essa empresa não fez e não faz nada por merecer que eu faça propaganda gratuita deles.... eles vão patrocinar o grupo ?
Já chega a Bette Davis que carrega esse nome nas laterais... mas ainda vou dar um jeito nisso !!!
Adoro minha Kansas, porém, minha educação impede que eu fale aqui o que penso da dafra.
Abraços !!
Betho
Ok Betho, concordo com você, mas a tradução do emblema ficaria "Grupo dos proprietários de Dafra revoltados".
É fato....
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Lucas... ficou legal o path.... alguns ajustes e escolha de um cachorro mais identificado com o perfil do grupo... vai ficar da hora !!
- Qdo comprei minha kansas... não tinha contato com ninguém, e sempre me imaginei pegando uma estrada...é incrivel, embora a kansas não seja estradeira... o estilo dela te remete para estrada.... bom.. com isso e imaginando fazer umas viagens solo, na época bolei um path para pintar em camiseta e bordar no colete... o nome era Wind Spirit... hehehehe.... confesso que o desenho ficou irado... devo ter anotações e esbosso dele em algum canto.... qq dia mostro para vcs, só não prometo postar no fórum, devido a problemas técnicos naquela peça que fica na frente do micro, hehehehehe !!!
Como minha base para buscar informações sobre a Kansas foi o orkut... acabei entrando em uma comu que estava se formando... a VQV.. (vamo que vamo), onde tb contribuí no esbosso do path... e hoje, alem de camisetas, temos path para bordar, adesivos, canecas.... um moto grupo bem familia, maioria casado e com mesmo estilo, espírito do Wild Dogs... 95% deles são de Sampa e ABC... e uma minoria espalhada pelo interior e vale do paraiba....vira e mexe eu posto lá me considerando VQV facção interior... hehehe.... de repente, se quiserem já encontrar tudo pronto... eh só entrarem nessa comu... garanto que todos serão benvindos... e os passeios do VQV são assim que nem o nosso WD, alguem posta um destino, data... e o pessoal aderi ou não a idéia... tem passeio que vai 3 motos, outros 30... e assim vamo que vamo.
Aliás... o Daniel e Silvana que encontramos em Pira neste último domingo tb são integrantes do VQV
Segue endereço da comu no orkut para vcs conhecerem: "Kansas 150 SP Passeios"
Mas se vamos de Wild Dogs.... vamos de WD então.... tô dentro..... (toca eu comprar outro colele)
Espaço cutural : Wild Dogs (lycaon pictus) eh um cachorro africano, veloz e caça em bando.... eiiiiita cachorrinho feio (parece mistura de hiena com lobo sub-nutrido) heheheheh.... ah .... tb tem uma banda de rock com esse nome (muito fraquinha, não me agradou)
Bom... eh isso aí pessoal
WD-40 na veia ... tirando ferrugem até da alma !!! (não confundir com tirando a ferrugem da véia)
Abraços
Betho
- Qdo comprei minha kansas... não tinha contato com ninguém, e sempre me imaginei pegando uma estrada...é incrivel, embora a kansas não seja estradeira... o estilo dela te remete para estrada.... bom.. com isso e imaginando fazer umas viagens solo, na época bolei um path para pintar em camiseta e bordar no colete... o nome era Wind Spirit... hehehehe.... confesso que o desenho ficou irado... devo ter anotações e esbosso dele em algum canto.... qq dia mostro para vcs, só não prometo postar no fórum, devido a problemas técnicos naquela peça que fica na frente do micro, hehehehehe !!!
Como minha base para buscar informações sobre a Kansas foi o orkut... acabei entrando em uma comu que estava se formando... a VQV.. (vamo que vamo), onde tb contribuí no esbosso do path... e hoje, alem de camisetas, temos path para bordar, adesivos, canecas.... um moto grupo bem familia, maioria casado e com mesmo estilo, espírito do Wild Dogs... 95% deles são de Sampa e ABC... e uma minoria espalhada pelo interior e vale do paraiba....vira e mexe eu posto lá me considerando VQV facção interior... hehehe.... de repente, se quiserem já encontrar tudo pronto... eh só entrarem nessa comu... garanto que todos serão benvindos... e os passeios do VQV são assim que nem o nosso WD, alguem posta um destino, data... e o pessoal aderi ou não a idéia... tem passeio que vai 3 motos, outros 30... e assim vamo que vamo.
Aliás... o Daniel e Silvana que encontramos em Pira neste último domingo tb são integrantes do VQV
Segue endereço da comu no orkut para vcs conhecerem: "Kansas 150 SP Passeios"
Mas se vamos de Wild Dogs.... vamos de WD então.... tô dentro..... (toca eu comprar outro colele)
Espaço cutural : Wild Dogs (lycaon pictus) eh um cachorro africano, veloz e caça em bando.... eiiiiita cachorrinho feio (parece mistura de hiena com lobo sub-nutrido) heheheheh.... ah .... tb tem uma banda de rock com esse nome (muito fraquinha, não me agradou)
Bom... eh isso aí pessoal
WD-40 na veia ... tirando ferrugem até da alma !!! (não confundir com tirando a ferrugem da véia)
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
É tão feio que parece uma hiena..... não gostaria de associar a imagem do grupo a um bando de hienas....
vários motivos.... hehehe
também acho o cachorro proposto pelo Lucas um pouco agressivo demais.... nosso grupo está mais para scooby-doo...
um abraço,
jeff
também acho o cachorro proposto pelo Lucas um pouco agressivo demais.... nosso grupo está mais para scooby-doo...
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Estou trampando
Peguei uma foto que achei muito bonita desse cachorro que o Betho falou estou trabalhando na edição da foto vou coloca no logo e mando de novo ai veremos como fica mas achei que vai ficar realmente muito bom e muito melhor do que a minha ideia original...
um abraço
um abraço
lucasmeca3- Forista
jeff escreveu:É tão feio que parece uma hiena..... não gostaria de associar a imagem do grupo a um bando de hienas....
um abraço,
jeff
na verdade o Jeff queria sugerir o Snoopy.
Não, Wandão,
O snoopy ia ser forçar a barra. E aí não seria o grupo, só eu...
Mas que vou fazer um patchezinho dele pra mim, vou mesmo.
Um abraço,
Jeff
O snoopy ia ser forçar a barra. E aí não seria o grupo, só eu...
Mas que vou fazer um patchezinho dele pra mim, vou mesmo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Porque não usar uma o desenho de uma moto custom como escudo? Esse negócio de poodle fica meio "delicado" demais.
Pessoal... só um teste.... consegui postar !!! .... agora.. gueeeennnnnta !!! hehehehe
- Reparem que o WD abaixo está se esforçando para fazer pose de ferocidade e agilidade....
Abraços !!!
Betho
- Reparem que o WD abaixo está se esforçando para fazer pose de ferocidade e agilidade....
Abraços !!!
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Totalmente wd-40.... hahaha
Principalmente na expressão debarriga de chopp sabedoria de vida acumulada que ele transmite....
Um abraço,
Jeff
Principalmente na expressão de
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
É bem parecido com o estilo barrigudinho ousado de ser, será que tem como colocar naquele brasão pra ver como fica?
passeio de moto em pira
Pessoal desculpa a demora coloquei as fotos no 4shared segue o link http://www. 4shared.com/photo/Ml4OLqlc/100_8327.html
Retirem o espaço que tem entre o . e o 4shared.
Abraços.
PS: Betho vi vc me ultrapassando perto da rodovaria nova sentido a jhon boy, tentei lhe alcançar mas vc naum estava andando de moto, estava voando bem q o Jeff falou q naum conseguia te acompanhar kkkkkkkk.
Retirem o espaço que tem entre o . e o 4shared.
Abraços.
PS: Betho vi vc me ultrapassando perto da rodovaria nova sentido a jhon boy, tentei lhe alcançar mas vc naum estava andando de moto, estava voando bem q o Jeff falou q naum conseguia te acompanhar kkkkkkkk.
carlos henrique de gondra- Novato
- Número de Mensagens : 23
Valeu, Carlos,
Bem-vindo ao fórum e obrigado pelas fotos!
Um abraço a você e sua esposa Silvana,
Jeff
Bem-vindo ao fórum e obrigado pelas fotos!
Um abraço a você e sua esposa Silvana,
Jeff
jeff- Jedi
Jeff desculpa eu te corrigir mas o nome é Luciana rsrsrs.
Ai, eu estou gagá mesmo....
Minhas desculpas à Luciana.... foi mau.
Mas vocês perdoam o velhinho, né?
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
O Carlos colocou o endereço daquele jeito porque tem fórum que não admite postar links. Mas o nosso não tem isso.cassiolps escreveu:^^ ^^
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Ai, eu estou gagá mesmo....
Um abraço,
Jeff
Onde vc é velhinho???? Vc é experiente e naum velhinho kkkkkkk
jeff escreveu:O Carlos colocou o endereço daquele jeito porque tem fórum que não admite postar links. Mas o nosso não tem isso.cassiolps escreveu:^^ ^^
Um abraço,
Jeff
Eu tentei postar o link normal sem o espaço que eu coloquei mas naum deu certo por isso coloquei o espaço.
jeff escreveu:Ai, eu estou gagá mesmo....
Um abraço,
Jeff
Ta perdoado jeff
É que deu um nó aqui nas idéias, abraços Luciana, nosso guru as vezes faz confusão, mas, admiramos ele muitojeff escreveu:O Carlos colocou o endereço daquele jeito porque tem fórum que não admite postar links. Mas o nosso não tem isso.cassiolps escreveu:^^ ^^
Um abraço,
Jeff
Abraços a todos
Olá Pessoal,
Desculpa o sumiço, mas o fds foi meio corrido com o trampo. Respondendo a pergunta láááááá de trás, rsrsrsrssss, a minha Kansas é preta.
Estou achando super legal as idéias dos brasões.
E só para descontrair, não lembro se coloquei este link aqui, mas é a "oração do motociclista":
https://www.youtube.com/watch?v=lwE8NLnZnkA
Abraços,
Igor
Desculpa o sumiço, mas o fds foi meio corrido com o trampo. Respondendo a pergunta láááááá de trás, rsrsrsrssss, a minha Kansas é preta.
Estou achando super legal as idéias dos brasões.
E só para descontrair, não lembro se coloquei este link aqui, mas é a "oração do motociclista":
https://www.youtube.com/watch?v=lwE8NLnZnkA
Abraços,
Igor
Página 6 de 23 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23