Encontros SP - Agenda 2011
+12
Melicio Oliveira
Cassius
carlos henrique de gondra
wagner mota
Ingvar
lucasmeca3
Dan Floripa
Choong
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Betho
16 participantes
Página 11 de 23
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23
Re: Encontros SP - Agenda 2011
O Carlos também confirmou, Wandão.
Ele mandou umemail post que está uma ou duas páginas para trás.
Um abraço,
Jeff
Ele mandou um
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
jeff escreveu:O Carlos também confirmou, Wandão.
Ele mandou um
Um abraço,
Jeff
Ok, podemos deixar definido então o mesmo PE com ele em Pira mesmo que o Lucas vá mais tarde.
vou conseguir chegar no horario seria 11 horas no mesmo local ?
abraços
abraços
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
A intenção é chegar às 11 horas.
Se a gente não errar o caminho e tiver que fugir do Kanseiro sem Kbeça lá pelas bandas de Santa Bárbara....
Um abraço,
Jeff
Se a gente não errar o caminho e tiver que fugir do Kanseiro sem Kbeça lá pelas bandas de Santa Bárbara....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Jeffdi, agora acho que você já aprendeu a chegar no PE sem entrar na zona do Kanseiro sem cabeça, né. Cuidado que se o Betho vir o kanseiro antes ele deixa você pra trás.
Jeff passa a bola para Wandão...
Wandão recebe e faz o lançamento caprichado para os pés de Bethão...
Bethão entra na área com a bola dominada e... e....
Wandão recebe e faz o lançamento caprichado para os pés de Bethão...
Bethão entra na área com a bola dominada e... e....
jeff- Jedi
Olá Galera,
Gostaria de deixar para vcs o link do blog que estou montando com algumas fotos. Quem estiver com tempo e quiser dar uma olhada, segue o link:
http://freespiritriders.blogspot.com/
Não esqueçam de deixar seus comentários. No domingo a noite teremos as fotos de Águas de São Pedro!!!!
Abs,
Igor
Gostaria de deixar para vcs o link do blog que estou montando com algumas fotos. Quem estiver com tempo e quiser dar uma olhada, segue o link:
http://freespiritriders.blogspot.com/
Não esqueçam de deixar seus comentários. No domingo a noite teremos as fotos de Águas de São Pedro!!!!
Abs,
Igor
Muito legal, Igor!
Muito bacana ver as fotos que vocês tiraram, é como se também tivéssemos estado lá compartilhando as mesmas emoções.
Curtir a estrada, a paisagem, a padoca da cidadezinha, as pombas da praça, a lagoa que muita gente passaria direto sem notar, o restaurante da beira da estrada e a capelinha escondida ali do lado, são esses detalhes que fazem toda a diferença do mundo.
Quando nos encontrarmos domingo, vou ter a sensação de que conheço e pego estrada junto com vocês há muito tempo...
Um abraço,
Jeff
Muito bacana ver as fotos que vocês tiraram, é como se também tivéssemos estado lá compartilhando as mesmas emoções.
Curtir a estrada, a paisagem, a padoca da cidadezinha, as pombas da praça, a lagoa que muita gente passaria direto sem notar, o restaurante da beira da estrada e a capelinha escondida ali do lado, são esses detalhes que fazem toda a diferença do mundo.
Quando nos encontrarmos domingo, vou ter a sensação de que conheço e pego estrada junto com vocês há muito tempo...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Que tal 1 hora mais cedo que o anterior?
Posso chegar 1 hora mais cedo no meu PE lá na Anhanguera. Ainda mais agora no horário normal.
Um abraço,
Jeff
To começando a ficar preocupado.... não sei eh impressão minha, mas acho que já vi o Jeff dizer em ir um pouco mais cedo outras vezes... se eu for somar tudo... acho que vou ter que pernoitar lá no PE da Anhanguera de sábado para domingo !!!
Então Jeff... blz ?... seguinte, como eu já havia comentado, tb faço parte de um MG lá de São Paulo... o Vamo que Vamo... fiz um convite por lá tb.... mas o pessoal anda meio enrolado neste final de semana... porém, 2 deles estão a fim de ir.... e ambos são de Sto André... sabe me dizer a que horas vc pretende sair de Sto André ?... de repente vcs 3 poderão vir juntos até o PE da Anhanguera...mais detalhes podemos fechar por MP
Agora, uma pergunta que não quer calar.... cadê o Chooooonnngg ????... preciso lembrar de dar uma ligada para ele amanhã !!!!
- Igor... parabéns... as fotos ficaram 10 !!! será um prazer conhece-los pessoalmente no próximo domingo....
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Revisando então os horários. PE na Anhanguera às 9h00, Santa Bárbara às 10h30 e Piracicaba às 11h00.
PE piracicaba 11 confirmado ...
vou passar a informação para o Carlos.
vou passar a informação para o Carlos.
lucasmeca3- Forista
Péraí, ou tem alguma coisa errada com os horários ou com a minha cabeça.
Bom, com a cabeça tem mesmo, porque acabei de combinar os horários errados com o Betho por mp.
Ou eu me engano, ou a gente não leva uma hora e meia do PE anhanguera até Sta. Bárbara. Porque são 50 km...
No encontro anterior, lembro vagamente de ter marcado 11 horas, então uma hora mais cedo seria às 10 horas, depois mais meia hora até Santa e meia hora até Piracicaba.
Então, o novo horário agora seria às 10.
E o que eu falei para o Betho está errado, estou corrigindo, tenho que sair daqui às 7 ou 7:30 para chegar no PE por volta de 10 horas.
Estou errado?
Jeff
Bom, com a cabeça tem mesmo, porque acabei de combinar os horários errados com o Betho por mp.
Ou eu me engano, ou a gente não leva uma hora e meia do PE anhanguera até Sta. Bárbara. Porque são 50 km...
No encontro anterior, lembro vagamente de ter marcado 11 horas, então uma hora mais cedo seria às 10 horas, depois mais meia hora até Santa e meia hora até Piracicaba.
E o que eu falei para o Betho está errado, estou corrigindo, tenho que sair daqui às 7 ou 7:30 para chegar no PE por volta de 10 horas.
Estou errado?
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Péraí, ou tem alguma coisa errada com os horários ou com a minha cabeça.
Estou errado?
Jeff
Você está certo Jeff, pelos cálculos vocês chegariam aqui (SBO) às 10, mas o Lucas disse que conseguiria chegar no PE às 11, então joguei 1/2 hora de tolerância para vc chegar até Campinas ou até aqui.
Ele deve estar programando coisa melhor que ficar jogando conversa fora com um bando de aloprados....hehehe
jeff- Jedi
Minha moto esta pronta, por isso estarei no PE de Pira as 11 horas ...
se quiserem que seja mais sedo por mim tudo bem ...
domingão to sussa....
abração...
se quiserem que seja mais sedo por mim tudo bem ...
domingão to sussa....
abração...
lucasmeca3- Forista
Beleza, domingão sem moto não dá pé. Ou melhor, só a pé...
Acho que eu não consigo sair daqui mais cedo, periga eu até perder a hora.
Um abraço,
jeff
Acho que eu não consigo sair daqui mais cedo, periga eu até perder a hora.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
OK 11 horas estarei la...
lucasmeca3- Forista
Olá Galera,
Desculpe ser o "chato" a fazer esta pergunta, mas temos que programar os horários com a babá para o domingo, então lá vai a pergunta chata:
A que horas mais ou menos estão pensando em sair de Águas? (Sei que é uma resposta difícil, mas me ajudaria...)
Abraços,
Igor
Desculpe ser o "chato" a fazer esta pergunta, mas temos que programar os horários com a babá para o domingo, então lá vai a pergunta chata:
A que horas mais ou menos estão pensando em sair de Águas? (Sei que é uma resposta difícil, mas me ajudaria...)
Abraços,
Igor
Ingvar escreveu:Olá Galera,
Abraços,
Igor
Olha, vai depender da hora que for chover.
Os horários que voltamos geralmente gira em torno de 18h00, principalmente pelo fato de não estarmos mais no horário de verão.
Pessoal, esse é para colocar na agenda... vamos providenciando as barracas... nesse vou para acampar.
- dia 30 de abril... 8o. Tricustom em Serra Negra
Local para acampar, café da manhã e chuveiros quentes... 0800
Entrada 2 litros de óleo... caso não leve o óleo... no ano passado paguei R$ 5,00.
Eh para o publico custom, pessoal sossegado que quer ouvir um bom rock and roll, tomar cerveja e jogar conversa fora... não tem nóia empinando moto, estourando escapamento ou pneu... vale a pena !!!
detalhes : www.tricustom.com.br
Abraços
Betho
- dia 30 de abril... 8o. Tricustom em Serra Negra
Local para acampar, café da manhã e chuveiros quentes... 0800
Entrada 2 litros de óleo... caso não leve o óleo... no ano passado paguei R$ 5,00.
Eh para o publico custom, pessoal sossegado que quer ouvir um bom rock and roll, tomar cerveja e jogar conversa fora... não tem nóia empinando moto, estourando escapamento ou pneu... vale a pena !!!
detalhes : www.tricustom.com.br
Abraços
Betho
Betho- Forista
Já temos nosso passeio para Abril, voltar para Serra Negra. Olha a foto dos nossos "concorrentes" .
PS: Só que nós somos mais "Wild'
PS: Só que nós somos mais "Wild'
hahahaha... gostei Wandão.... vamo chegar dando "kanseira"
Já pensou... eu... Betho (quase wild)... chegando com um droopy nas costas ?... vai ser hilário !!
Abraços,
Betho
Já pensou... eu... Betho (quase wild)... chegando com um droopy nas costas ?... vai ser hilário !!
Abraços,
Betho
Betho- Forista
Olha, eu até trocaria meu avatar cachorro por esse Droopy....
Mas acho que a idéia do grupo com o firme ideal de não ter ideais que não o da liberdade completa foi maioria.
(Deus me livre da ira dos Cassio(us)....
Agora tem um detalhe, em Serra Negra, no meio daquela turma, vamos parecer mesmo uma excursão do jardim de infância. (Isso, se até lá decidirmos como serão os brasões e patches do braço do colete....)
A pergunta é:
Não corremos o risco de termos de sair correndo de lá com nossas Kansas enquanto uma gang de motoqueiros furiosos tentam nos alcançar com suas Harley?
Não tenho medo que nos alcancem, a gente sempre poderá ficar na frente deles, numa velocidade nem tão alta que pareça que estamos fugindo (os Wild Dogs nunca fogem, apenas fazem retiradas estratégicas), e nem numa velocidade tão baixa que pareça provocação.*
O problema que vejo é: já que estaremos envolvidos numafuga retirada estratégica em alta velocidade, eu gostaria pelo menos de ter tempo de vestir a jaqueta e as luvas. Segurança em primeiro lugar.
Aproveitando, Betho, resolveu o problema do meu PE? (não é pé nem Pernambuco, é Ponto de Encontro)
PS: Esta noite sonhei que minha mãe veio me visitar e me levou com ela em um belo barco a vela por águas muito azuis. Então, se não puder comparecer ao encontro, saibam que estarei velejando em praias maravilhosas e em boa companhia. E troquem meu avatar por aquele do snoopy pilotando um biplano vermelho e acenando.
Um abraço, e grandes expectativas,
Jeff
* by Millôr Fernandes, se não me engano.
Mas acho que a idéia do grupo com o firme ideal de não ter ideais que não o da liberdade completa foi maioria.
(Deus me livre da ira dos Cassio(us)....
Agora tem um detalhe, em Serra Negra, no meio daquela turma, vamos parecer mesmo uma excursão do jardim de infância. (Isso, se até lá decidirmos como serão os brasões e patches do braço do colete....)
A pergunta é:
Não corremos o risco de termos de sair correndo de lá com nossas Kansas enquanto uma gang de motoqueiros furiosos tentam nos alcançar com suas Harley?
Não tenho medo que nos alcancem, a gente sempre poderá ficar na frente deles, numa velocidade nem tão alta que pareça que estamos fugindo (os Wild Dogs nunca fogem, apenas fazem retiradas estratégicas), e nem numa velocidade tão baixa que pareça provocação.*
O problema que vejo é: já que estaremos envolvidos numa
Aproveitando, Betho, resolveu o problema do meu PE? (não é pé nem Pernambuco, é Ponto de Encontro)
PS: Esta noite sonhei que minha mãe veio me visitar e me levou com ela em um belo barco a vela por águas muito azuis. Então, se não puder comparecer ao encontro, saibam que estarei velejando em praias maravilhosas e em boa companhia. E troquem meu avatar por aquele do snoopy pilotando um biplano vermelho e acenando.
Um abraço, e grandes expectativas,
Jeff
* by Millôr Fernandes, se não me engano.
jeff- Jedi
Previsão do tempo para Águas de São Pedro
Domingo, 27/02
Máxima 34ºC
Mínima 22ºC
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Domingo, 27/02
Máxima 34ºC
Mínima 22ºC
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23