Roubo de kansas
+11
L340
Ricardo Silva
wandao.a
oalexandre
timtiagotim
Ceifeiro
Cássio Fernandes
Dan Floripa
renegado
romeiro
jeff
15 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Roubo de kansas
timtiagotim escreveu:Não sou dono cabaço, sou consumidor cabaço!
Se não teria usado o juizo e comprado uma moto,não uma dafra
??????? Comprou um velocípide?
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Aviso a todos os kanseiros, em Goiânia, 2 kansas foram roubadas no ultimo final de semana, de conhecidos que moram perto da minha casa, o modo operante está sendo o mesmo, um deles foi atacado quando estava no semáforo, outro, foi quando chegou em casa de madrugada, enquanto esperava o portão abrir, levaram a moto dele, conversando com os dois, um deles o cara tava de twister com garupa, o outro caso a moto dos assaltantes era uma fan, mais cuidado ao sair ou chegar em casa, se possível, dê uma volta no quarteirão antes de parar, se tiver alguém suspeito, chame a polícia e procure um lugar seguro, os assaltantes estão agindo com extrema violência nos ataques.
Abraços
PS: Sei que o número de roubo de motos em goiânia é imenso, não só de kansas, mas de todas as motos, mas, a kansas, por ser menos visada, agora acho que estão interessando mais, alias, por não ser tão visada é que eu comprei uma kansas, agora ta essa bagunça. Então, todos os motociclistas seja em qual moto estiver, é bom ficar atento ao parar.
Abraços
PS: Sei que o número de roubo de motos em goiânia é imenso, não só de kansas, mas de todas as motos, mas, a kansas, por ser menos visada, agora acho que estão interessando mais, alias, por não ser tão visada é que eu comprei uma kansas, agora ta essa bagunça. Então, todos os motociclistas seja em qual moto estiver, é bom ficar atento ao parar.
Ola pessoal
não estão roubando só kansas querem speed tambem
ontem fui dar uma volta com a pratroa e quando estava proximo a rua que moro deconfiei de um carro que estava atraz de mim passei da rua que moro para tirar a duvida e fiz um retorno uns 500m da entrada da rua que moro quando fiz o retorno o carro vei atraz da mim mandei a mulher segurar forte e acelerei até a guarnição de policia que ficava ums 2 quarteirões de onde eu estava e parei lá e o palio preto passou muito rapido
não estão roubando só kansas querem speed tambem
ontem fui dar uma volta com a pratroa e quando estava proximo a rua que moro deconfiei de um carro que estava atraz de mim passei da rua que moro para tirar a duvida e fiz um retorno uns 500m da entrada da rua que moro quando fiz o retorno o carro vei atraz da mim mandei a mulher segurar forte e acelerei até a guarnição de policia que ficava ums 2 quarteirões de onde eu estava e parei lá e o palio preto passou muito rapido
O que sustenta o roubo é o comércio de peças usadas.
Infelizmente, quem foge de comprar um tanque original pode estar comprando um tanque roubado, mesmo que o cara dê todas as garantias e conte uma estória crível.
Um abraço,
Jeff
Infelizmente, quem foge de comprar um tanque original pode estar comprando um tanque roubado, mesmo que o cara dê todas as garantias e conte uma estória crível.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
É jeff, por isso eu morro de medo de ter comprado o tanque da kansas usado, imagino que pode ser um tanque de uma kansas roubada, mas, como as economias estavam em baixa, acabei comprando, com medo e um peso no coração, pois, não tem nada pior do que ser assaltado, por isso deixo este alerta a todos, todo cuidado é pouco, ainda mais no mundo em que vivemos em que matam por muito pouco.
Abraços
PS: Inacreditavelmente no mercado está cada vez mais comum aparecer peças de segunda mão da Dafra, fico na dúvida, será que é que a marca está se firmando no mercado ou isso seria consequencia de roubos...
Podem ser as duas coisas, mais uma que outra, agora, assaltante se interessar por motos Dafra, isso é porquê tem gente disposta a gastar uma grana a menos em relação as peças da cc, ainda com riscos de acabar indo em cana.
Abraços
PS: Inacreditavelmente no mercado está cada vez mais comum aparecer peças de segunda mão da Dafra, fico na dúvida, será que é que a marca está se firmando no mercado ou isso seria consequencia de roubos...
Podem ser as duas coisas, mais uma que outra, agora, assaltante se interessar por motos Dafra, isso é porquê tem gente disposta a gastar uma grana a menos em relação as peças da cc, ainda com riscos de acabar indo em cana.
jeff escreveu:Hummmm.....renegado escreveu:em falar em roubo de kansas! vi uma materia numa revista online falando sobre um contrato entre a dafra e a 2º maior fabricante de alarmes do mundo pst eletronics. para fabricar alarmes exclusivos para motos dafra!
Acordo para vender alarmes e começam a roubar dafras....
CONSPIRAÇÃO!!!!!!!
PS: Isso é uma piada, viu? Não é para levar a sério.
Um amigo dizia isso de seguro:
"Foi só fazer seguro que não me roubaram mais"
Daí vem outro e completa:
"E se roubar, vão achar, pode ter certeza"
Ainda encontro um tanque genérico para evitar issoCassio Fernandes escreveu:É jeff, por isso eu morro de medo de ter comprado o tanque da kansas usado, imagino que pode ser um tanque de uma kansas roubada, mas, como as economias estavam em baixa, acabei comprando, com medo e um peso no coração, pois, não tem nada pior do que ser assaltado, por isso deixo este alerta a todos, todo cuidado é pouco, ainda mais no mundo em que vivemos em que matam por muito pouco.
Abraços
Essa manhã o nosso carro GOL quadrado ano 95/96 vermelho placa CCS - 5104 foi furtado na porta de casa quando sair para trabalhar as 7:00hrs o carro não se encontrava mais no local.
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Galera cuidado ao comprar peças "usadas" sem saber a procedência, pois se você comprar uma peça roubada, além de estar contribuindo para cometerem mais roubos ainda está em flagrante delito por receptação (Artigo 180 do Código Penal) e como diz o GIL BROTHER da MTV: isso dá uma cadeia!!
Poxa ailton, que chato, espero que encontrem seu carro, a alguns meses roubaram o carro da minha mãe e encontraram algumas horas depois abandonado, até hoje não conseguiram encontrar os meliantes mas o carro foi recuperado, e por mais ruim que seja a situação, pelo menos levaram sem nenhuma violência.Ailton e Karina escreveu:Essa manhã o nosso carro GOL quadrado ano 95/96 vermelho placa CCS - 5104 foi furtado na porta de casa quando sair para trabalhar as 7:00hrs o carro não se encontrava mais no local.
Abraços, estamos torcendo para que tudo se resolva logo.
Ailton e Karina escreveu:Essa manhã o nosso carro GOL quadrado ano 95/96 vermelho placa CCS - 5104 foi furtado na porta de casa quando sair para trabalhar as 7:00hrs o carro não se encontrava mais no local.
Caraca Ailton....que chato!!
estou na torcida para que recupere seu carro!
já tive um Uno roubado que conseguimos recuperar depois de 3 dias.
boa sorte brother!!
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Que tristeza, Ailton e Karina!
Se servir de consolo, há uns 10 anos tive um gol 86 que foi roubado e recuperado pela polícia 3 meses depois, praticamente intacto, só com placas frias e sem rádio.
Dá uma conferida neste fds nas feiras de autos lá da zona leste, na época tinha uma robauto famosa lá perto do largo de São Mateus... provavelmente continua lá até hoje.
Um abraço, e muito boa sorte,
Jeff
Se servir de consolo, há uns 10 anos tive um gol 86 que foi roubado e recuperado pela polícia 3 meses depois, praticamente intacto, só com placas frias e sem rádio.
Dá uma conferida neste fds nas feiras de autos lá da zona leste, na época tinha uma robauto famosa lá perto do largo de São Mateus... provavelmente continua lá até hoje.
Um abraço, e muito boa sorte,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
felipe_neo escreveu:Galera cuidado ao comprar peças "usadas" sem saber a procedência, pois se você comprar uma peça roubada, além de estar contribuindo para cometerem mais roubos ainda está em flagrante delito por receptação (Artigo 180 do Código Penal) e como diz o GIL BROTHER da MTV: isso dá uma cadeia!!
amigos darei um UP nessa afirmação, vejo varias pessoas falando em se dar bem! se todos pararem p/ pensar estão mesmo e ajudando o crime! então já que esse e o fórum das boas campanhas lançarei uma! peças sem procedência jamais no meu veiculo! vamos fazer dessa campanha uma luta para o fim deste tormento dos roubos que tira nosso sono! trabalhamos tanto para sermos roubados na porta de casa! isso e um absurdo.
achomos o carro sem bateria motor sem carburador e faltando algumas peças do motor, depois posto mais detalhes
São Matheus foi o local
São Matheus foi o local
Com certeza, pq os caras desmontam esses carros rapido.
Soa meio hipócrita, mas dos males o menor, pelo menos achou.
Soa meio hipócrita, mas dos males o menor, pelo menos achou.
Poxa Ailton... que chato hein !!! já tive carro furtado 2 vezes, a sensação de impotência e raiva ao mesmo tempo eh braba !!!..... bom saber que vc achou o carro, eh prejuízo.... mas não foi total !!!
abraços !!
Betho
abraços !!
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Possoal quando eu vi o carro não aguentei, o estado do carro está um LIXO!!!
O pior de tudo só sobrou o motor central e a lataria e os vidros, o que ficou no carro trocaram tudo!!! O mais f**a que o banco, volante farol, até a vareta de medição do oleo foi trocada... agora me diz o ladrão tira o volante do gol GTI e poem um volante de Scort hobby " você acha que o ladrão ia ficar trocando peças do carro??? não preciso entrar em detalhes né!
tiraram todos os fusiveis da caixa de fusivel do painel, tirou até aquela gradisinha da saida de ar do painel a onde sai ar quente e ar frio, até a trava do capu do motor tiraram a vareta que segura o capu levantado nem isso sobrou.... massaneta que desse o vidro não tem mais... o forro das portas e lataria do lado interno não tem mais..... quebra SOL não tem mais
Alguem conheçe quem compra carro para sucata????
Está inteiro...........( Lataria, cambio, motor central, e os vidros )
O pior de tudo só sobrou o motor central e a lataria e os vidros, o que ficou no carro trocaram tudo!!! O mais f**a que o banco, volante farol, até a vareta de medição do oleo foi trocada... agora me diz o ladrão tira o volante do gol GTI e poem um volante de Scort hobby " você acha que o ladrão ia ficar trocando peças do carro??? não preciso entrar em detalhes né!
tiraram todos os fusiveis da caixa de fusivel do painel, tirou até aquela gradisinha da saida de ar do painel a onde sai ar quente e ar frio, até a trava do capu do motor tiraram a vareta que segura o capu levantado nem isso sobrou.... massaneta que desse o vidro não tem mais... o forro das portas e lataria do lado interno não tem mais..... quebra SOL não tem mais
Alguem conheçe quem compra carro para sucata????
Está inteiro...........( Lataria, cambio, motor central, e os vidros )
e amigo é uma historia que dá até vontade de chorar! até quando sera assim? sei que não terei resposta mas msmo assim continuo perguntando! tanto imposto e uma policia corrupta, governantes corruptos e um monte de problemas para nós.
Estou fazendo orçamento com uns mecanicos aqui no bairro.... para ver se consigo por ele para rodar e passar para frente o pior de tudo é que até o lacre da placa quebraram é mais um gasto com despachante..... parte eletrica precisa fazer tambem.... tem um cara em campinas perto da casa do meu pai que pega o carro como está por 3 mil, agora vou analisar melhor o que compensa
Caraca Ailton....mto chato tudo isso hein!
negócio é esfriar a cabeça e fazer como vc mesmo disse...analisar o que + compensa!
as vezes falta palavras pra dizer...assim como agora...
porque se isso.....se aquilo...agora é tudo em vão!
Brother, não sei o que poderia fazer...mais de repente se puder ajudar em algo dá um alô okss
forte abraço e boa sorte
Wagner
obs: é por essas e outras que não tenho dó de ladrão...
mete uns balaços nuns caras desses aparece um monte pra defender o bandido
mais quando roubam e depenam seu carro, nessas horas que procuro os hipócritas dos "direitos humanos"
nada justifica roubar as coisas dos outros...esses caras tem vida curta...bem feito!
negócio é esfriar a cabeça e fazer como vc mesmo disse...analisar o que + compensa!
as vezes falta palavras pra dizer...assim como agora...
porque se isso.....se aquilo...agora é tudo em vão!
Brother, não sei o que poderia fazer...mais de repente se puder ajudar em algo dá um alô okss
forte abraço e boa sorte
Wagner
obs: é por essas e outras que não tenho dó de ladrão...
mete uns balaços nuns caras desses aparece um monte pra defender o bandido
mais quando roubam e depenam seu carro, nessas horas que procuro os hipócritas dos "direitos humanos"
nada justifica roubar as coisas dos outros...esses caras tem vida curta...bem feito!
wagner mota- Guru
Valeu Brother !!!
O carro vale 8.300,00 na tabela e cai por 3.000,00 ai não vira
O carro está na oficina vou ver se consigo deixar o carro rodando... Vai da oficina direto para agencia na base de troca
O carro vale 8.300,00 na tabela e cai por 3.000,00 ai não vira
O carro está na oficina vou ver se consigo deixar o carro rodando... Vai da oficina direto para agencia na base de troca
Pessoal
Hoje passei na escola pela manhã e tive a noticia de um amigo professor que furtaram a moto dele, uma
Suzuki Yes preta 2010 com 8.000 km.
Colocou a moto no corredor da casa do pai e em fração de segundos entraram e levaram.
detalhe...ela estava travada e não ligaram a moto no quintal..
ou quebraram a trava na rua, ligaram e deram no pé...ou já tinha uma pickup esperando...
fica o alerta pessoal...as vezes vacilamos achando que vai ser rápido, que não vai ter problemas...e isso e aquilo.
vamos ficar espertos com esses malacos e dificultar o máximo!
abraços
Wagner
Hoje passei na escola pela manhã e tive a noticia de um amigo professor que furtaram a moto dele, uma
Suzuki Yes preta 2010 com 8.000 km.
Colocou a moto no corredor da casa do pai e em fração de segundos entraram e levaram.
detalhe...ela estava travada e não ligaram a moto no quintal..
ou quebraram a trava na rua, ligaram e deram no pé...ou já tinha uma pickup esperando...
fica o alerta pessoal...as vezes vacilamos achando que vai ser rápido, que não vai ter problemas...e isso e aquilo.
vamos ficar espertos com esses malacos e dificultar o máximo!
abraços
Wagner
wagner mota- Guru
O jeito é conseguir ancora pra motos...
No trampo colocaram no estacionamento de motos umas barras de metal e uma placa pedindo pra trancar as motos, se colocaram é porque dentro do patio da empresa deve ter ocorrido algum(s) roubo(s), vou providenciar minha trava e trancar a Carol quando eu parar.
Abraços
No trampo colocaram no estacionamento de motos umas barras de metal e uma placa pedindo pra trancar as motos, se colocaram é porque dentro do patio da empresa deve ter ocorrido algum(s) roubo(s), vou providenciar minha trava e trancar a Carol quando eu parar.
Abraços
Página 2 de 3 • 1, 2, 3