Riva visada?
+4
pauloc.ms
lord_nyo
fredsilvaborges
Cássio Fernandes
8 participantes
Página 1 de 1
Riva visada?
Fala pessoal.
É o seguinte, hoje (agora há pouco) estava indo para a casa da minha namorada (onde estou agora), e ainda na minha rua parei no farol para pegar uma avenida que vai em direção ao centro da cidade, nesse momento veio da mesma rua uma moto (acho que era uma Falcon) com 2 fulanos, mas eles furaram o farol seguindo na direção oposta à que eu ia, só que o garupa chegou a torcer o pescoço olhando minha Riva e deu um toque no piloto que também olhou para trás. O farou abriu e eu segui meio cabrero, mais à frente outro farol fechado, logo abriu, segui e um pouco depois passou uma CG por mim em alta velocidade e paramos no farol do cruzamento da avenida principal do centro. Tinha uma carreta e uns oito carros parados, o rapaz da cg olhou duas vezes para trás quando de repente surge os dois fulanos passando no corredor da direita devagar procurando a moto, chegaram a passar um pouco bem na frente junto a faixa de pedestres quando o garupa me olhou novamente. Nesse momento o farol abriu mas eles não saíram não, aí eu pensei, já era, é a minha que eles querem. Como os carros começaram a sair eles acabaram sendo obrigados a sair também e viraram à direita na avenida principal que tem 3 faixas um pequeno córrego que separa os dois sentidos (é uma via marginal), não dava para eles retornarem dali, eu segui em frente e eles foram devagar e olhavam pra trás, 50 metros a frente mais um farol fechado. O rapaz da CG olhou pra mim e disse que os caras estavam atrás de uma das nossas motos, acho que era a minha porque eles me viram desde a minha rua. O rapaz da CG furou o farou vermelho e foi embora, eu esperei um carro que passava e fui também, o rapaz sumiu logo na frente e eu segui bem esperto e meio rápido, furei outro farol, desviei o caminho e segui meu sentido. Graças a Deus foi só um pequeno susto, mas serve para ficarmos espertos, porque vagabundo está atrás de qualquer moto.
Boa sorte a todos.
Um abraço.
É o seguinte, hoje (agora há pouco) estava indo para a casa da minha namorada (onde estou agora), e ainda na minha rua parei no farol para pegar uma avenida que vai em direção ao centro da cidade, nesse momento veio da mesma rua uma moto (acho que era uma Falcon) com 2 fulanos, mas eles furaram o farol seguindo na direção oposta à que eu ia, só que o garupa chegou a torcer o pescoço olhando minha Riva e deu um toque no piloto que também olhou para trás. O farou abriu e eu segui meio cabrero, mais à frente outro farol fechado, logo abriu, segui e um pouco depois passou uma CG por mim em alta velocidade e paramos no farol do cruzamento da avenida principal do centro. Tinha uma carreta e uns oito carros parados, o rapaz da cg olhou duas vezes para trás quando de repente surge os dois fulanos passando no corredor da direita devagar procurando a moto, chegaram a passar um pouco bem na frente junto a faixa de pedestres quando o garupa me olhou novamente. Nesse momento o farol abriu mas eles não saíram não, aí eu pensei, já era, é a minha que eles querem. Como os carros começaram a sair eles acabaram sendo obrigados a sair também e viraram à direita na avenida principal que tem 3 faixas um pequeno córrego que separa os dois sentidos (é uma via marginal), não dava para eles retornarem dali, eu segui em frente e eles foram devagar e olhavam pra trás, 50 metros a frente mais um farol fechado. O rapaz da CG olhou pra mim e disse que os caras estavam atrás de uma das nossas motos, acho que era a minha porque eles me viram desde a minha rua. O rapaz da CG furou o farou vermelho e foi embora, eu esperei um carro que passava e fui também, o rapaz sumiu logo na frente e eu segui bem esperto e meio rápido, furei outro farol, desviei o caminho e segui meu sentido. Graças a Deus foi só um pequeno susto, mas serve para ficarmos espertos, porque vagabundo está atrás de qualquer moto.
Boa sorte a todos.
Um abraço.
Convidado- Convidado
Re: Riva visada?
Rapaz, é bom ficar esperto com isso, qualquer moto hoje em dia os caras roubam, a criminalidade ta em alta, a Riva é uma moto bonita, pra bandidagem acho que não tem mercado assim não, acho que o que chamou a atenção foi a moto mesmo, e, se os caras quisessem ganhar sua moto, seria hoje, pois, eles não estão nem ai pra nada, nem pra polícia. O negócio é fazer seguro, colocar rastreador, e, em caso de assalto, muita calma e, entregar a moto, pois a maioria desses bandidos andam armados e não ligam pra vida de ninguém. Procure fazer rotas com menos paradas possíveis, em caso de suspeita como essa que aconteceu, procure imediatamente a polícia, e, quando parar no farol, olho vivo no retrovisor e em volta, se suspeitar de algo, veja se é seguro e fure o sinal.
Abraços
Abraços
Eu não dou bobeira mesmo. Uma das primeiras coisas que fiz foi o seguro. Perdi minha Isaura (uma cbx strada 200), Tava no meio do centro de BH e eles levaram e fiquei no preju. Pelo menos com minha querida Dandara não ficarei, apenas com saudades. E por falar nisso meu seguro não deu 600 Dilmas.
fredsilvaborges- Forista
- Número de Mensagens : 103
Moto : Riva 150cc
Cássio, infelizmente esse trecho não tem rotas alternativas, pois a Rodovia dos Imigrantes passa ao lado, e existe apenas essa avenida saindo do bairro onde moro em direção ao centro da cidade, depois do centro existem umas 3 alternativas para onde costumo ir, mas é isso aí, o negócio é ficar esperto e seguir a vida.
Abraço.
Abraço.
Convidado- Convidado
Fui fazer orçamento do seguro da Carol e o mais em conta que encontrei foi por 1200 Dilmas, muito fora do meu orçamento, o negócio é investir em um rastreador/bloqueador. Pedir proteção a Deus também não faz mal.
Abraços
Abraços
Sou correntista do BB e lá eles fizeram nesse preço. com franquia de 1500 dilmas e cobertura de 20 dilmas
fredsilvaborges- Forista
Cássio Fernandes escreveu:Fui fazer orçamento do seguro da Carol e o mais em conta que encontrei foi por 1200 Dilmas, muito fora do meu orçamento, o negócio é investir em um rastreador/bloqueador. Pedir proteção a Deus também não faz mal.
Abraços
Saiu caroheim cassio...
tenho de ver aki por quanto sai quero mto fazer seguro de minha kansas.
abrass
Seguros
só fazer simulação do seguro no site da seguradora Porto Seguro
meu aqui no Rio saiu por R$ 2.500,00 sou condutor menor de 25@ talves posso morar em uma areá de risco então tudo isso influencia ainda mais por ser moto também pode ter saido esse valor. mas utilizo aspem brasil procure saiba mas irei economizar 70%
meu aqui no Rio saiu por R$ 2.500,00 sou condutor menor de 25@ talves posso morar em uma areá de risco então tudo isso influencia ainda mais por ser moto também pode ter saido esse valor. mas utilizo aspem brasil procure saiba mas irei economizar 70%
pauloc.ms- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 88
pauloc.ms escreveu:só fazer simulação do seguro no site da seguradora Porto Seguro
É verdade, bem lembrado, as seguradoras levam em consideração a idade do condutor, acho isso arbitrário, acho que seria mais justo levar em consideração o número de infrações que um condutor teve ao longo dos anos.
É verdade, bem lembrado, as seguradoras levam em consideração a idade do condutor, acho isso arbitrário, acho que seria mais justo levar em consideração o número de infrações que um condutor teve ao longo dos anos.[/quote]
concordo com vc.
concordo com vc.
pauloc.ms- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 88
aki tudo e motivo pra encarecer os bens e seguros pra nos consumidores.
Triste mas essa e a verdade
Triste mas essa e a verdade
Acho que não ficou tao caro assim.
Levando emconsideração que meu maior medo era o furto. Nessas associações tavam dando 50 dilmas por mes, mas o rateio se acontecer alguma coisa. O meu seguro deu menos de 600 dilmas.
Levando emconsideração que meu maior medo era o furto. Nessas associações tavam dando 50 dilmas por mes, mas o rateio se acontecer alguma coisa. O meu seguro deu menos de 600 dilmas.
fredsilvaborges- Forista
É o jeito eh msm fazer um seguro, pois é mais facil pagar o seguro do que outra moto!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
Roubo de Motos com evitar..
O negócio e agente tirar porte de arma e quando acontecer mandar bala nesses desgraçados que não servem para nada. Nos EUA todos podem ter armas, as vezes acontece uma tragédia como nós vimos ultimamente, lá existe pena de morte e aqui não.. más como todos andam armados as pessoas pensam mil vezes antes de cometer algo errado... estou de saco cheio de ouvir campanha de desarmamento... agente fica a merce desses bandidos que não tem nada a perder.... essas campanhas só funcionam para as pessoas que tem carater e são do bem ... sabe que eles pensam, quanto menos pessoas desarmadas melhor para eles se sentem mais seguros pois sabem que tem o poder de fogo.. e o nosso governo HIPOCRITA não ve isso.. sabe PORQUE as autoridades possuem segurança particular moram em condomínos protegidos por sistema de segurança e possuem porte de arma .. Democracia em país como o nosso e pura ilusão prefiro viver numa ditadura más com plena segurança do que viver como nos dias de hoje que não podemos ter nem um bem de valor..não podemos parar em um farol que tememos ser roubados...e as vezes eles levam a moto e atiram por mero prazer ou para não serem reconhecidos. Na tentativa de assalto agente reage assim eles vão ficar na dúvida será que está armado?? evitária muitos roubos...
Stefano c n- Novato
- Número de Mensagens : 45
Hoje em dia eles roubam qualquer moto que da mole. Leva pra favela, ou desmancha ou usa no transporte das drogas, ou se for uma de maior cilindrada, usa para fuga ou para executar os outros na hora e sair batido. Bando de #$%&*
Meti car system na minha. Ano que vem quero por seguro tb.
Meti car system na minha. Ano que vem quero por seguro tb.
Psychotron- Novato
- Número de Mensagens : 29
Riva visada?
Pois é Fernando.fernando.net escreveu:Cássio, infelizmente esse trecho não tem rotas alternativas, pois a Rodovia dos Imigrantes passa ao lado, e existe apenas essa avenida saindo do bairro onde moro em direção ao centro da cidade, depois do centro existem umas 3 alternativas para onde costumo ir, mas é isso aí, o negócio é ficar esperto e seguir a vida.
Abraço.
Dizem por ai que o pessoal que compra uma dafra é por que ela não é visada!
Mas esquecem que a sua motoca é completa. Tem roda liga leve, tem um painel que deixa as hondas com inveja.
É uma motoca que não precisa dar corda pra andar com ela. Então? completíssima.
Mesmo uma riva não andando junto com uma 150 cg eu prefiro uma riva.
Entre uma 300 honda e uma NEXT prefiro a NEXT.
Pena que ainda aqui nesse pais neguim ainda tem esse conceito que honda é honda.
Lembrando tambem que : um par de roda da sua riva no mercado vale uma grana e o pessoal rouba e vende a preço de banana.
Infelizmente ladrão não esta nascendo , esta brotando.
Isso de que é dafra e não vão roubar : esquece, hoje não tem essa não.
Mas se a gente pensar em que comprar alguma coisa vão roubar não vamos ter nada.
Então pedimos a DEUS que tirem esses calhordas do nosso caminho, Ou a SÂO JORGE. rsssss
Abraço
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Moto : Next 250
Riva visada?
Ia me esquecendo.
Cg pra min é a sigla de cagando.
Cagando to eu pra honda.
Cg pra min é a sigla de cagando.
Cagando to eu pra honda.
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255