Loja de peça
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
Loja de peça
Olá, sou novo aqui no forum, descobri há pouco tempo.
Meu nome é Marcos, mas sou conhecido mo meu moto clube por Pai do Chris, é o nome que carrego em meu colete.
Como eu tive bastante dificuldade em achar peças para a minha Kansas, talvez possa ajudar quem passar também por isso.
Há um tempo tive que trocar o chicote central da minha moto, na Dafra eles cobravam quase R$ 300,00, achei em um site por menos de R$90,00. A loja fica lá em Picos - PI, mesmo sendo longe recebi bem rápido. Eles tem bastante peças para Kansas, segue o site:
http://www.motomoura.com.br/
Quando souber de outra loja postarei aqui.
Meu nome é Marcos, mas sou conhecido mo meu moto clube por Pai do Chris, é o nome que carrego em meu colete.
Como eu tive bastante dificuldade em achar peças para a minha Kansas, talvez possa ajudar quem passar também por isso.
Há um tempo tive que trocar o chicote central da minha moto, na Dafra eles cobravam quase R$ 300,00, achei em um site por menos de R$90,00. A loja fica lá em Picos - PI, mesmo sendo longe recebi bem rápido. Eles tem bastante peças para Kansas, segue o site:
http://www.motomoura.com.br/
Quando souber de outra loja postarei aqui.
Pai do Chris- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc
Re: Loja de peça
Ôpa! seja bem vindo!
Esse site já foi mencionado aqui pelo menos umas 5 vezes! mas quem não é visto não é lembrado!!
Dan.
Esse site já foi mencionado aqui pelo menos umas 5 vezes! mas quem não é visto não é lembrado!!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Re: Loja de peça
Dan Floripa escreveu:Ôpa! seja bem vindo!
Dan.
Acho que dei um fora então, desculpa, como sou novato aqui, não tinha percebido.
Pai do Chris- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc