FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo recall laser - troca de farois 35w por 18w

+5
kukafelipe
Rui Jr
tiomano
Marcelo Soares Calçada
Grigorevski
9 participantes

Ir para baixo

novo recall laser - troca de farois 35w por 18w Empty novo recall laser - troca de farois 35w por 18w

Mensagem  Grigorevski Qui Jul 03, 2008 12:45 pm

Pessoal , hoje estive na dafra de botafogo e la me mostraram um boletim onde vai haver um recall em off, para a ttroca das lampadas de 35 por 18. Me disseram que as lasers mais novas vieram ja com esse farol. gostaria de saber se alguem aqui tem ele e se nao ficou muito fraco.
Grigorevski
Grigorevski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

novo recall laser - troca de farois 35w por 18w Empty Re: novo recall laser - troca de farois 35w por 18w

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jul 03, 2008 3:27 pm

A minha apesar de já ser 2008, tem as de 35 e eu confesso que nao pretendo troca-la. Elas me atendem muito bem e não passo o sufoco que você passa.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Moto : Laser 150cc

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

novo recall laser - troca de farois 35w por 18w Empty troca da lampada de 35w por 18w

Mensagem  tiomano Sex Jul 04, 2008 1:03 pm

Não estou sabendo desse suposto recal que foi falado... Minha laser tambem usa as de 35w tendo ótima visibilidade...
tiomano
tiomano
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2

novo recall laser - troca de farois 35w por 18w Empty Re: novo recall laser - troca de farois 35w por 18w

Mensagem  Rui Jr Sex Jul 04, 2008 6:14 pm

A minha já veio com a lampada mais fraca , tb fiquei sabendo que as laser fabricadas de maio pra cá , estão vindo com os farois baixo ligado direto , agora vc só poder ligar e desligar a lanterna no punho , o farol baixo , não tem como desligar , logou o motor o farol liga , vamos vê se a bateria vai segurar.

Do resto está 100% , só alegria!!! Very Happy

Rui Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

Mensagem  Grigorevski Seg Jul 07, 2008 3:20 pm

Rui Jr escreveu:A minha já veio com a lampada mais fraca , tb fiquei sabendo que as laser fabricadas de maio pra cá , estão vindo com os farois baixo ligado direto , agora vc só poder ligar e desligar a lanterna no punho , o farol baixo , não tem como desligar , logou o motor o farol liga , vamos vê se a bateria vai segurar.

Do resto está 100% , só alegria!!! Very Happy

o que vc esta achando do desempenho dos farois? ficou bom ou parece lamparina??????? Shocked Shocked
Grigorevski
Grigorevski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20

Mensagem  Rui Jr Seg Jul 07, 2008 6:28 pm

Na minha opniao o farol está bem forte, eu não cheguei a ver com a lampada de 35w, mas a minha está muito boa, ilumina bastante , melhor do que está só colocando xenon , coisa que farei em breve.

Agora esse lance de não poder desligar mais o farol baixo me deixou cabrero.......vou levar ela no mecanico da dafra é pedir para ligar o comando do farol, farol direto não dá....

Rui Jr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Jul 07, 2008 7:25 pm

A minha está com os faróis fortes (antigo) e não está direto e olha que ela já é 2008 e foi pega por mim no meio de maio!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Mensagem  kukafelipe Sex Jul 11, 2008 8:10 am

Qual o modelo das lampadas do farol da lazer?

kukafelipe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2

novo recall laser - troca de farois 35w por 18w Empty é verdade esse recall

Mensagem  danyew2000 Sex Jul 11, 2008 12:07 pm

Hoje fui fazer a revisao dos 3000 é eles queriam trocar os farois, me garantiram que a iluminosidade nao será afetada, mas assim mesmo eu falei que nao era necessário. Pois a minha bateria nao caiu até hoje..!
Mas esse recall, nao será divulgado como o anterior, serão feitos assim que as revisões forem ocorrendo.
Bom pelo menos isso foi o que o gerente Raulindo da Dafra de vitoria me garantiu..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

novo recall laser - troca de farois 35w por 18w Empty a minha veio çom 18w...que pareçe 1 vela açesa...no farol...//çoloquei xenon

Mensagem  stenio arraes Ter Fev 10, 2009 1:49 pm

as lampadas originais nao dá.....é melhor çoloçar uma vela no farol......... ((tenho xenon 8000k)) showw..

mas tem outras opçoes....moto vision/mteç <<o teçlado está ruim)mtec/diamond vision/showw/osram breackvision/osram ultra blue.......sao mais baratas e muito boas...(recomendo á todos)
stenio arraes
stenio arraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10

Mensagem  will_santana Ter Fev 10, 2009 1:55 pm

lampada azul (superbranca) e moto nao eh boa pedida
iluminam menos (apesar da ilusao em contrario) e em moto vc nao tem chance d errar pq eh chao

xenon seria bom se os nossos farois fossem feitos pra isso. como nao sao, caem na nova regulamentacao do contran e alem d ilegais, ofuscam os outros motoristas (legal 1 pajero perder o controle e vir na sua direcao d moto, neh...)
alem disso, xenon eh ATEH 6k acima disso eh azulado e soh faz ofuscar mais e iluminar menos

nao estou metendo o malho em vc, stenio, pelamorededeusu
gosto eh gosto e cada um faz o q bem entende
soh q nao brinco com seguranca. tb adoro carros e motos personalizados, mas seguranca sempre vem primeiro

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  m_m_almeida Ter Fev 10, 2009 6:47 pm

will_santana escreveu:lampada azul (superbranca) e moto nao eh boa pedida
iluminam menos (apesar da ilusao em contrario) e em moto vc nao tem chance d errar pq eh chao

xenon seria bom se os nossos farois fossem feitos pra isso. como nao sao, caem na nova regulamentacao do contran e alem d ilegais, ofuscam os outros motoristas (legal 1 pajero perder o controle e vir na sua direcao d moto, neh...)
alem disso, xenon eh ATEH 6k acima disso eh azulado e soh faz ofuscar mais e iluminar menos

nao estou metendo o malho em vc, stenio, pelamorededeusu
gosto eh gosto e cada um faz o q bem entende
soh q nao brinco com seguranca. tb adoro carros e motos personalizados, mas seguranca sempre vem primeiro

[]s

Olá amigos.

Estou pensando seriamente em colocar um Xenon 6000K, mesmo com a novaregulamentação, pois neste caso, é segurança para o usuário!!!
Eu andei a noite um uma Lon-V com xenon 8000k, e é incomparavel a visibilidade que se tem.

Mas prefiro o 6000K.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219

Mensagem  will_santana Ter Fev 10, 2009 7:16 pm

o problema dos xenons acima de 6k (ateh dele msm) eh q a componente azul eh muito grande
entao em caso d chuva ou neblina, a luminosidade fica extremamente comprometida
a msm coisa acontece com placas na rua e ainda ofuscam d+ quem vem d frente

nem vou entrar no merito da geometria dos farois

ateh 6k eu ainda acho utulizavel, acima disso acho perigoso
os de 12k, nem comento

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Fev 10, 2009 8:33 pm

stenio arraes escreveu:as lampadas originais nao dá.....é melhor çoloçar uma vela no farol......... ((tenho xenon 8000k)) showw..

mas tem outras opçoes....moto vision/mteç <<o teçlado está ruim)mtec/diamond vision/showw/osram breackvision/osram ultra blue.......sao mais baratas e muito boas...(recomendo á todos)

Seja bem vindo Stênio!!! até que enfim vc apareceu!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo