novo recall laser - troca de farois 35w por 18w
+5
kukafelipe
Rui Jr
tiomano
Marcelo Soares Calçada
Grigorevski
9 participantes
Página 1 de 1
novo recall laser - troca de farois 35w por 18w
Pessoal , hoje estive na dafra de botafogo e la me mostraram um boletim onde vai haver um recall em off, para a ttroca das lampadas de 35 por 18. Me disseram que as lasers mais novas vieram ja com esse farol. gostaria de saber se alguem aqui tem ele e se nao ficou muito fraco.
Grigorevski- Novato
- Número de Mensagens : 20
Re: novo recall laser - troca de farois 35w por 18w
A minha apesar de já ser 2008, tem as de 35 e eu confesso que nao pretendo troca-la. Elas me atendem muito bem e não passo o sufoco que você passa.
troca da lampada de 35w por 18w
Não estou sabendo desse suposto recal que foi falado... Minha laser tambem usa as de 35w tendo ótima visibilidade...
tiomano- Novato
- Número de Mensagens : 2
A minha já veio com a lampada mais fraca , tb fiquei sabendo que as laser fabricadas de maio pra cá , estão vindo com os farois baixo ligado direto , agora vc só poder ligar e desligar a lanterna no punho , o farol baixo , não tem como desligar , logou o motor o farol liga , vamos vê se a bateria vai segurar.
Do resto está 100% , só alegria!!!
Rui Jr- Novato
- Número de Mensagens : 7
Rui Jr escreveu:A minha já veio com a lampada mais fraca , tb fiquei sabendo que as laser fabricadas de maio pra cá , estão vindo com os farois baixo ligado direto , agora vc só poder ligar e desligar a lanterna no punho , o farol baixo , não tem como desligar , logou o motor o farol liga , vamos vê se a bateria vai segurar.
o que vc esta achando do desempenho dos farois? ficou bom ou parece lamparina???????
Grigorevski- Novato
- Número de Mensagens : 20
Na minha opniao o farol está bem forte, eu não cheguei a ver com a lampada de 35w, mas a minha está muito boa, ilumina bastante , melhor do que está só colocando xenon , coisa que farei em breve.
Agora esse lance de não poder desligar mais o farol baixo me deixou cabrero.......vou levar ela no mecanico da dafra é pedir para ligar o comando do farol, farol direto não dá....
Agora esse lance de não poder desligar mais o farol baixo me deixou cabrero.......vou levar ela no mecanico da dafra é pedir para ligar o comando do farol, farol direto não dá....
Rui Jr- Novato
- Número de Mensagens : 7
A minha está com os faróis fortes (antigo) e não está direto e olha que ela já é 2008 e foi pega por mim no meio de maio!!
Qual o modelo das lampadas do farol da lazer?
kukafelipe- Novato
- Número de Mensagens : 2
é verdade esse recall
Hoje fui fazer a revisao dos 3000 é eles queriam trocar os farois, me garantiram que a iluminosidade nao será afetada, mas assim mesmo eu falei que nao era necessário. Pois a minha bateria nao caiu até hoje..!
Mas esse recall, nao será divulgado como o anterior, serão feitos assim que as revisões forem ocorrendo.
Bom pelo menos isso foi o que o gerente Raulindo da Dafra de vitoria me garantiu..!
Mas esse recall, nao será divulgado como o anterior, serão feitos assim que as revisões forem ocorrendo.
Bom pelo menos isso foi o que o gerente Raulindo da Dafra de vitoria me garantiu..!
danyew2000- Forista
- Número de Mensagens : 133
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
a minha veio çom 18w...que pareçe 1 vela açesa...no farol...//çoloquei xenon
as lampadas originais nao dá.....é melhor çoloçar uma vela no farol......... ((tenho xenon 8000k)) showw..
mas tem outras opçoes....moto vision/mteç <<o teçlado está ruim)mtec/diamond vision/showw/osram breackvision/osram ultra blue.......sao mais baratas e muito boas...(recomendo á todos)
mas tem outras opçoes....moto vision/mteç <<o teçlado está ruim)mtec/diamond vision/showw/osram breackvision/osram ultra blue.......sao mais baratas e muito boas...(recomendo á todos)
stenio arraes- Novato
- Número de Mensagens : 10
lampada azul (superbranca) e moto nao eh boa pedida
iluminam menos (apesar da ilusao em contrario) e em moto vc nao tem chance d errar pq eh chao
xenon seria bom se os nossos farois fossem feitos pra isso. como nao sao, caem na nova regulamentacao do contran e alem d ilegais, ofuscam os outros motoristas (legal 1 pajero perder o controle e vir na sua direcao d moto, neh...)
alem disso, xenon eh ATEH 6k acima disso eh azulado e soh faz ofuscar mais e iluminar menos
nao estou metendo o malho em vc, stenio, pelamorededeusu
gosto eh gosto e cada um faz o q bem entende
soh q nao brinco com seguranca. tb adoro carros e motos personalizados, mas seguranca sempre vem primeiro
[]s
iluminam menos (apesar da ilusao em contrario) e em moto vc nao tem chance d errar pq eh chao
xenon seria bom se os nossos farois fossem feitos pra isso. como nao sao, caem na nova regulamentacao do contran e alem d ilegais, ofuscam os outros motoristas (legal 1 pajero perder o controle e vir na sua direcao d moto, neh...)
alem disso, xenon eh ATEH 6k acima disso eh azulado e soh faz ofuscar mais e iluminar menos
soh q nao brinco com seguranca. tb adoro carros e motos personalizados, mas seguranca sempre vem primeiro
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
will_santana escreveu:lampada azul (superbranca) e moto nao eh boa pedida
[]s
Olá amigos.
Estou pensando seriamente em colocar um Xenon 6000K, mesmo com a novaregulamentação, pois neste caso, é segurança para o usuário!!!
Eu andei a noite um uma Lon-V com xenon 8000k, e é incomparavel a visibilidade que se tem.
Mas prefiro o 6000K.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
o problema dos xenons acima de 6k (ateh dele msm) eh q a componente azul eh muito grande
entao em caso d chuva ou neblina, a luminosidade fica extremamente comprometida
a msm coisa acontece com placas na rua e ainda ofuscam d+ quem vem d frente
nem vou entrar no merito da geometria dos farois
ateh 6k eu ainda acho utulizavel, acima disso acho perigoso
os de 12k, nem comento
[]s
entao em caso d chuva ou neblina, a luminosidade fica extremamente comprometida
a msm coisa acontece com placas na rua e ainda ofuscam d+ quem vem d frente
nem vou entrar no merito da geometria dos farois
ateh 6k eu ainda acho utulizavel, acima disso acho perigoso
os de 12k, nem comento
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
stenio arraes escreveu:as lampadas originais nao dá.....é melhor çoloçar uma vela no farol......... ((tenho xenon 8000k)) showw..
Seja bem vindo Stênio!!! até que enfim vc apareceu!!!