WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 20 de 44
Página 20 de 44 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
Opa,
Preciso que "os possíveis interessados" ao menos se manifestem para que eu tenha um número de PATs pra poder começar com a negociação de preço.
Abraço,
Preciso que "os possíveis interessados" ao menos se manifestem para que eu tenha um número de PATs pra poder começar com a negociação de preço.
Abraço,
Convidad- Convidado
Vamos agendar uma reunião com os possíveis interessados...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
L340 escreveu:é agora tem que definir de verdade...
Uma pena, pq eu já estava pensando no futuro, quando todo mundo conseguir a sua Mirage e o moto grupo se tornar WK-40, algo como Wild Koala
Cara, falando nisso, aqui no trabalho tem um coroa com uma Mirage 150.
Quando tava indo embora, ele tava la tirando a corrente e perguntei sobre a moto pra ele, ela tem injeção eletrônica, e o acabamento dela aparentemente é similar ao nosso. Digo, aos da Kansas 2011.
Quanto aos patch's, nãos sei se vou querer o das costas, mas o menor pra frente ou pra manga do colete é fato! pode ser só o pequeno?
Essa galerinha mais ou menos desanimada do RJ é complicada... mas eu ainda queria o patch com o Haroldo e não o cachorro...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Eu quero assistir você colocando esse patch na manga do colete.Cassius, o padawan! escreveu: Quanto aos patch's, nãos sei se vou querer o das costas, mas o menor pra frente ou pra manga do colete é fato! pode ser só o pequeno?
Essa galerinha mais ou menos desanimada do RJ é complicada... mas eu ainda queria o patch com o Haroldo e não o cachorro...
Cassius, o padawan! escreveu:L340 escreveu:é agora tem que definir de verdade...
Uma pena, pq eu já estava pensando no futuro, quando todo mundo conseguir a sua Mirage e o moto grupo se tornar WK-40, algo como Wild Koala
Cara, falando nisso, aqui no trabalho tem um coroa com uma Mirage 150.
Quando tava indo embora, ele tava la tirando a corrente e perguntei sobre a moto pra ele, ela tem injeção eletrônica, e o acabamento dela aparentemente é similar ao nosso. Digo, aos da Kansas 2011.
Quanto aos patch's, nãos sei se vou querer o das costas, mas o menor pra frente ou pra manga do colete é fato! pode ser só o pequeno?
Opa,
Só uma correção amigo Acassius... A Mirage-250 tem injeção, já a Mirage-150 é carburada. Se ele lhe falou que ela é injetada (deve ter ouvido isso de algum vendedor mal informado
Kansas 150: Carburador PZ-26
Mirage 150: Carburador PZ-27
Diferença minima na medida do Carbura.
Com relação ao PAT pequeno é possível a aquisição so desse sim. Assim que ir até a bordadeira aqui de Sto. André, levantarei os custos e informo ao Forumeiros.
Abraço,
Convidad- Convidado
falando da Mirage passei por uma situação nesse fds
levei a moto pra dar uma esticada na corrente no meu mecânico e começamos a conversar
então comentei sobre a Mirage 250cc
ele respondeu:
- Realmente é uma Mirage...sabe quando vc está no deserto e pensa ver água mais é uma miragem?
Mirage é a mesma coisa...vc pensa ver uma moto mais é uma Miragem
e completou dizendo que não aconselha ninguem a comprar uma....
abs
Wagner
levei a moto pra dar uma esticada na corrente no meu mecânico e começamos a conversar
então comentei sobre a Mirage 250cc
ele respondeu:
- Realmente é uma Mirage...sabe quando vc está no deserto e pensa ver água mais é uma miragem?
Mirage é a mesma coisa...vc pensa ver uma moto mais é uma Miragem
e completou dizendo que não aconselha ninguem a comprar uma....
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
é, a mesma coisa que se diz da kansas, então a dele é uma 250, por que olhamos o motor e não vimos nenhum carburador ali... mas ele falou que era 150cc...
Cassius- Guru
pois é...
saí de lá pensando nesses comentários....
porque teoricamente ele deveria pensar:
o mané compra uma moto ruim e vai me trazer serviço direto...é grana garantida!
hahahahaha
absss
hahahahaha
absss
wagner mota- Guru
Cassius, o padawan! escreveu:é, a mesma coisa que se diz da kansas, então a dele é uma 250, por que olhamos o motor e não vimos nenhum carburador ali... mas ele falou que era 150cc...
Opa,
Acassius, seguem abaixo foto das duas Mirages, note que a diferença é bem grande.
Mirage 150
Mirage 250
Lembrando que a 250 possui 2 cilindros em V.
Abraço,
Convidad- Convidado
Bom, pode ser que ele não tenha equipamento para mexer na Mirage 250 e se você comprar uma nunca levará para ele.wagner mota escreveu:pois é...
hahahahaha
absss
O melhor é pesquisar nos foruns, tomando cuidado com os Fakes e coletando informações.
Como está beeeeeem longe de eu comprar a minha, tenho bastante tempo para pesquisar
L340 escreveu:Bom, pode ser que ele não tenha equipamento para mexer na Mirage 250 e se você comprar uma nunca levará para ele.wagner mota escreveu:pois é...
hahahahaha
absss
O melhor é pesquisar nos foruns, tomando cuidado com os Fakes e coletando informações.
Como está beeeeeem longe de eu comprar a minha, tenho bastante tempo para pesquisar
até iniciei o projeto Mirage....mais é longo prazo também....longo mesmooooooo...hehehehehehe
abssss brother
Obs: é a Máquina ficou boa???
wagner mota- Guru
Cara, levei em dois mecânicos que disseram que não havia nada de errado, talvez aquele barulho sempre estivesse lá e eu esteja cismando com ele agora. Talvez ambos tenham problema de audição.
Pelo menos até agora não deixou na mão, estou rodando normalmente, sem problemas para passar nem nada, mas já pensei em levar em um terceiro mecânico para ter certeza.
Pelo menos o último mecânico que levei regulou as válvulas e ficou tão boa que agora pega sem afogador.
Trocou relação, falta agora trocar a lona do freio e dar uma regulada melhor no carburador.
A mangueira do catalisador desencarnou (ou desemborrachou) e agora tem uma substituta temporária lá.
No geral a moto está boa, mas estou tratando ela com mais carinho agora.
Pelo menos até agora não deixou na mão, estou rodando normalmente, sem problemas para passar nem nada, mas já pensei em levar em um terceiro mecânico para ter certeza.
Pelo menos o último mecânico que levei regulou as válvulas e ficou tão boa que agora pega sem afogador.
Trocou relação, falta agora trocar a lona do freio e dar uma regulada melhor no carburador.
A mangueira do catalisador desencarnou (ou desemborrachou) e agora tem uma substituta temporária lá.
No geral a moto está boa, mas estou tratando ela com mais carinho agora.
ae sim hein brother!...rss
meuu..esses barulhos que cismamos é do baralho..
negócio é desencanar, uma vez que ela está andando bem e os mecânicos não encontraram nada!.rss
melhor assim...e bota carinho nela hein...aí ela vai longe! rss..rss
aliás...se vc chegou a comentar sobre a Mirage perto dela e ela percebeu...vai ver por isso ela te deu susto...rss
abs
Wagner
meuu..esses barulhos que cismamos é do baralho..
negócio é desencanar, uma vez que ela está andando bem e os mecânicos não encontraram nada!.rss
melhor assim...e bota carinho nela hein...aí ela vai longe! rss..rss
aliás...se vc chegou a comentar sobre a Mirage perto dela e ela percebeu...vai ver por isso ela te deu susto...rss
abs
Wagner
wagner mota- Guru
Que nada.
Quando um homem realmente ama sua motocicleta, ele nunca deixa que ela saiba das outras.
Quando um homem realmente ama sua motocicleta, ele nunca deixa que ela saiba das outras.
A mirage dele é a 150 mesmo da foto, e nao tinha carburador, pelo menos exposto...
ao sou maluco!
tenho certeza!
ao sou maluco!
tenho certeza!
Cassius- Guru
"Yo no creo en los carburadores, pero que los hay, los hay"
Se o Carburador não está lá, ele deve ter adaptado injeção de outra moto, ou não.
Pode ter colocado uma tampa igual a da Strada:
Se o Carburador não está lá, ele deve ter adaptado injeção de outra moto, ou não.
Pode ter colocado uma tampa igual a da Strada:
EU NÃO SOU MUITO CONFIÁVEL NO QUESITO OBSERVAR DETALHES.....
Cassius- Guru
Nota-se...Cassius, o padawan! escreveu:EU NÃO SOU MUITO CONFIÁVEL NO QUESITO OBSERVAR DETALHES.....
MAS QUE NA DELE não tinha, não tinha, hj vou tentar ir la olhar melhor, mas juro que nao vi esse carburador da foto na moto do cara...
Cassius- Guru
Opa,
Pessoal, voltando ao assunto do qual o tópico se refere. Segue abaixo o modelo de PAT que estou cotando com a bordadeira aqui em Santo André.
Tomei como base o PAT do Wagnão (que ficou lindo por sinal) e em cima desse PAT realizei algumas alterações, que são:
- Separação das faixas onde serão colocados os nomes (do proprietário acima e da cidade abaixo do brasão central);
- Alteração nas escritas do brasão central; (a do WD-40, para WD+-40 é indicação do Acassius);
- Mantendo as partes onde o bordado esta na cor branca, com linha refletiva.
Assim que a boradeira me retornar o valor posto aqui também... Aos interessados, favor comunicar o interesse, (sem compromisso de compra!) para que eu tenha uma quantidade aproximada e negocie o desconto.
Wagnão, mais uma vez agradeço por ter tomado a iniciativa e deixar o sonho do PAT dos Wid Dogs mais tangível.
Abraço,
Pessoal, voltando ao assunto do qual o tópico se refere. Segue abaixo o modelo de PAT que estou cotando com a bordadeira aqui em Santo André.
Tomei como base o PAT do Wagnão (que ficou lindo por sinal) e em cima desse PAT realizei algumas alterações, que são:
- Separação das faixas onde serão colocados os nomes (do proprietário acima e da cidade abaixo do brasão central);
- Alteração nas escritas do brasão central; (a do WD-40, para WD+-40 é indicação do Acassius);
- Mantendo as partes onde o bordado esta na cor branca, com linha refletiva.
Assim que a boradeira me retornar o valor posto aqui também... Aos interessados, favor comunicar o interesse, (sem compromisso de compra!) para que eu tenha uma quantidade aproximada e negocie o desconto.
Wagnão, mais uma vez agradeço por ter tomado a iniciativa e deixar o sonho do PAT dos Wid Dogs mais tangível.
Abraço,
Convidad- Convidado
Tá vendo só Wagnão... se não fosse sua iniciativa ainda estaríamos por aqui inventando um bicho para colocar no pat
- Pô... vc acabou com a brincadeira !!! .... valeu meu irmão... sua idéia ficou 10 !!!
Edi... para mim pode escalar 2.... Betho / Campinas - SP e Gi / Campinas - SP
Abraços
Betho
- Pô... vc acabou com a brincadeira !!! .... valeu meu irmão... sua idéia ficou 10 !!!
Edi... para mim pode escalar 2.... Betho / Campinas - SP e Gi / Campinas - SP
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Poxa, eu estava me segurando para não dizer que ele acabou com a brincadeira, afinal a iniciativa dele foi legal.
Mas sussa, a brincadeira não acabou, não....
Um pouquinho...
Mas ainda temos que decidir como será:
Agenda
Chaveiro
Canivete
Cortador de unha
Dados
Cartas de RPG
Capa
Cartas de baralho
Kit completo personalizado (tricoder phaser e comunicador)
Camera fotográfica
Bandeira
Pantufas
Emenda de corrente
Pato de borracha
Bichos de pelúcia
Capa para celular
Camiseta do Time Wild Dogs Almoço por quilo Clube
e a clássica questão ainda não resolvida...
Um pouquinho...
Agenda
Chaveiro
Canivete
Cortador de unha
Dados
Cartas de RPG
Capa
Cartas de baralho
Camera fotográfica
Bandeira
Pantufas
Emenda de corrente
Pato de borracha
Bichos de pelúcia
Capa para celular
L340 escreveu:Poxa, eu estava me segurando para não dizer que ele acabou com a brincadeira, afinal a iniciativa dele foi legal.
Um pouquinho...
Agenda
Chaveiro
Canivete
Cortador de unha
Dados
Cartas de RPG
Capa
Cartas de baralho
Camera fotográfica
Bandeira
Pantufas
Emenda de corrente
Pato de borracha
Bichos de pelúcia
Capa para celular
Opa,
Ihhhhh... Sobrou pra mim!?!?!?!?!
"Camiseta do Time Wild Dogs Almoço por quilo Clube"
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 20 de 44 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44
Página 20 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos