WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 19 de 44
Página 19 de 44 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
L340 escreveu:Poxa, eu achando que era um moto clube, teve até um cara que pediu autorização para viajar junto. lembra?
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
E tem aquela observação do Edi também sobre o cara da Sportster, que inventou uma desculpa de caminho só pra andar com a gente.
L340 escreveu:E tem aquela observação do Edi também sobre o cara da Sportster, que inventou uma desculpa de caminho só pra andar com a gente.
Verdade
o maluquinho lá estava louco pra ficar do lado das Kansas....
com certeza se sentiu o "rei da cocada preta"
hahahahahahaha
abss
wagner mota- Guru
Wagnão, pô brother... show de bola este seu brasão hein !!! como já falado aqui é só mudar para Moto Grupo...
- qdo vc levar para bordar, pede para usarem linha fosforescente para desenhar o cão... vai ficar muito 10 durante a noite !!!
Abraços
Betho
- qdo vc levar para bordar, pede para usarem linha fosforescente para desenhar o cão... vai ficar muito 10 durante a noite !!!
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Moto : Kansas 150cc
Betho escreveu:Wagnão, pô brother... show de bola este seu brasão hein !!! como já falado aqui é só mudar para Moto Grupo...
Abraços
Betho
Valeu Betho!...
O Edi já havia me dado essa idéia da linha fosforescente
estou no aguardo do orçamento do Brasão então vou questionar o preço com essa alteração
abs
Wagner
wagner mota- Guru
Estavamos conversando sobre o risco de roubo de alforge e surgiu o seguinte comentário:
Então surgiu uma idéia:Péricles escreveu:O bauleto com certeza dá mais trabalho, até pelo tipo de chave sextavada que é usada nos parafusos que prendem o suporte e a mão de obra de tirá-los rapidamente, mas no caso de um parafuso Philips qq imitação de canivete suíço de R$1,99 tem, aliás, bem que poderíamos experimentar algum outro tipo de parafuso ali, por exemplo um inox de encaixe para chave Allen, já dificultaria um pouco mais e não enferrujaria dentro da fenda...
L340 escreveu:Estavamos conversando sobre o risco de roubo de alforge e surgiu o seguinte comentário:Então surgiu uma idéia:Péricles escreveu:O bauleto com certeza dá mais trabalho, até pelo tipo de chave sextavada que é usada nos parafusos que prendem o suporte e a mão de obra de tirá-los rapidamente, mas no caso de um parafuso Philips qq imitação de canivete suíço de R$1,99 tem, aliás, bem que poderíamos experimentar algum outro tipo de parafuso ali, por exemplo um inox de encaixe para chave Allen, já dificultaria um pouco mais e não enferrujaria dentro da fenda...
hahahahahaha
boa Vinicius!!!!
proponho que coloquem na pauta da próxima reunião fazermos desses canivetes como brindes do WD-40.
abs
Wagner
wagner mota- Guru
wagner mota escreveu:
canivetes como brindes do WD-40.
abs
Wagner
Alguém disse brindes? Quero o meu...
O canivete é bom, mas minha opinião é que nenhum membro (epa!) dos WD-40 deveria andar sem um kit completo:
O tricorder para registrar as viagens (já vem com gps), o phaser consome menos baterias que o desintegrador da ACME, o comunicador para a gente não se desencontrar nos encontros e o scanner médico para os raladinhos.
E ainda tem a vantagem de poder chamar o Scott para nos livrar das encrencas.
Vida longa e próspera,
Jeff
O tricorder para registrar as viagens (já vem com gps), o phaser consome menos baterias que o desintegrador da ACME, o comunicador para a gente não se desencontrar nos encontros e o scanner médico para os raladinhos.
Vida longa e próspera,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Opa,
Isso é um verdadeiro armamento bélico.... Made in WD-40!!!
Só que faltou a emenda de corrente de nosso amigo Acassius!
Abraço,
Isso é um verdadeiro armamento bélico.... Made in WD-40!!!
Só que faltou a emenda de corrente de nosso amigo Acassius!
Abraço,
Convidad- Convidado
cáspita, eu tive uma dessas!!!
(ou era bem parecida....)
maneira, da hora, massa!
um abraço,
Jeff
(ou era bem parecida....)
maneira, da hora, massa!
um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
jeff escreveu:O canivete é bom, mas minha opinião é que nenhum membro (epa!) dos WD-40 deveria andar sem um kit completo:
Vida longa e próspera,
Jeff
Vida longa e próspera...captain!!!
Convidad- Convidado
Olá Pessoal...
como havia falado anteriormente, pensando que nosso grupo tem que ter uma identidade própria (afinal nossos encontros tem acontecido), mandei fazer um brasão para meu uso até que se consiga resolver pelo oficial. (rsssss)
O Edi me apresentou uma pessoa que por sinal é muito profissional e acabei encomendando o meu...um grande para as costas do colete e um menor que vou pregar na parte da frente.
Essa semana ficou pronto e como a a moça se localiza lá pelos lados do Edi, ele gentilmente fez a retirada pra mim e de quebra ainda trouxe até meu endereço...(valeu Edi..te devo as cocas no próximo encontro...grande brother!!).
Eu particularmente achei muito dez...e o cão foi feito com linha fosforescente (idéia do Bethão)
é isso aê pessoal
WD na veia!!..rss
abraços
Wagner
como havia falado anteriormente, pensando que nosso grupo tem que ter uma identidade própria (afinal nossos encontros tem acontecido), mandei fazer um brasão para meu uso até que se consiga resolver pelo oficial. (rsssss)
O Edi me apresentou uma pessoa que por sinal é muito profissional e acabei encomendando o meu...um grande para as costas do colete e um menor que vou pregar na parte da frente.
Essa semana ficou pronto e como a a moça se localiza lá pelos lados do Edi, ele gentilmente fez a retirada pra mim e de quebra ainda trouxe até meu endereço...(valeu Edi..te devo as cocas no próximo encontro...grande brother!!).
Eu particularmente achei muito dez...e o cão foi feito com linha fosforescente (idéia do Bethão)
é isso aê pessoal
WD na veia!!..rss
abraços
Wagner
wagner mota- Guru
Opa Wagnão,
Muito massa brother!!!!!!! Desculpe a pergunta indiscreta (se você já postou antes, não vi) mas quanto pagastes? E quanto levou para ficar pronto? De repente peço um brasão para o colete de dias dos pais, rsrsrsrsrsrsr
Abraços,
Igor
Muito massa brother!!!!!!! Desculpe a pergunta indiscreta (se você já postou antes, não vi) mas quanto pagastes? E quanto levou para ficar pronto? De repente peço um brasão para o colete de dias dos pais, rsrsrsrsrsrsr
Abraços,
Igor
Opa,
Pessoal como a bordadeira que fez o PAT pro Wagnão fica em Sto. André se mais alguém quiser e optar por fazer no mesmo lugar posso retirar e no primeiro passeio após essa coleta entrego.
Abraço,
Pessoal como a bordadeira que fez o PAT pro Wagnão fica em Sto. André se mais alguém quiser e optar por fazer no mesmo lugar posso retirar e no primeiro passeio após essa coleta entrego.
Abraço,
Convidad- Convidado
Edi, quantos dinheiros fica ?
ALDIVAM- Novato
- Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc
Valeu Igor!!....realmente ficou mto bonito...o Edi pode até atestar isso!
então, demorou um pouco pra ficar pronto...talvez saia mais rápido agora que ela tem os esquemas
tratei com ela no inicio de julho...quase um mês pra ficar pronto.
preços...paguei no pequeno 15,00 e no grande 70,00
na época ela me disse que se for em quantidade pode até fazer um desconto...de repente se o pessoal tiver afins mesmo e juntar todo mundo pode ser mais viável pois pinta o desconto!
aliás...se forem mesmo eu vou querer mais dois pras outras jaquetas...rss
o preço parece ser caro mais valeu cada centavo que paguei...o serviço ficou mto bom e pelo tempo que vai durar.....
isso ae galera
abs
Wagner
então, demorou um pouco pra ficar pronto...talvez saia mais rápido agora que ela tem os esquemas
tratei com ela no inicio de julho...quase um mês pra ficar pronto.
preços...paguei no pequeno 15,00 e no grande 70,00
na época ela me disse que se for em quantidade pode até fazer um desconto...de repente se o pessoal tiver afins mesmo e juntar todo mundo pode ser mais viável pois pinta o desconto!
aliás...se forem mesmo eu vou querer mais dois pras outras jaquetas...rss
o preço parece ser caro mais valeu cada centavo que paguei...o serviço ficou mto bom e pelo tempo que vai durar.....
isso ae galera
abs
Wagner
wagner mota- Guru
Opa,
Se forem fazer vamos agrupar os Pedidos.
Vou querer um. (Para colocar nas costas do colete).
Agrupando os Pedido via Fórum vou pra cima da Bordadeira pra chorar o desconto.
Abraço,
Se forem fazer vamos agrupar os Pedidos.
Vou querer um. (Para colocar nas costas do colete).
Agrupando os Pedido via Fórum vou pra cima da Bordadeira pra chorar o desconto.
Abraço,
Convidad- Convidado
Cara, só acho que no WD-40 devia ser WD±40.....
de resto, tá mais que ótimo!
Fiquei até na vontade..........
Vai mesmo rolar o Rio São Paulo esse ano ainda???
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Cassius, o padawan! escreveu:Cara, só acho que no WD-40 devia ser WD±40.....
Planejamento...29 e 30 de outubro em Trindade
abs
wagner mota- Guru
é agora tem que definir de verdade...
Uma pena, pq eu já estava pensando no futuro, quando todo mundo conseguir a sua Mirage e o moto grupo se tornar WK-40, algo como Wild Koala
Uma pena, pq eu já estava pensando no futuro, quando todo mundo conseguir a sua Mirage e o moto grupo se tornar WK-40, algo como Wild Koala
Cassius, o padawan! escreveu:Cara, só acho que no WD-40 devia ser WD±40.....
Opa,
Bem lembrado Acassius... Vou verificar pra fazer essa alteração no meu.
Querendo um, a gente dá um jeito de te enviar via correios... (Isso é pra vc e para os demais que estiverem afim!)
Abraço,
Convidad- Convidado
Blz Wagnão, ficou muito bom, acredito que agora o pessoal se anima para cada um ter o seu.
Opa,
Bem lembrado Acassius... Vou verificar pra fazer essa alteração no meu.
Querendo um, a gente dá um jeito de te enviar via correios... (Isso é pra vc e para os demais que estiverem afim!)
Abraço,
Perguntei do Rio-Sampa para se for mesmo ter e com a demora de 1 mes aproximado para ficar pronto, podemos nos programar para pegar com o pessoal de Sampa, ao inves de mandar pelo correio.
Muito mais emocionante.
^^
Abraço
Cassius
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Página 19 de 44 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44
Página 19 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos