WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 31 de 44
Página 31 de 44 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
(2)Cassius, o padawan! escreveu:Não tem fotos do ultimo encontro anual que foi em Trindade...
E qual o preconceito com os cariocas lá na sessão "componentes"???
Ô, Wandão, os cariocas que foram até Trindade têm a alma livre de ferrugem, merecem estar lá...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Olha o raciocínio nerd dos anos 80.
vcs falando de componente e eu pensando em transistor, capacitor, potenciometro....
po falar em Nerd, lembro do filme "Os Nerds saem de férias", onde no final rolava um tipo de ritual para o novo integrante.
Estava pensando, devíamos fazer algo assim. Tipo, fazer o novo integrande comer o Miojo com feijoada ou a outra receita que o Wandão comentou também.
(é piada hein, melhor deixar avisado)
vcs falando de componente e eu pensando em transistor, capacitor, potenciometro....
po falar em Nerd, lembro do filme "Os Nerds saem de férias", onde no final rolava um tipo de ritual para o novo integrante.
Estava pensando, devíamos fazer algo assim. Tipo, fazer o novo integrande comer o Miojo com feijoada ou a outra receita que o Wandão comentou também.
L340 escreveu:Olha o raciocínio nerd dos anos 80.
Olha que tem gente que pensará 2 vezes (ou mais) antes de se candidatar!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Cara, um dia ainda farei um almoço selvagem com um super miojo com feijoada.
Vocês verão que o baguio fica bom.
Bem melhor que a cozinha Hard Core.
Vocês verão que o baguio fica bom.
Bem melhor que a cozinha Hard Core.
Opa,
Eu adicionaria mais temperos na carne para o hamburguer... e também uma pimentinha!!!
Abraço,
Eu adicionaria mais temperos na carne para o hamburguer... e também uma pimentinha!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Altamente recomendado para quem sofre de colesterol alto !!!! hAUhAUhUAHuHAUAHuA
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
jeff escreveu:(2)Cassius, o padawan! escreveu:Não tem fotos do ultimo encontro anual que foi em Trindade...
E qual o preconceito com os cariocas lá na sessão "componentes"???
Ô, Wandão, os cariocas que foram até Trindade têm a alma livre de ferrugem, merecem estar lá...
Um abraço,
Jeff
Bem, como disse anteriormente ainda estou adicionando os componentes (ficou parecendo receita de bolo), pescando algumas fotos das pessoas, mas na próxima lista já teremos cariocas e alguns paulistas que ainda faltam.
L340 escreveu:Olha o raciocínio nerd dos anos 80.
Na verdade tinham sugerido um outro termo que não ficaria bem "membros". Eu achei que as "fotos dos membros" soaria meio estranho.
wandao.a escreveu:L340 escreveu:Olha o raciocínio nerd dos anos 80.
Na verdade tinham sugerido um outro termo que não ficaria bem "membros". Eu achei que as "fotos dos membros" soaria meio estranho.
Opa,
Eu também!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Se nos programarmos desde já podemos fazer o encontro anual lá?
http://maps.google.com.br/maps?saddr=Estrada+da+Cancela+Preta,+Rio+de+Janeiro&daddr=Serra+da+Graciosa+-+Campina+Grande+do+Sul+-+PR&hl=pt-BR&ll=-24.20689,-45.922852&spn=5.43961,7.822266&sll=-25.115445,-47.460937&sspn=5.400216,7.822266&geocode=FUw-o_4dO-5o_Slh7yMGOmCZADFEbb5Bsx6N3A%3BFeDzff4dsJsW_SmPAxChWprclDFvZOgZvApchw&vpsrc=6&mra=ls&t=h&z=7
Não achei o fim do mundo, apenas 800 km... saindo de casa...
Alguém topa?
Já que queremos um evento anual é bom planejar desde cedo, ainda mais que uma viagem para reunir a galera de todos os cantos carece de uns dias livres na agenda... então programação é fundamental...
http://maps.google.com.br/maps?saddr=Estrada+da+Cancela+Preta,+Rio+de+Janeiro&daddr=Serra+da+Graciosa+-+Campina+Grande+do+Sul+-+PR&hl=pt-BR&ll=-24.20689,-45.922852&spn=5.43961,7.822266&sll=-25.115445,-47.460937&sspn=5.400216,7.822266&geocode=FUw-o_4dO-5o_Slh7yMGOmCZADFEbb5Bsx6N3A%3BFeDzff4dsJsW_SmPAxChWprclDFvZOgZvApchw&vpsrc=6&mra=ls&t=h&z=7
Não achei o fim do mundo, apenas 800 km... saindo de casa...
Alguém topa?
Já que queremos um evento anual é bom planejar desde cedo, ainda mais que uma viagem para reunir a galera de todos os cantos carece de uns dias livres na agenda... então programação é fundamental...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Pra mim são 2.987 km
http://maps.google.com.br/maps?saddr=Paragominas&daddr=Serra+da+Graciosa,+Campina+Grande+do+Sul+-+PR&hl=pt-BR&sll=-15.199386,-58.007812&sspn=44.548362,56.513672&geocode=FXdD0v8dlHEt_SlXk94AXGe3kjF7adFmd-B7ZA%3BFeDzff4dsJsW_SmPAxChWprclDFvZOgZvApchw&vpsrc=0&mra=ls&t=m&z=5
Acho mais fácil pra nós quase norte-americanos, fazer um com o pessoal do Pará mesmo ( todos os 3 )
Abraços.
http://maps.google.com.br/maps?saddr=Paragominas&daddr=Serra+da+Graciosa,+Campina+Grande+do+Sul+-+PR&hl=pt-BR&sll=-15.199386,-58.007812&sspn=44.548362,56.513672&geocode=FXdD0v8dlHEt_SlXk94AXGe3kjF7adFmd-B7ZA%3BFeDzff4dsJsW_SmPAxChWprclDFvZOgZvApchw&vpsrc=0&mra=ls&t=m&z=5
Acho mais fácil pra nós quase norte-americanos, fazer um com o pessoal do Pará mesmo ( todos os 3 )
Abraços.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
O local mais central do Brasil, proporcionalmente, é Goiás/Brasília.
(Fica longe pra todo mundo.... menos para os goianos....hehehe)
Um abraço,
Jeff
(Fica longe pra todo mundo.... menos para os goianos....hehehe)
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
wandao.a escreveu:Edifrans escreveu:Vamos?????
Para Goiânia ?
ASHASUSHUAHUSHUAHSA, boa!
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
wandao.a escreveu:Edifrans escreveu:Vamos?????
Para Goiânia ?
Opa,
Abraço,
Convidad- Convidado
Pra quando seria isso? Dependendo do caso eu já providencio aqui o churras e uma chacara legal pra gente acampar !!
Nyoo,
Quando eu vejo um mineiro falando que é pertinho, não me preocupo porque sei que pertinho de mineiro é longe pra dedéu...
Mas outro dia fiquei assustado quando perguntei e me responderam:
"ói, tem chão, viu?"
Desisti de ir pronde eu ia...
Cassio, se rolar esse passeio pro centro geográfico do Brasil, será só no final do ano que vem.... acho...
Um abraço,
Jeff
Quando eu vejo um mineiro falando que é pertinho, não me preocupo porque sei que pertinho de mineiro é longe pra dedéu...
Mas outro dia fiquei assustado quando perguntei e me responderam:
"ói, tem chão, viu?"
Desisti de ir pronde eu ia...
Cassio, se rolar esse passeio pro centro geográfico do Brasil, será só no final do ano que vem.... acho...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff- Jedi
Olá pessoal, blz ? ... só uma enquete rapidinha.
- Desde que surgiu a idéia e depois o MG Wild Dogs, praticamente do nada, adotamos (extra oficialmente) o último final de semana do mês, para nos reunir e fazer um passeio de moto.
- Minha dúvida é : Qual o final de semana é o ideal para vc curtir um passeio de moto com a galera ?
a - o primeiro fds do mês
b - o segundo fds do mês
c - o último fds do mês
d - indiferente
e - outro... qual ?
- A idéia eh facilitar para que o maior número de pessoas possam estarem juntos !!
- Para mim eh indiferente, o que pega eh se eu estiver de plantão no final de semana do passeio e não conseguir negociar a troca do plantão... no mais ... estou com o que a maioria decidir.
abraços,
- e que venha 2012 logo, estou com saudades das estradas e principalmente, da companhia de todos vcs !!
- Desde que surgiu a idéia e depois o MG Wild Dogs, praticamente do nada, adotamos (extra oficialmente) o último final de semana do mês, para nos reunir e fazer um passeio de moto.
- Minha dúvida é : Qual o final de semana é o ideal para vc curtir um passeio de moto com a galera ?
a - o primeiro fds do mês
b - o segundo fds do mês
c - o último fds do mês
d - indiferente
e - outro... qual ?
- A idéia eh facilitar para que o maior número de pessoas possam estarem juntos !!
- Para mim eh indiferente, o que pega eh se eu estiver de plantão no final de semana do passeio e não conseguir negociar a troca do plantão... no mais ... estou com o que a maioria decidir.
abraços,
- e que venha 2012 logo, estou com saudades das estradas e principalmente, da companhia de todos vcs !!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
d - indiferente
Pra mim tanto faz, pq a escala do meu trampo não me joga mais em um fim de semana específico dentro do mês, ou seja, em um mês o último é bom pra mim, no outro não, então pra mim tanto faz. Vai ter passeio que poderei ir e vai ter passeio que não.
Pra mim tanto faz, pq a escala do meu trampo não me joga mais em um fim de semana específico dentro do mês, ou seja, em um mês o último é bom pra mim, no outro não, então pra mim tanto faz. Vai ter passeio que poderei ir e vai ter passeio que não.
Página 31 de 44 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 44
Página 31 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos