FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILD DOGS - WD-40

+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes

Página 37 de 44 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 40 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

WILD DOGS - WD-40 - Página 37 Empty Sugestão de passeio

Mensagem  wandao.a Sex Mar 09, 2012 7:55 pm

Xande_SP escreveu:E aí galera Wild Dogs,
Alguma sugestão de data e ponto de encontro para percorrer a SP-312, mais conhecida como Estrada dos Romeiros?
É um passeio extremamente agradável, principalmente se for realizado num domingo, passando pelas cidades de Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Cabreúva e Itu.
abraços,

Xande_SP, o pessoal de um MC de minha cidade para Pirapora toda sexta-feira santa; portanto estaremos indo para lá no dia 06/04, saindo de Santa Bárbara d'Oeste por volta de 7~7:30h da manhã.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

WILD DOGS - WD-40 - Página 37 Empty Encontro em Pirapora

Mensagem  Xande_SP Sex Mar 09, 2012 8:30 pm

wandao.a
Podemos sim combinar de nos encontrar em Pirapora, mas ainda não confirmarei, pois de repente nesta data minha moto estará na revisão.
Abraços,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  wandao.a Sex Mar 09, 2012 8:35 pm

Xande_SP escreveu:wandao.a
Podemos sim combinar de nos encontrar em Pirapora, mas ainda não confirmarei, pois de repente nesta data minha moto estará na revisão.
Abraços,

Ok Xande, ficarei no aguardo de sua confirmação.

Abraços.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Mensagem  Xande_SP Ter Mar 13, 2012 7:55 pm

wandao.a
Que caminho vocês farão? Porque de repente podemos marcar um Ponto de encontro em alguma parada na Rodovia dos Bandeirantes.
Vou segurar um pouco a quilometragem, e aí farei a revisão logo depois de Pirapora.
Abraços,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58

Mensagem  wandao.a Ter Mar 13, 2012 8:35 pm

Xande_SP escreveu:wandao.a
Que caminho vocês farão? Porque de repente podemos marcar um Ponto de encontro em alguma parada na Rodovia dos Bandeirantes.
Vou segurar um pouco a quilometragem, e aí farei a revisão logo depois de Pirapora.
Abraços,

Xande_SP, nós vamos para lá pela Bandeirantes e depois pegamos a Santos Dumont e passamos por Salto, Itu e Cabreuva.
http://maps.google.com.br/maps?q=pirapora&um=1&ie=UTF-8&ei=I-ZfT_CJKuXV0QHpoKTnCw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=3&ved=0CB0Q_AUoAg
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

WILD DOGS - WD-40 - Página 37 Empty Re: WILD DOGS - WD-40

Mensagem  jeff Qua Mar 14, 2012 7:39 am

Vocês têm certeza de que estão falando da mesma Pirapora? lol! lol! lol! lol!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

WILD DOGS - WD-40 - Página 37 Empty Wild Brasão redesenhado.

Mensagem  L340 Qui Mar 22, 2012 7:37 am

Pessoal, não sei se notaram, mas o Brasão ficou mais bonitinho nas fotos do último passeio.
Isso aconteceu pq a Marlene redesenhou e agora vou correr atrás de umas coisinhas para nosso grupo.
Irei cotar os adesivos e outras coisas que normalmente os MCs tem, mesmo sendo um MG, acho legal ter algumas carta na manga.
Mesmo que seja a do colete Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  jeff Qui Mar 22, 2012 7:43 am

Tem como dar uma espiada em alguma foto?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  wagner mota Qui Mar 22, 2012 7:54 am

L340 escreveu:Pessoal, não sei se notaram, mas o Brasão ficou mais bonitinho nas fotos do último passeio.
Isso aconteceu pq a Marlene redesenhou e agora vou correr atrás de umas coisinhas para nosso grupo.
Irei cotar os adesivos e outras coisas que normalmente os MCs tem, mesmo sendo um MG, acho legal ter algumas carta na manga.

Olá galera...

pô Leão é verdade..nesse ultimo encontro (churras)...notei algumas coisas:

- nomes e cidade....notei que tinha ficado pequeno mas nem tanto, comparando com os outros aumentar o tamanho para os próximos será bem legal!

- o amarelo no vermelho ficou "meio escondido"...minha opinião

- bandeira.....(temos que ter nossa bandeira)....olhava para o local e imaginava nossa bandeira ali junto das outras

- adesivos...(voltei pra casa com 5 adesivos)....aí os caras me davam o adesivos deles e eu ficava de mão abanando....argh...hahahaha

- Camisetas....

mas independente de qq coisa ver o pessoal do grupo coletado foi de uma alegria imensa....muito show!!

abraços

Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  L340 Qui Mar 22, 2012 8:04 am

jeff escreveu:Tem como dar uma espiada em alguma foto?

Um abraço,

Jeff
Nas do passeio de Março mesmo.
Eu costumo colar no canto das fotos (e dos vídeos quando consigo montar rs).
Antigamente era uma edição em Photoshop de pobre Gimp de uma foto que o Wagner havia tirado do colete dele, mas agora foi redesenhado e tem definição melhor.
É justamente esse processo de redesenhar que permite diminuir ou esticar o desenho sem perder qualidade, pois não é mais uma foto, mas um desenho em vetor.
Logo, poderemos estampar isso em camisetas, bonés, meias, cuecas, roupas para a molecada, adesivos, estava inclusive pensando em estampar na barraca, pq daí a tinta não deixaria a água passar Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  L340 Qui Mar 22, 2012 8:15 am

wagner mota escreveu:
L340 escreveu:Pessoal, não sei se notaram, mas o Brasão ficou mais bonitinho nas fotos do último passeio.

Olá galera...

- nomes e cidade....notei que tinha ficado pequeno mas nem tanto, comparando com os outros aumentar o tamanho para os próximos será bem legal!

Cara, não achei tão pequeno assim, talvez uma mudança de fonte e cor de fundo melhore bem isso, vou consultar a Marlene sobre o assunto.
wagner mota escreveu:
- bandeira.....(temos que ter nossa bandeira)....olhava para o local e imaginava nossa bandeira ali junto das outras
Acho que esse pensamento foi coletivo Very Happy
Inclusive, segundo o Xande até no Banner do NinjaBR deveria ter nossa marca hehehehe.
A Marlene está cotando isso em algumas lojas que ela conhece, falei para ela deixar bem claro que se não fizerem essa bandeira direito aparecerá um monte de motoqueiros mal encarados para resolver o assunto.
wagner mota escreveu:
- adesivos...(voltei pra casa com 5 adesivos)....aí os caras me davam o adesivos deles e eu ficava de mão abanando....argh...hahahaha
Isso eu vou correr atras tb, pois é chato não retribuir.
wagner mota escreveu:
- Camisetas....
Isso vou ver com a Marlene qual o melhor estilo de estampa, ela trampa com isso e manja do que fica bom e do que não fica.
Notei que os Tiozinhos tem e os Vulcaneiros tb. Seria legal principalmente para quando for para lugar muito quente.
A minha terá mangas longas por causa do sol Very Happy
wagner mota escreveu:
Mas independente de qq coisa ver o pessoal do grupo coletado foi de uma alegria imensa....muito show!!
Sim, foi muito bacana, e a Marlene provavelmente estará de colete no próximo tb Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  lord_nyo Qui Mar 22, 2012 8:24 am

Mtoo legal heim gente.

deve de ficar invocado.

Ve ai que vou querer também.

Se me aceitarem serei um Wd mineirinho :p

abrass all
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Mensagem  wagner mota Qui Mar 22, 2012 8:30 am

opa....

isso ai Vinicius!

então falta marcar a reunião pra falarmos a respeito de tudo isso....rssss

abraços

Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Qui Mar 22, 2012 8:36 am

lord_nyo escreveu:Mtoo legal heim gente.

deve de ficar invocado.

Ve ai que vou querer também.

Se me aceitarem serei um Wd mineirinho :p

abrass all

Claro brother....nosso grupo é Nacional...rss

e espero que um dia possamos fazer uma viagem juntos!!!!

forte abraço

Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Qui Mar 22, 2012 9:14 am

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:

Olá galera...

Cara, não achei tão pequeno assim, talvez uma mudança de fonte e cor de fundo melhore bem isso, vou consultar a Marlene sobre o assunto.

Letras em amarelo com fundo preto acredito que fica bem visível.

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:
Acho que esse pensamento foi coletivo Very Happy
Inclusive, segundo o Xande até no Banner do NinjaBR deveria ter nossa marca hehehehe.
A Marlene está cotando isso em algumas lojas que ela conhece, falei para ela deixar bem claro que se não fizerem essa bandeira direito aparecerá um monte de motoqueiros mal encarados para resolver o assunto.

Bandeira de 1,5m X 1,5m, num local aqui em Sto. André fica R$ 150,00. Só falta definir a cor do fundo. Acredito que fundo em tecido branco ficaria mais legal, apesar de ser mais fácil de sujar, mas daria um bom destaque no brasão e poderíamos inserir ou o link dos WD+40 ou a nossa frase "Desenferrujando até a alma!".
Impressão em tecido. Isso irá permitir que o tecido não fique "endurecido" no local da impressão. Como acontece em caso de aplique.

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:
Isso eu vou correr atras tb, pois é chato não retribuir.

Comento a respeito de adesivos já de longa data. Até mesmo antes de mandar bordar os PATs. Sei bem como é isso (ganhar um adesivo e não retribuir). Na ida a Foz do Iguaçu e em alguns outros passeios senti na pele essa chateação.

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:
- Camisetas....
Isso vou ver com a Marlene qual o melhor estilo de estampa, ela trampa com isso e manja do que fica bom e do que não fica.
Notei que os Tiozinhos tem e os Vulcaneiros tb. Seria legal principalmente para quando for para lugar muito quente.
A minha terá mangas longas por causa do sol Very Happy

Aqui em Sto. André achei um cara que faz por R$ 35,00 cada camiseta. Da seguinte forma... um Brasão pequeno no peito e um grande nas costas da camiseta, logo abaixo desse Brasão maior poderíamos também optar por colocar o site ou a frase do Grupo. Tecido da camiseta que ele utiliza é bem legal e confortável. Também impressão em tecido... para que a camiseta não fique "endurecida" nos locais onde será impresso. (Isso acontece quando se faz aplique. Tenho uma camiseta do MG-Vamo que Vamo que posso levar para verem o que estou tentando dizer,,, foi feito com aplique e, em dias quentes, vc fica derretendo dentro dela, além de que "onde esta o Brasão" ela fica indobrável).

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:
Mas independente de qq coisa ver o pessoal do grupo coletado foi de uma alegria imensa....muito show!!
Sim, foi muito bacana, e a Marlene provavelmente estará de colete no próximo tb Very Happy

Ver, Rever e poder estar junto da galera... é bom demais... todos vocês são nota 1000... por isso agradeço a cada um pela paciência e amizade dedicada a esse que voz fala tecla.

Abraço,

P.S. Só mais um último comentário... podemos também adotar uma "palavra final" com relação ao Brasão, para que não fiquemos modificando muito ele e assim desatualizando os materiais que já foram confeccionados. (só uma opinião)

Convidad
Convidado

Mensagem  Cassius Qui Mar 22, 2012 9:19 am

Vinícius, pode passar essa imagem vetorizada?
Assim eu posso levar aqui numa lojinha de silk mesmo e estampar no boddy da minha menina ou numa camiseta para eu mesmo.
Fora que depois daquele ensaio no paint para um adesivo, também posso tentar ajudar a criar algo, para o adesivo, ou até mandar imprimir aqui em alguma gráfica, se compensar.

Eu achei que essas idéias haviam esfriado...
Dias 22 a 25 tem um encontro internacional aqui no rio, o XV Ostrascycle... eu vou, ia ser legal estar com alguma coisa em mõs também, mas acho que só vai rolar o colete.

A frase desenferrujando até a alma acho que seria muito mais legal do que o link, mas podem ter os 2 não?
Se ficar maneiro posso até fazer uma aqui pra mim, hahah apesar de ter 3 pessoas aqui no rio que nunca se vêem, eu posso levar e ser o representante da trupe por aqui... hahaha mesmo que devolva a kansas e troque por algo menos problemático.

Essa turma é 1000
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Mensagem  wagner mota Qui Mar 22, 2012 10:00 am

Galera...

preciso mexer no meu colete....vou no Johnny bordados em santana no sabado
o primeiro brasão que fiz está todo grudado com meu nome....
vou descosturar, cortar o nome e mandar fazer as faixas...e farei amarelo com fundo preto, tanto o nome quanto a cidade
ja teremos uma idéia de como vai ficar depois de pronto...

vou aproveitar e fazer orçamentos....sei que lá tem muitas camisetas só não sei se fazem
assim com a bandeira....

achei legal botar a frase "desenferrujando até a alma"

outra coisa...isso já é coisa minha...sou péssimo pra gravar nomes e acho que se tiver nome em camisetas, jaquetas, coletes fica muito mais fácil falar com a pessoa....
pior coisa é chegar e ficar: ei....oww....então....você...rss..rss....
no encontro ficou fácil..cumprimentava as pessoas pelo nome pois logo via nos coletes....hehehehe

assim que tiver posto os orçamentos

absss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Qui Mar 22, 2012 10:23 am

Opa,

Wagnão, com relação a recortar o PAT, se informe com eles se isso não irá fazer com que seu PAT comece (a curto prazo) a desfiar.

Já na questão de nomes... (em camisetas e etc...) no VQV as camisetas contêmo o nome logo abaixo do Brasão que fica no peito da camiseta.

Abraço,

P.S. Os preços que informei (Bandeira 1,5mx1,5m R$150,00 e Camiseta R$35,00, são para 1 peça. Caso façamos um pedido maior vejo o que consigo por lá).
Todos os orçamentos que fiz são baseados no Brasão existente no PAT do colete. (a versão correta)

Convidad
Convidado

Mensagem  wagner mota Qui Mar 22, 2012 10:41 am

Edifrans escreveu:Opa,

Wagnão, com relação a recortar o PAT, se informe com eles se isso não irá fazer com que seu PAT comece (a curto prazo) a desfiar.

Já na questão de nomes... (em camisetas e etc...) no VQV as camisetas contêmo o nome logo abaixo do Brasão que fica no peito da camiseta.

Abraço,

P.S. Os preços que informei (Bandeira 1,5mx1,5m R$150,00 e Camiseta R$35,00, são para 1 peça. Caso façamos um pedido maior vejo o que consigo por lá).
Todos os orçamentos que fiz são baseados no Brasão existente no PAT do colete. (a versão correta)

Valeu Edi....
vou falar com ela a questão de cortar o PAT

sobre as camisetas é essa a idéia!

abs

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Qui Mar 22, 2012 11:03 am

Opa,

Bom... Já que sou péssimo em guardar surpresas... e o assunto esta em evidência... segue:

WILD DOGS - WD-40 - Página 37 Semttuloeyz

Mandei fazer 100 unids. Cada um saiu por R$1,00 (incluindo o serviço do cara para criar a arte,pois entreguei a ele um PAT bordado). As dimensões são aquelas mesmo (8cm x 8cm).
O scanner aqui não é dos melhores e também, devido o adesivo ser brilhante a tomada de imagem ficou com qualidade bem inferior ao que o adesivo apresenta fisicamente.

Como bom apreciador de Custom, já personalizei dois deles e lancei na motoca.

WILD DOGS - WD-40 - Página 37 1001980a

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  L340 Qui Mar 22, 2012 12:53 pm

wagner mota escreveu:outra coisa...isso já é coisa minha...sou péssimo pra gravar nomes e acho que se tiver nome em camisetas, jaquetas, coletes fica muito mais fácil falar com a pessoa....
pior coisa é chegar e ficar: ei....oww....então....você...rss..rss....
no encontro ficou fácil..cumprimentava as pessoas pelo nome pois logo via nos coletes....hehehehe

assim que tiver posto os orçamentos

absss
Wagner

kkkkkkkkk meu, me sinto tão normal falando com vocês kkkkkkkkk
Sabe que tinha gente que eu nem sabia como era a cara e o que salvou foi o colete.

A Marlene falou do esquema de impressão que é mais firmeza, se não me engano o nome é "sublimação".
Esse que parece plástico é transfer e além de esquentar, com o tempo quebra.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  L340 Qui Mar 22, 2012 12:59 pm

Bom... Já que sou péssimo em guardar surpresas... e o assunto esta em evidência... segue:

Mandei fazer 100 unids. Cada um saiu por R$1,00 (incluindo o serviço do cara para criar a arte,pois entreguei a ele um PAT bordado). As dimensões são aquelas mesmo (8cm x 8cm).
O scanner aqui não é dos melhores e também, devido o adesivo ser brilhante a tomada de imagem ficou com qualidade bem inferior ao que o adesivo apresenta fisicamente.

Abraço,

kkkkkkkkk não aguentou
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Qui Mar 22, 2012 1:06 pm

Opa,

L340 escreveu:

Abraço,

kkkkkkkkk não aguentou

Também pow!!! Vocês ficaram cutucando... kkkkk
E tinha determinado isso comigo mesmo... "não passarei a vergonha que passei no ano passado (no Tricustom) e na Viagem a Foz... de receber um adesivo ou um pedido de adesivo e não poder retribuir!!!"

Afinal o WD+40 já nasceu GRANDE... E esse detalhe não podia ficar faltando!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Lessa Qui Mar 22, 2012 1:17 pm

Nossa... de repente o assunto voltou a tona com toda a força !!!!
Legal ver que a galera tá empolgada, que não deixou o assunto morrer !!!! bounce cheers
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436

Mensagem  Cassius Qui Mar 22, 2012 1:18 pm

Ficou ótimo, mas ainda acho que podia ter a frase desenferrujando até a alma.
Como somos todos anormais, vou fazer uns por aqui também com a frase, vou copiar a sua foto. ^^
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 44 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 40 ... 44  Seguinte