WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 33 de 44
Página 33 de 44 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
Pessoal meu colete fabricado pela Dona Mãe da Marlene ficou pronto.
Inventei uma marca para ele, será "Dona Aninha Wear".
Se alguém quiser avisa aí que ela faz sob medida.
Agora preciso pegar meu patch
Inventei uma marca para ele, será "Dona Aninha Wear".
L340 escreveu:Pessoal meu colete fabricado pela Dona Mãe da Marlene ficou pronto.
Inventei uma marca para ele, será "Dona Aninha Wear".Se alguém quiser avisa aí que ela faz sob medida.
E quanto custa um desses?
O meu saiu por 35 mangos, mas se pedir de quantidade, tipo uns 10 ela disse que dá pra fechar por 30.Cássio Fernandes escreveu:L340 escreveu:Pessoal meu colete fabricado pela Dona Mãe da Marlene ficou pronto.
Inventei uma marca para ele, será "Dona Aninha Wear".Se alguém quiser avisa aí que ela faz sob medida.
E quanto custa um desses?
De repente dá pra fazer o mesmo esquema dos Patchs.
Daí eu vejo também quais as medidas que tem que pegar para não terem que viajar até a casa dela só para medir
Nussa q colete legal
Se o Pessoal for pedir Da pra pedir em grupo mesmo .
To dentro se junta mais gente ai .
Se o Pessoal for pedir Da pra pedir em grupo mesmo .
To dentro se junta mais gente ai .
E já vem com mangas!
Um abraço,
Jeff
PS: o fluxograma (ou flowchart, como se fala em português do Brasil) é genial!
Inté,
Eu
Um abraço,
Jeff
PS: o fluxograma (ou flowchart, como se fala em português do Brasil) é genial!
Inté,
Eu
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Leão, acho que receberá seu PAT antes mesmo que vá buscar.... Gostei desse colete... aprenda (quais as medidas devem ser tomadas) que "dia desses" vou até sua casa. Entrego o PAT e encomendo o colete. he he he he he
Abraço,
L340 escreveu:Pessoal meu colete fabricado pela Dona Mãe da Marlene ficou pronto.
Leão, acho que receberá seu PAT antes mesmo que vá buscar.... Gostei desse colete... aprenda (quais as medidas devem ser tomadas) que "dia desses" vou até sua casa. Entrego o PAT e encomendo o colete. he he he he he
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa,
Essa é para nossos amigos de MG e proximidades....
Sete Lagoas é uma bela cidade por si só... Ainda com um evento desses deve ficar ainda mais legal!!!
Abraço,
Sete Lagoas é uma bela cidade por si só... Ainda com um evento desses deve ficar ainda mais legal!!!
Abraço,
Última edição por Edifrans em Qua Fev 08, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
L340, me manda uma mp com seu telefone pra gente combinar, quero uma dessas, ou duas, preciso saber como faço pra tirar as medidas.
Abraços
Abraços
Opa Vinicius... legal esse lance de jeans... antes de ver o seu post, eu já havia pedido para arrancar as mangas de uma jaqueta jeans velha que eu tinha e costurar os pats que peguei com o Edi nela, confesso que com esse calor acabou ficando mais agradável que o couro, depois posto fotos... mas ainda vou ver com a Gi, se ela quiser um colete jeans tb, eu te contato para encomendar um para ela !!!
abraços !!
abraços !!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Opa,
É isso aí galera.... Dona Aninha Wear apavorando mais que Victor Valentim!!!! kkkkkk
Vou querer um desses também.....
Abraço,[i]
É isso aí galera.... Dona Aninha Wear apavorando mais que Victor Valentim!!!! kkkkkk
Vou querer um desses também.....
Abraço,[i]
Convidad- Convidado
hahahah pode crer
Vou conversar com ela no fim de semana e ver quais as medidas que precisa pegar, daí coloco um desenho aqui.
Vou conversar com ela no fim de semana e ver quais as medidas que precisa pegar, daí coloco um desenho aqui.
Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
Até que enfim algo aki do lado Hihi
XD
Opa.
Aproveitando que estou de ferias Prolongadas...
Irei sim ( Deus dando força , saude !)
Com certeza trarei muitas fotos legais.
Ah ,... aki em Belo Horizonte vai ter um evento também no MInas centro .
Estilo salão de motos .
do dia 29 de março a 01 de abril.
To Agarrado la
vai ter estandes de montadoras , test drive , e outras cositas mais .
Aproveitando que estou de ferias Prolongadas...
Irei sim ( Deus dando força , saude !)
Com certeza trarei muitas fotos legais.
Ah ,... aki em Belo Horizonte vai ter um evento também no MInas centro .
Estilo salão de motos .
do dia 29 de março a 01 de abril.
To Agarrado la
vai ter estandes de montadoras , test drive , e outras cositas mais .
Opa!!!!
É nesse salão de motos de minas que a dafra finalmente vai mostrar a Bison pra todo mundo ver!
Mas só no último dia do evento...
Um abraço,
Jeff
É nesse salão de motos de minas que a dafra finalmente vai mostrar a Bison pra todo mundo ver!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Ouvi dizer que os proprietários de Kansas que fizeram viagens com mais de 1000 kms podem trocar pela Bison sem custo nenhumjeff escreveu:Opa!!!!
Um abraço,
Jeff
Oba!!!
Eu quero minha Bison!!!!
Eles entregam em casa ou tem que buscar?
Mas se tiver que buscar, como faço pra trazer a Jezebel? (Dela não abro mão por nada!)
Acho que vou de carro, assim trago a bison comigo e ainda compro um chapéu em Minas.
Um abraço,
Jeff
Eu quero minha Bison!!!!
Eles entregam em casa ou tem que buscar?
Mas se tiver que buscar, como faço pra trazer a Jezebel? (Dela não abro mão por nada!)
Acho que vou de carro, assim trago a bison comigo e ainda compro um chapéu em Minas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Falando de viagens de 1000km e afins... vamos começar a programar o nosso encontro anual que tem todo ano a cada 365 dias???????????????????
Não ia rolar uma vaquinha de 5 mangos cada membro dos DOGs errantes em suas motos fabricados pelos Sons Of... Bitchs mesmo da Dafra???? (não pensaram no SOA né)
Bom, ia rolar uma organização sinistra ai, com contadores envolvidos, e tal... morreu a idéia?
Não ia rolar uma vaquinha de 5 mangos cada membro dos DOGs errantes em suas motos fabricados pelos Sons Of... Bitchs mesmo da Dafra???? (não pensaram no SOA né)
Bom, ia rolar uma organização sinistra ai, com contadores envolvidos, e tal... morreu a idéia?
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Opa,
Pelo que me lembro eram R$ 15,00 por mês. Como ninguém se manifestou tomei a idéia e os meus R$ 30,00 e poucos, já estão na poupança (do Banco).
Só dizer o nº da conta que transfiro pra unificar a velha "Mimosa" dos WD+40.
Abraço,
Cassius, o padawan! escreveu: Falando de viagens de 1000km e afins... vamos começar a programar o nosso encontro anual que tem todo ano a cada 365 dias???????????????????
Pelo que me lembro eram R$ 15,00 por mês. Como ninguém se manifestou tomei a idéia e os meus R$ 30,00 e poucos, já estão na poupança (do Banco).
Abraço,
Convidad- Convidado
pessoal
será que no evento só a Kansas que a Dafra estará trocando pela Bison?
senão deixo minha apache lá e volto com a Bison azul abacate que achei show!!
abssss
será que no evento só a Kansas que a Dafra estará trocando pela Bison?
senão deixo minha apache lá e volto com a Bison azul abacate que achei show!!
abssss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Edifrans escreveu:Opa,Cassius, o padawan! escreveu: Falando de viagens de 1000km e afins... vamos começar a programar o nosso encontro anual que tem todo ano a cada 365 dias???????????????????
Abraço,
tô achando que não vai rolar esse esquema de poupança para o Grupo...
nesse caso é bom o pessoal ir fazendo uma reserva pois o importante é juntarmos a galera e bóra pra estrada!!
uhuu
abssss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Pois é, acho que o jeito será fechar o camping pra nós com uma daquelas lonas pretas de fechar o portão em festa de família hahahhahaha.
mas dessa vez lembrar de armar a barraca com a "porta" para o lado baixo do camping...
esse lance de Bison é piada ou ela vai entrar na linha da Dafra mesmo?
esse lance de Bison é piada ou ela vai entrar na linha da Dafra mesmo?
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Isso mesmo.
Porta para o lado de baixo.
Se bem que a gente fará um galpão com ar condicionado e tudo (uma vez que iremos de Bison, que já conta com esse acessório).
Porta para o lado de baixo.
Se bem que a gente fará um galpão com ar condicionado e tudo (uma vez que iremos de Bison, que já conta com esse acessório).
Página 33 de 44 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44
Página 33 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos