WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 38 de 44
Página 38 de 44 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
Lessa, pelo que entendi vão fazer uma nova leva de path's eu queria mais um agora pequeno, para fazer um mini colete pra minha menina!
Talvez queira também, se fizer os adesivos temos que nos encontrar pra te dar um, aliás, essa galera do RJ tem que se encontrar alguma vez!
Eita povo desunido do carvalho!
Talvez queira também, se fizer os adesivos temos que nos encontrar pra te dar um, aliás, essa galera do RJ tem que se encontrar alguma vez!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
É verdade, temos que marcar um dia pra reunir a galera do RJ. Hoje eu vou dar um pulo na praça varnhagem, a partir de umas 21:00hs !!! Se alguém quiser pintar por lá será legal !!!Cassius, o padawan! escreveu:Lessa, pelo que entendi vão fazer uma nova leva de path's eu queria mais um agora pequeno, para fazer um mini colete pra minha menina!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Mtoo estiloso edi.
ficou legal mesmo.
Que nem alguem ja comentou ai.
POde copiar e mandar fazer uns aki tbm ?
E sobre o patch se forem fazer mais to ai heim XD
abrass a todos
ficou legal mesmo.
Que nem alguem ja comentou ai.
POde copiar e mandar fazer uns aki tbm ?
E sobre o patch se forem fazer mais to ai heim XD
abrass a todos
Edi, vai rolar outra encomenda de pat's?????????????????????????
Cassius- Guru
Edifrans escreveu:Opa,
Bom... Já que sou péssimo em guardar surpresas... e o assunto esta em evidência... segue:
Mandei fazer 100 unids. Cada um saiu por R$1,00 (incluindo o serviço do cara para criar a arte,pois entreguei a ele um PAT bordado). As dimensões são aquelas mesmo (8cm x 8cm).
O scanner aqui não é dos melhores e também, devido o adesivo ser brilhante a tomada de imagem ficou com qualidade bem inferior ao que o adesivo apresenta fisicamente.
Como bom apreciador de Custom, já personalizei dois deles e lancei na motoca.
Abraço,
Ficou muito Show Edi!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Olá Edi... parabéns pela iniciativa... realmente ficou show de bola !!!
Depois preciso alinhar com vc... vou querer 50... será que ele faz no mesmo preço ?
- BANDEIRA
Como o pessoal falou nas msg anteriores, precisamos agitar a nossa.
Eu, pessoalmente, prefiro fundo preto, acho mais classico e não aparece tanta sujeira com o tempo, já vi umas brancas bem encardidas e confesso que não ficou legal !! ... precisamos colocar na pauta para discução e votação no próximo encontro .... e tb tem as pantufas
- CAMISETA
Faz algum tempo venho bolando uma camiseta, na minha opinião, e que estou pretendendo fazer, na parte de traz vai o desenho do path normalmente, porém, na frente não achei legal repetir o path em miniatura, mas sim o nome da pessoa e um outro desenho sóbrio mas que remeta à idéia de Wild Dogs.... só não posto agora para vcs, pois sou péssimo com o PS.... e minha composição ficou tosca... vou levar os elementos que eu quero num pen drive para o pessoal fazer a arte final e depois posto para vcs verem como ficou !!
Mas respeito a idéia de quem prefere um mini path na frente, realmente é até mais prático, isso é a grande vantagem de sermos um grupo de amigos e democraticos !!
um forte abraço à todos !!!
Depois preciso alinhar com vc... vou querer 50... será que ele faz no mesmo preço ?
- BANDEIRA
Como o pessoal falou nas msg anteriores, precisamos agitar a nossa.
Eu, pessoalmente, prefiro fundo preto, acho mais classico e não aparece tanta sujeira com o tempo, já vi umas brancas bem encardidas e confesso que não ficou legal !! ... precisamos colocar na pauta para discução e votação no próximo encontro .... e tb tem as pantufas
- CAMISETA
Faz algum tempo venho bolando uma camiseta, na minha opinião, e que estou pretendendo fazer, na parte de traz vai o desenho do path normalmente, porém, na frente não achei legal repetir o path em miniatura, mas sim o nome da pessoa e um outro desenho sóbrio mas que remeta à idéia de Wild Dogs.... só não posto agora para vcs, pois sou péssimo com o PS.... e minha composição ficou tosca... vou levar os elementos que eu quero num pen drive para o pessoal fazer a arte final e depois posto para vcs verem como ficou !!
Mas respeito a idéia de quem prefere um mini path na frente, realmente é até mais prático, isso é a grande vantagem de sermos um grupo de amigos e democraticos !!
um forte abraço à todos !!!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Eu também acho o fundo preto legal e não apaga a brasão não, vamos ver alguns exemplos:
Temos também como exemplo, bandeiras com fundo branco:
Olha só que está no canto
Mas o Wild Dogs é um grupo diferente, podemos colocar em votação cores diferentes, como laranja para combinar com as laranjas mecanicas, vermelho com preto por causa da melissa e encardido para combinar com a Kassandra
A Marlene fez um desenho da bandeira para cotar, vou pedir para ela fazer uma imagem de "amostra" com as medidas e tudo para colocar aqui. Daí coloca uma com fundo branco, outra com fundo preto e a gente faz uma votação.
Temos também como exemplo, bandeiras com fundo branco:
Olha só que está no canto
Mas o Wild Dogs é um grupo diferente, podemos colocar em votação cores diferentes, como laranja para combinar com as laranjas mecanicas, vermelho com preto por causa da melissa e encardido para combinar com a Kassandra
A Marlene fez um desenho da bandeira para cotar, vou pedir para ela fazer uma imagem de "amostra" com as medidas e tudo para colocar aqui. Daí coloca uma com fundo branco, outra com fundo preto e a gente faz uma votação.
E não é que ela fez com fundo laranja!
Mas ela pediu para avisar que é piada hein
VOTAÇÃO FUNDO:
Betho - Preto
Vinícius - Preto
VOTAÇÃO MEDIDA:
Betho -
Vinícius - 140x120
Mas ela pediu para avisar que é piada hein
VOTAÇÃO FUNDO:
Betho - Preto
Vinícius - Preto
VOTAÇÃO MEDIDA:
Betho -
Vinícius - 140x120
Então Vinicius, como eu havia comentado com a Marlene lá no churras, curti a dos Vulcaneiros, tanto o tamanho qto o tecido utilizado.
Mas o tamanho que voce esta propondo acho que tb vai ficar legal. Tem como subir um pouco mais o path e colocar um "Desenferrujando até a Alma" na parte inferior ?... acho que ficaria bom, que vc acha ? aumentando 10cm na altura.
VOTAÇÃO FUNDO:
Betho - Preto
Vinícius - Preto
Gi - Preto
VOTAÇÃO MEDIDA:
Betho - 140x120 ou 150x120 (A x L)
Vinícius - 140x120
Gi - 140x120 ou 150x120 (A x L)
PS.: Confesso que comprei o voto da GI, falei para ela que só tinha 2 opções: preto "claro" ou preto "escuro", .. ela me mandou limpar a sujeira do Otto .... mas o voto dela está aí
abraços !!!
Mas o tamanho que voce esta propondo acho que tb vai ficar legal. Tem como subir um pouco mais o path e colocar um "Desenferrujando até a Alma" na parte inferior ?... acho que ficaria bom, que vc acha ? aumentando 10cm na altura.
VOTAÇÃO FUNDO:
Betho - Preto
Vinícius - Preto
Gi - Preto
VOTAÇÃO MEDIDA:
Vinícius - 140x120
PS.: Confesso que comprei o voto da GI, falei para ela que só tinha 2 opções: preto "claro" ou preto "escuro", .. ela me mandou limpar a sujeira do Otto .... mas o voto dela está aí
abraços !!!
Betho- Forista
Olá pessoal, "NADA HAVER COM A CAMISETA PARA NOSSO MG", mas apenas a título de curiosidade, segue abaixo alguns exemplos do trabalho da empresa "The Mountain", uma empresa americana que eu ja vinha acompanhando a bom tempo e que agora vi que existem importadores das suas camisetas aqui no Brasil, estou colocando aqui apenas a título de curiosidade, pois o efeito 3D que colocam na camiseta (e é só tintura das fibras, não tem plástico) achei muito 10. Além do ML tb tem a empresa VIP CLOSET (não conheço e ainda não comprei neste site !!) http://www.vipcloset.com.br/marcas?cat=35&limit=all - entrando no site da loja e dando um zoon e dando um zoon na camiseta, dá para ver detalhes, o efeito 3D...enfim, achei muito bom o trabalho.
(se bem que nada me impede tb de colocar um path atrás de uma camisa dessa )
Segue abaixo alguns exemplos dos DOGS, tem cachorro para todos os gostos !!! uns WILD, outros nem tanto
abraços !!
Segue abaixo alguns exemplos dos DOGS, tem cachorro para todos os gostos !!! uns WILD, outros nem tanto
abraços !!
Betho- Forista
Na camiseta o pug parece mais 3D que na vida real...
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Eu também gostei do estilo da bandeira deles, baseada naquela que vi que o nosso Brasão não ficará apagado.Betho escreveu:Então Vinicius, como eu havia comentado com a Marlene lá no churras, curti a dos Vulcaneiros, tanto o tamanho qto o tecido utilizado.
A idéia inicial era justamente essa medida, mas a Marlene disse que as vezes esses 10 cms podem fazer uma diferença absurda no preço da bandeira. Ela vai cotar nessas duas medidas e em outras também, se não for muita diferença vamos fazer logo um muroBetho escreveu:
Aliás, por que raios estou pedindo votação do tamanho se ainda não temos os valores?
Depois teremos que votar tudo de novo.
Melhor deixar então o tamanho como sugestão.
Quanto ao Slogan, dá pra incluir sim, sem dificuldade alguma.
Agora me confundi, ela escolheu qual tonalidade de preto?Betho escreveu:
abraços !!!
VOTAÇÃO FUNDO:
Betho - Preto
Vinícius - Preto
Gi - Preto
SUGESTÃO MEDIDA:
Vinícius - 140x120 (A x L)
SUGESTÃO DE MUDANÇA
Betho - Incluir: "Desenferrujando até a Alma"
Pior que parece mesmo.jeff escreveu:Na camiseta o pug parece mais 3D que na vida real...
Um abraço,
Jeff
Mas então Jeff, e sua opiniao sobre a bandeira?
Se vc não opinar vou pedir ao Padawan para ficar te apurrinhando.
Betho escreveu:Olá pessoal, "NADA HAVER COM A CAMISETA PARA NOSSO MG", mas apenas a título de curiosidade, segue abaixo alguns exemplos do trabalho da empresa "The Mountain", uma empresa americana que eu ja vinha acompanhando a bom tempo e que agora vi que existem importadores das suas camisetas aqui no Brasil, estou colocando aqui apenas a título de curiosidade, pois o efeito 3D que colocam na camiseta (e é só tintura das fibras, não tem plástico) achei muito 10. Além do ML tb tem a empresa VIP CLOSET (não conheço e ainda não comprei neste site !!) http://www.vipcloset.com.br/marcas?cat=35&limit=all - entrando no site da loja e dando um zoon e dando um zoon na camiseta, dá para ver detalhes, o efeito 3D...enfim, achei muito bom o trabalho.
abraços !!
Muito lokas essas camisetas.
Será que dá para assustar as pessoas com aquele que está rosnando?
Eu acho que o Jeffvotará na bandeira Laranja...
E eu voto na camisa branca, a ultima, me pareceu o mais assustador de todos!
Cassius- Guru
rs mas e a bandeira?Cassius, o padawan! escreveu:Eu acho que o Jeffvotará na bandeira Laranja...
Fundo laranja é encarado como piada....L340 escreveu:Pior que parece mesmo.jeff escreveu:Na camiseta o pug parece mais 3D que na vida real...
Um abraço,
Jeff
Sou voto vencido, então vou de preto.
Mas se eu fosse defender alguma bandeira, colocava um WD±40 em destaque bem grande lá em cima do brasão com a frase anticorrosiva embaixo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Votação da bandeira
VOTAÇÃO FUNDO:
Betho - Preto
Vinícius - Preto
Gi - Preto
Xande - Preto
VOTAÇÃO MEDIDA:
Vinícius - 140x120
Xande - 140x120
Betho - Preto
Vinícius - Preto
Gi - Preto
Xande - Preto
VOTAÇÃO MEDIDA:
Vinícius - 140x120
Xande - 140x120
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Algo mais ou menos assim (não consegui fazer a frase com letras amarelas sobre fundo preto):
Mas o que vocês decidirem está deidido.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Pô meu a galera na maior discussão aqui e eu de fora...hahahaha
maior barato tudo isso!!!!
seguinte, fui no Johnny hoje e eles não estão mais trabalhando com camisetas
quanto a bandeira ela disse que está aguardando a chegada de material portanto nem tinha como dar um orçamento meio boca (na verdade seria mais uma idéia de preço).
Meu voto é camiseta preta.
camiseta branca até que seria legal em dias de mto calor mas meuuuuu...se pegar um pouco de pó numa rua sem asfalto, já era!
hahahahahahaha
quanto ao cachorro...acho que deveria ser a figura do nosso brasão....
afinal, temos cara de mau....hahahahahaha
bandeira fundo vermelho em homenagem a Melissa....hahahahahahaha..calma galera...zueira...rss...rss
fundo preto ficaria mais show na minha opinião!
Edi...
vc estava certo quanto ao meu primeiro brasão...tipo se cortar ele vai descosturar...então vou dxar como está.
hoje depois que passei no Johnny fui na mooca numa CC ver a Mirage 250cc
zerada 2011 por 12.900.....tinham apenas 3 unidades
hoje sim sentei e senti a Mirage....achei enorme....
imaginei muita dificuldade no transito pesado de sampa porém na estrada deve ser uma maravilha
massss não é desta vez que vou pegar uma...mesmo porque nessa promoção tinha apenas a preta e quero a preta/vermelha
isso ae galera
abs
Wagner
quanto a bandeira ela disse que está aguardando a chegada de material portanto nem tinha como dar um orçamento meio boca (na verdade seria mais uma idéia de preço).
camiseta branca até que seria legal em dias de mto calor mas meuuuuu...se pegar um pouco de pó numa rua sem asfalto, já era!
hahahahahahaha
bandeira fundo vermelho em homenagem a Melissa....hahahahahahaha..calma galera...zueira...rss...rss
Edi...
vc estava certo quanto ao meu primeiro brasão...tipo se cortar ele vai descosturar...então vou dxar como está.
imaginei muita dificuldade no transito pesado de sampa porém na estrada deve ser uma maravilha
massss não é desta vez que vou pegar uma...mesmo porque nessa promoção tinha apenas a preta e quero a preta/vermelha
isso ae galera
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
não é nada pessoal.jeff escreveu:Fundo laranja é encarado como piada....L340 escreveu:Pior que parece mesmo.jeff escreveu:Na camiseta o pug parece mais 3D que na vida real...
Um abraço,
Jeff
É que laranja será a cor das pantufas
Poxa, não tem essa de voto vencido, tem bastante gente para votar ainda.jeff escreveu:
Sou voto vencido, então vou de preto.
Mas se eu fosse defender alguma bandeira, colocava um WD±40 em destaque bem grande lá em cima do brasão com a frase anticorrosiva embaixo.
Um abraço,
Jeff
E digo mais, se você quiser votar no Laranja fique à vontade.
O Padawan mesmo ainda não votou, acho que ele não entendeu que tinha que dar opinião sobre a bandeira ou então eu não entendi coisa alguma que ele disse.
Tem o Will que mandei um mensagem chamando para vir votar.
Tem o Igor, o Wandão, o Edi (tá aí mais um cara que pode votar na Laranja)...
Quanto ao WD±40 no topo, é perfeitamente viável.
Esqueci de perguntar, você acha que esse tamanho que estamos sugerindo é legal ou tem mais alguma ideia?jeff escreveu:Algo mais ou menos assim (não consegui fazer a frase com letras amarelas sobre fundo preto):
Um abraço,
Jeff
Cassius, o padawan! escreveu:Eu acho que o Jeffvotará na bandeira Laranja...
Pior foi uma menina do MC me perguntar pq eu usava foto com cara de mau se na verdade tenho a maior cara de bonzinho...wagner mota escreveu:Pô meu a galera na maior discussão aqui e eu de fora...hahahaha
hahahahahahaha
Minha opinião sobre camiseta é o seguinte:
Eu não vejo problemas em ter uma camiseta preta, outra azul, outra Laranja desde que os componentes sejam padronizados.
Acho legal colocar o nome de cada um e se for o caso aproveitar e colocar o tipo sanguíneo.
Uma coisa que pode ser bacana fazer é em vez de colocar o Brasão no peito, colocar na manga, pois aí quando estiver de colete vai aparecer.
De quebra conseguiremos suprir a idéia do Will
Em relação aos tamanhos sugeridos, o que você acha? tem mais alguma ideia?wagner mota escreveu:
Se, é um monstrinho para mim que uso uma Custom imagino para você que usa uma Street.wagner mota escreveu:
Edi...
isso ae galera
abs
Wagner
Para a sua necessidade de transporte (cidade de São Paulo) acho que seria mais indicado continuar nesse estilo, embora a Mirage seja tentadora (pelo visto vc tb saiu do passeio tentado né hehehheehe). Lembra que tinha uma Drag do lado de uma mirage e a diferença era pouca?
Pelo que o Tio Rato disse, o que mais pega é guidon, mas a postura nessa moto deixa os joelhos mais espostos e é isso que me dá medo.
Imagina dar uma joelhada num carro.
pois é Leão...fiquei tentado sim!!
estilo custom gosto desde a minha kansas porém tenho que pensar na utilidade que no meu caso é problema com os horários
de qualquer maneira penso que tenho que ter uma pra saber de verdade a dificuldade...é dificil....rsss
como vou trocar esse ano posso pegar a Fazer e continuar no meu estilo
ou a Mirage preta/vermelha
se pegar a Fazer devo ficar com ela por uns anos e depois talvez voltar pro estilo custom (e aí voltar a pensar na Mirage..ou a Bison)
mas uma coisa é certa...no final de tudo minha moto será uma custom...rss
abs
Wagner
obs: quanto a bandeira acho que o tamanho que vocês sugeriram está bom!
estilo custom gosto desde a minha kansas porém tenho que pensar na utilidade que no meu caso é problema com os horários
de qualquer maneira penso que tenho que ter uma pra saber de verdade a dificuldade...é dificil....rsss
como vou trocar esse ano posso pegar a Fazer e continuar no meu estilo
ou a Mirage preta/vermelha
se pegar a Fazer devo ficar com ela por uns anos e depois talvez voltar pro estilo custom (e aí voltar a pensar na Mirage..ou a Bison)
mas uma coisa é certa...no final de tudo minha moto será uma custom...rss
abs
Wagner
obs: quanto a bandeira acho que o tamanho que vocês sugeriram está bom!
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Página 38 de 44 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44
Página 38 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos