FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILD DOGS - WD-40

+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes

Página 39 de 44 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

WILD DOGS - WD-40 - Página 39 Empty Re: WILD DOGS - WD-40

Mensagem  Betho Dom Mar 25, 2012 12:03 am

E aí Wagnão.... blz ? ... olha aí... seu problema eh transito, horarios, pegar corredor, espaço para estacionar a moto ?... então " SEUS POBREMAS SE ACABARAM-SE " Razz Razz ... uma dica para vc poder colocar uma custom na garagem para os fds e no dia a dia não ter problemas com deslocamentos urbanos, driblar o transito e de quebra, economizar com estacionamento !! Razz Razz

- rsrsrs eh brincadeira, só para descontrair... um forte abraço !!! cheers
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Convidad Dom Mar 25, 2012 7:20 am

Opa

Outro ponto para definição discussão das camisetas.

Finalizando como serão os ítens padronizados pretendo fazer assim... algumas brancas (para viagens longas e dias quentes) e outras pretas (pra usar a noite e em dias frios).

Meu voto é para... Brasão nas costas e com a frase anti-oxidante logo abaixo + Brasão pequeno nas duas mangas (achei muito boa essa idéia) + meu avatar pequeno no peito e abaixo dele o nome.

Quanto a Bandeira não podemos mesmo esquecer a questão dos custos... Com certeza a Marlene tem mais noção disso (pois tem um pouco de conhecimento em silk e etc...) pelo que lembro existe sim uma medida padrão de teceido e outras personalizadas que custam muuuuuito mais.

Pode ser de fundo preto e que a(s) escritas "fora do Brasão" sejam em amarelo.

Abraço

P.S. Só uma coisa que acho que deve ser firmada entre todos.... é a padronização do material (pelo menos Coletes, Bandeira, Adesivo e "ao menos" a fixação e tamanho do(s) Brasão(ões) na camiseta!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Dom Mar 25, 2012 7:26 am

Opa,

Betho escreveu:Olá Edi... parabéns pela iniciativa... realmente ficou show de bola !!!
Depois preciso alinhar com vc... vou querer 50... será que ele faz no mesmo preço ?

Betho, faz sim, até porque (se ele se recusar) peço mais 100 daí fico com metade. he he he he

Vou chorar pra melhor o preço e conseguindo sucesso informo a todos.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  jeff Dom Mar 25, 2012 9:50 am

Bom, questionado sobre a bandeira:

Laranja não ficaria tão bom quanto o preto.

Estou estranhando essa bandeira quase quadrada tipo retrato, para mim bandeira sempre foi algo retangular tipo paisagem. Mas vocês viram as bandeiras dos outros grupos, então acredito que isso seja uma "norma" da kultura customeira.

Quanto ao tamanho, o custo e a viabilidade serão determinantes. Não adianta sugerir um tamanho se tiver que emendar pano para atingi-lo.

Sobre as camisetas, gosto da ideia do Edi de colocar o avatar preferido de cada um no peito, porém isso impediria estampá-lo nas camisetas e eles teriam de ser bordados. Mas achei estranho colocar dois brasões nas mangas. Eu colocaria um brasão e uma bandeira do estado de origem (afinal, já nascemos como um grupo nacional (pelo menos em espírito).

No entanto, colocar bandeiras pode causar algum tipo de mal estar com os hômi.... pelo código deles (e eles valorizam muito esse tipo de coisa), o ombro esquerdo mais próximo ao coração é lugar da bandeira brasileira, então a bandeira estadual deve ir no ombro direito... e aí não sobra lugar para o brasão e eles podem achar que somos algum grupo paramilitar tentando tomar o poder e... acho que acordei meio paranóico esta manhã...

E falando nos hômi, com todas essas parafernálias, na hora que passarmos por uma blitz com nossas pantufas laranja vai rolar a questão sobre ser motoclube, estatuto, registro em cartório, formação de quadrilha, Chugga-Boom, etc.

Ih, tá ficando complicado...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  L340 Dom Mar 25, 2012 10:01 am

Betho escreveu:E aí Wagnão.... blz ? ... olha aí... seu problema eh transito, horarios, pegar corredor, espaço para estacionar a moto ?... então " SEUS POBREMAS SE ACABARAM-SE " Razz Razz ... uma dica para vc poder colocar uma custom na garagem para os fds e no dia a dia não ter problemas com deslocamentos urbanos, driblar o transito e de quebra, economizar com estacionamento !! Razz Razz

No meu tempo de adolescente exista treta entre skatista e rollers.
E o pessoal de BMX e MB normalmente ficava assistindo a briga rs.
Ah se eu pudesse voltar no tempo e apimentar a bagunça com esse vídeo hehehheheeh
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  L340 Dom Mar 25, 2012 10:11 am

Edifrans escreveu:Opa

Outro ponto para definição discussão das camisetas.

Finalizando como serão os ítens padronizados pretendo fazer assim... algumas brancas (para viagens longas e dias quentes) e outras pretas (pra usar a noite e em dias frios).

Meu voto é para... Brasão nas costas e com a frase anti-oxidante logo abaixo + Brasão pequeno nas duas mangas (achei muito boa essa idéia) + meu avatar pequeno no peito e abaixo dele o nome.

Quanto a Bandeira não podemos mesmo esquecer a questão dos custos... Com certeza a Marlene tem mais noção disso (pois tem um pouco de conhecimento em silk e etc...) pelo que lembro existe sim uma medida padrão de teceido e outras personalizadas que custam muuuuuito mais.

Pode ser de fundo preto e que a(s) escritas "fora do Brasão" sejam em amarelo.

Abraço

P.S. Só uma coisa que acho que deve ser firmada entre todos.... é a padronização do material (pelo menos Coletes, Bandeira, Adesivo e "ao menos" a fixação e tamanho do(s) Brasão(ões) na camiseta!

Não entendi essa última parte.
A padronização do material em coletes seria o material do Colete?
Ou seria a padronização do brasão em si? Tipo, onde fica o que, etc?
Se for isso, podemos até criar um exemplo base, mesmo pq eu fiquei pensando em qual ficaria acima e abaixo do brasão (nome ou local).
Quanto as camisetas, acho legal a gente definir direitinho, sem pressa para que não tenha duas versões ou se houver, que fique uma bem distante da outra, tipo, quando umas começarem a rasgar a gente fazer outras e se achar necessário fazer as mudanças na nova remessa, assim ninguém se sente desigual :-)
E adesivos, pode ter certeza que teremos muitos por fazer heheheheheh
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  L340 Dom Mar 25, 2012 10:14 am

Edifrans escreveu:Opa,

Betho escreveu:Olá Edi... parabéns pela iniciativa... realmente ficou show de bola !!!
Depois preciso alinhar com vc... vou querer 50... será que ele faz no mesmo preço ?

Betho, faz sim, até porque (se ele se recusar) peço mais 100 daí fico com metade. he he he he

Vou chorar pra melhor o preço e conseguindo sucesso informo a todos.

Abraço,

Pode contar com mais 50 da minha parte, semana que vem já deixo a verba contigo.
Só uma sugestão: Vamos juntando quem quer, quem sabe vc já consegue um desconto maior.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Dom Mar 25, 2012 10:23 am

Betho escreveu:E aí Wagnão.... blz ? ... olha aí... seu problema eh transito, horarios, pegar corredor, espaço para estacionar a moto ?... então " SEUS POBREMAS SE ACABARAM-SE " Razz Razz ... uma dica para vc poder colocar uma custom na garagem para os fds e no dia a dia não ter problemas com deslocamentos urbanos, driblar o transito e de quebra, economizar com estacionamento !! Razz Razz

hahahahhaha
grande bethão!!
acabaram-se meus problemas...já estou correndo indo buscar o meu!...rss
abss
Wagner

obs: Victor manja de skate...eu já sou zé ruela..rs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  L340 Dom Mar 25, 2012 10:27 am

jeff escreveu:Bom, questionado sobre a bandeira:

Laranja não ficaria tão bom quanto o preto.

Estou estranhando essa bandeira quase quadrada tipo retrato, para mim bandeira sempre foi algo retangular tipo paisagem. Mas vocês viram as bandeiras dos outros grupos, então acredito que isso seja uma "norma" da kultura customeira.
Pelas bandeira que andei vendo, a regra é que não tem padrão Razz
Acho que isso combina com a gente hehehheeh
Essa foi uma sugestão e me dei conta de que fui precipitado ao sugerir a votação sem antes saber o que é viável.
jeff escreveu:
Quanto ao tamanho, o custo e a viabilidade serão determinantes. Não adianta sugerir um tamanho se tiver que emendar pano para atingi-lo.
Exato, esse tamanho é o que a Marlene já viu sendo feito lá onde ela trabalhava e nessas medidas não fica tão caro, mas dependendo de quanto ficar outras medidas, vamos considerar uma bandeira maior e voltar para a votação,
jeff escreveu:
Sobre as camisetas, gosto da ideia do Edi de colocar o avatar preferido de cada um no peito, porém isso impediria estampá-lo nas camisetas e eles teriam de ser bordados. Mas achei estranho colocar dois brasões nas mangas. Eu colocaria um brasão e uma bandeira do estado de origem (afinal, já nascemos como um grupo nacional (pelo menos em espírito).

No entanto, colocar bandeiras pode causar algum tipo de mal estar com os hômi.... pelo código deles (e eles valorizam muito esse tipo de coisa), o ombro esquerdo mais próximo ao coração é lugar da bandeira brasileira, então a bandeira estadual deve ir no ombro direito... e aí não sobra lugar para o brasão e eles podem achar que somos algum grupo paramilitar tentando tomar o poder e... acho que acordei meio paranóico esta manhã...
Já sei, vamos colocar alguma coisa que dê a entender que somos um grupo a favor deles Razz
E se a gente colocar a Bandeira do país com o Brasão e a bandeira do estado com WD±40 do outro?
E no peito colocasse algo que representasse junto como o nome?
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Dom Mar 25, 2012 10:34 am

Camisetas

ae pessoal

achei legal a idéia do Edi e poderíamos definir dessa maneira, as camisetas do grupo serem nas cores branco ou preta
lembro que no churrasco só de ver uma camiseta cinza, eu já sabia que era dos "viageiros"
era a única que dava pra distinguir pois as demais eram na grande maioria pretas....

penso que se formos fazer de um único jeito os custos seriam menores
de repente se cada um for mudar uma "coisinha" na camiseta acho que já foge do padrão
na minha opinião a única coisa que teria que ser diferente é o nome.....

galera temos que analisar que nem tudo será possível por isso mesmo estamos em discussão de como será a camiseta
senão cada um vai fazer o que acha que é legal mas que a maioria não optou e aí acaba-se por perder o "padrão"

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Dom Mar 25, 2012 10:40 am

Bandeira:

creio que o mais ideal é definir o que vai na bandeira...e as cores

o tamanho é a ultima coisa

com a bandeira montada é ir atrás de orçamentos...verificar os preços em relação aos tamanhos e botar em votação

absss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  jeff Dom Mar 25, 2012 11:21 am

Tive um buffer overflow.

Sem condições de opinar sobre assuntos tão complexos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  lord_nyo Dom Mar 25, 2012 11:31 am

Rachei de rir aki do dilema patchs bandeiras e os homi kkk

grupo paramilitar kkkkkk

Sei que tem um mineiro aki interessado nos adesivos e no lance das camisas.
Podem contar comigo heim.

abrass a todos

realmente um Grupo NAcional jeff..
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Mensagem  Cassius Dom Mar 25, 2012 4:43 pm

Essa po**a tá ficando muito complicada, vamos fazer apenas uma bandana com o WD±40 posicionado de modo a ficar meio de frete/testa e tá bom...

Eu gostei da bandeira laranja, tamanho indiferente, camiseta preta, quando falei branca, falei que aquelas camisetas 3D com os cachorros a ultima que era branca, era a mais assustadora.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Mensagem  wagner mota Dom Mar 25, 2012 4:47 pm

hahahahaha

e porque não uma Lhama na camiseta?...rsss

proponho uma reunião e o Jeff tem que estar presente hein!...hehehehe

absss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Dom Mar 25, 2012 5:22 pm

Opa,

L340 escreveu:
Ou seria a padronização do brasão em si? Tipo, onde fica o que, etc?

São nesses aspectos mesmo que eu estou pensando!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Dom Mar 25, 2012 5:29 pm

Opa,

wagner mota escreveu:
de repente se cada um for mudar uma "coisinha" na camiseta acho que já foge do padrão

E por fim acaba-se perdendo a identidade WD+40!

Abraço,

P.S. Sei que é uma marca registrada "ser diferente" (para nós WDs), mas temos que pensar também em que imagem pretendemos passar aos demais... E com isso, imagina só um grupo ficar famoso por ser "cada um por si"?!?!?! Acredito que não seja essa a intenção!

Convidad
Convidado

Mensagem  L340 Dom Mar 25, 2012 7:26 pm

Mas a idéia (pelo menos a minha) não é que cada um mude uma coisinha, mas que cada um contribua com uma coisinha para que a gente chegue a um acordo do que faremos, da mesma forma que está acontecendo com a bandeira. A única coisa que não vejo problema em ser padrão é a cor, mas ainda assim é só uma sugestão.
O legal de a gente fazer essa discussão, é para não chegar depois e ver que poderia ter feito assim ou assado, por isso não podemos ter pressa.
Inclusive vou pedir para a Marlene desenhar um exemplo de camiseta para que a gente tenha uma idéia do como as sugestões ficarão.

Conversei por alto com ela sobre as opções de estampa e acontece o seguinte:

Sublimação acaba saindo mais mais caro, pois é feito por metro linear, normalmente um metro e meio por camiseta, mas daí teríamos que contratar uma costureira para fazer a camiseta em si. Daí não sei qual o custo da costureira.
A vantagem é que a estampa fica muito fina e leve, não dá nem pra sentir que é tinta.

Silk não fica muito pesado, mas tem que fazer as telas, como são duas cores (no caso de camisetas pretas), são duas telas por estampa. Ou seja, duas telas para o brasão das costas, duas para o do braço ou do peito e a mesma vale para o que mais nós colocarmos na camiseta, cada tela é uma cor.
Só que a tela é nossa e no futuro não precisaremos mais fazer.

Dark transfer fica bem mais pesado que o silk, é praticamente um plástico.
A vantagem do silk é que é durável e fácil de produzir, seria uma técnica boa para colocar o nome da pessoa.

Segundo ela o mais viável seria usar Silk para o que for padrão e transfer para o nome, mas daí tem que fazer de monte, pq cada tela custa por volta de 40 pratas. Ou seja, só de brasão são 80 e se a gente repetir o brasão em tamanho diferente são mais 80, fora camiseta e mão de obra.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  L340 Dom Mar 25, 2012 7:27 pm

wagner mota escreveu:hahahahaha

absss

Proponho um passeio até lá em um prolongado para decidir isso.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Dom Mar 25, 2012 7:53 pm

Vinicius...

nada como falar com quem entende hein...hehehehehe

da minha parte o que quero é que possamos colocar os nomes....claro se todos decidirem por isso...

no mais pra mim td certo!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Dom Mar 25, 2012 7:54 pm

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:hahahahaha

absss

Proponho um passeio até lá em um prolongado para decidir isso.

hehehehehe

boa!!!!!

absssss

Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Betho Dom Mar 25, 2012 11:11 pm

Pessoal, sobre a minha camiseta, como ja havia adiantado, não tenho intenção de colocar um mini path na frente, ou usar avatar (ja pensou, pato na frente e cachorro atrás lol!
Bom, tenho sómente os elementos e a idéia, vou pedir para fazerem a arte final e posteriormente a camiseta.
Segue abaixo, um esboço do que eu vou fazer, colocando do lado esquerdo do peito
- o desenho esta bem tosco, proporcionalidade acho que não está legal, enfim, não manjo nada de PS, paint e cia, fui colando uma coisa aqui e outra ali, estou postando só para vcs terem idéia de como vai ficar :
1- nome e tipo sanguineo
2- uma pegada de cão
3- peças de um motor
4- nome do grupo
5- com exceção do nome do integrante, que é para ficar mais evidente, todo o restante dentro de uma parábola, com a idéia de aliança, união, amizade... que começa e fecha no ±40

WILD DOGS - WD-40 - Página 39 Minhacamiseta

- ainda não resolvi, mas pode ser que eu inclua tb um circulo pequeno com WD±40 dentro dele, para colocar na manga !!
- e na parte de trás, vai nosso path oficial e a nossa frase !!

- críticas e sugestões serão benvindas !!

um forte abraço à todos
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351

Mensagem  Convidad Seg Mar 26, 2012 7:24 am

Opa,

Só relembrando!!!

As camisetas "por aqui em Sto. André" saem por R$ 35,00 cada (com o Brasão grande nas costas e um pequeno no peito) preciso confirmar a questão da inclusão dos nomes e quanto ficaria com isso.
Detalhe: os 35 pila já incluem o fornecimento da camiseta.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Cassius Seg Mar 26, 2012 8:00 am

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17160&PID=698759&title=s-brases-de-moto-clubes-e-grupos#698759
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810

Mensagem  Lessa Seg Mar 26, 2012 8:29 am

Bom, nem sei se posso me meter nessa discussão, mas acredito que a bandeira com fundo preto ficaria melhor !!!
Com relação a camisas 3D, tem uma empresa que faz algo do gênero em BH-MG... talvez valesse a pena dar uma olhada, Clica aqui para visitar o site deles !!!
Quanto a idéia do Edi de se padronizar o material dos coletes, das blusas, etc... eu acho até interessante !!! Mas como o grupo é nacional, dificilmente será possível conseguir essa uniformidade... a não ser que alguém fique responsável pela confecção das vestimentas e envie para os outros membros do grupo. Mas aí pesa o lado financeiro, pois além dos custo do colete (ou da camisa, ou pantufas ou da cueca), ainda terá os custos do frete. Pra galera que mora um pouco mais afastado, isso pode ser um fator determinante !!!! scratch
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 44 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44  Seguinte