Regulador de voltagem queimou
3 participantes
Página 1 de 1
Regulador de voltagem queimou
Fala galera, seguinte, meu regulador de voltagem original tinha queimado quando a bateria original acabou tb, ai troquei os dois so que eu coloquei o regulador da strada, mas agora to com problemas de novo, a bateria acabou d novo (tem 6 meses) e tava queimando lampada de farol direto, medi com multimetro e no farol ta dando tipo 19 volts, na saida do regulador tb, ai vem minha duvida, o que deve estar queimando o regulador de voltagem?? Afinal ja foram dois, com certeza isso deve estar estragando a bateria, queria saber se alguem ja teve o mesmo problema, desde já agradeço a ajuda, abraço a todos.
Colla- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Re: Regulador de voltagem queimou
troque o regulador/retificador por um específico para a kansas, para usar o de strada tu tem que modificar o estator.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Cara, é estranho! A magnetron fabrica retificador para as outras motos da dafra menos a kansas!
Eu troquei o retificador da minha speed recentemente, pois ele ja dava para carregar baterias de 24 V e comprei no site motomoura
Vc pode até ver algumas peças nacionais para kansas neste link:
http://www.motomoura.com.br/Busca.aspx?strBusca=dafra%20kansas
E Ahê galera da kansas, será que existe a possibilidade de utilizar o retificador da speed na kansas?
Eu troquei o retificador da minha speed recentemente, pois ele ja dava para carregar baterias de 24 V e comprei no site motomoura
Vc pode até ver algumas peças nacionais para kansas neste link:
http://www.motomoura.com.br/Busca.aspx?strBusca=dafra%20kansas
E Ahê galera da kansas, será que existe a possibilidade de utilizar o retificador da speed na kansas?
Convidado- Convidado
Dan Floripa escreveu:troque o regulador/retificador por um específico para a kansas, para usar o de strada tu tem que modificar o estator.
Cara liguei na Kasinski, o retificador da Mirage 150(que e a mesma coisa da Kansas) Custa 23 reais, lembrem-se as pessas dela servem pra Kansas e na Kasinski é muito mais barato que na Dafra, vai a dica ai pra galera. Fica outra pergunta agora, sera que deu mer... no estator tb?
Colla- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
O seu problema tem grandes possibilidades de estar relacionado ao estator, peça para um mecanico verificar as reais condicoes dele, as peças da mirage realmente sao as mesmas, e com a vantagem de serem mais baratas.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc