apache a 143 km/h em Fortaleza-ce
+13
Eric Fox
Buffalo Bill
Dyegho
Smart_Burn
wilson_mdo
EMANOEL_MESSIAS
Ricardo Silva
MAURO ANSELMO
xazinho
wagner mota
Fuzzy Logic
nandinho
chummy
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: apache a 143 km/h em Fortaleza-ce
Bom acredito que sem garupa a velocidade da apache pode ser maior do que das outras 150cc mas 160km ai é um pouco dificil por vários fatores 1º que um motor 150cc chegar a mais d 120Km/H é so em isoladas situações e muito dificil, 2º q apesar de não ser muito entendido no assunto mas acredito que ela nem tem aerodinamica pra isso em 3º mesmo q chegasse a essa velocidade não vejo muita utilidade em se arriscar tanto bom se quer se matar criativamente é só ir no meio da torcida do Corinthians com a camisa do São Pãpulo e grita aki só tem corno viados....kkkkkkkk
Buffalo Bill- Novato
- Número de Mensagens : 8
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Dyegho escreveu:Com certeza vcs não conhecem a apache, a minha fez 133 km a quase 8000 rpm.
Opa,
Bacana!! Sua Apache andou a quase 133 KM/h?!?!?!?!?! A mobilete de um amigo meu também!!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
velocidade max. Apache
Foi uma única vez e numa baita decida mas cheguei a 160 Km/h com a minha apache.
Eu estava descendo a 135 km/h acelerador travado, o motor começou a cortar, do nada a moto começou a puxar e atingiu os 160Km/h.
Não sei o q aconteceu, até pq nunca mais consegui fazer isso.
Tô com a moto a 18 meses 9800 km. Há ela tá original.
Meu vizinho tbm tem uma apche com escape esportivo, filtro de ar esportivo e umas mexidinhas, a moto dele chega a 145 km/h.
Eu estava descendo a 135 km/h acelerador travado, o motor começou a cortar, do nada a moto começou a puxar e atingiu os 160Km/h.
Meu vizinho tbm tem uma apche com escape esportivo, filtro de ar esportivo e umas mexidinhas, a moto dele chega a 145 km/h.
Eric Fox- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Apache 150cc
Depois dizem que faltou sorte ...
Como disse o Fake, Apache original (toda original) não chega a 160 km/h, e antes das gracinhas como: "Chega sim .... em cima do guincho" e outras pérolas, faço um alerta aos "corredores": Apache usa pneu com câmara; quanto maior a velocidade, maior será o estrago em caso de estouro ... pensem nisso. Usem a máxima velocidade em necessidades reais, como ultrapassagens. Prudência nunca é demais.
Abraço,
Rubem.
Abraço,
Rubem.
Rubem Silva 150- Novato
- Número de Mensagens : 9
Eric Fox escreveu:Foi uma única vez e numa baita decida mas cheguei a 160 Km/h com a minha apache.
.
eu sei o que aconteceu
aí você acordou......
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
wagner mota escreveu:Eric Fox escreveu:Foi uma única vez e numa baita decida mas cheguei a 160 Km/h com a minha apache.
.
eu sei o que aconteceu
aí você acordou......
abs
Tá na hora de ir pro trampo!!!
Convidad- Convidado
dá uma olhada no meu avatar e veja a velocidade max. Atingida. Só pq a sua ñ anda vc fika com mágoa dos outros. Msm assim valew!!!
[quote="wagner mota"]
eu sei o que aconteceu
aí você acordou......
Eric Fox escreveu:Foi uma única vez e numa baita decida mas cheguei a 160 Km/h com a minha apache.
.
eu sei o que aconteceu
aí você acordou......
Eric Fox- Novato
- Número de Mensagens : 3
Apache aos 160km/h, muito já se falou sobre isto e ate mesmo aqui neste topico ja foi explicado por outros membros que e impossivel, realmente e impossivel, o que aconteceu foi um erro do velocimetro, o velocimentro da apache ao que parece e calibra do para atingir até os 135km/h, ao atingir esta velocidade ele sobe imediatamente aos 145km/h e na sequencia aos 160km/h marcando esta velocidade final.
E apenas um erro do velocimetro, seria impossivel atingir esta velocidade com uma moto 150cc sem ter o motor e tração bungados "mexidos".
Isso não e novidade, esta marcação de 160, varios ja se depararam com esta marcação em seus velocimetros.
E apenas um erro do velocimetro, seria impossivel atingir esta velocidade com uma moto 150cc sem ter o motor e tração bungados "mexidos".
Isso não e novidade, esta marcação de 160, varios ja se depararam com esta marcação em seus velocimetros.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Opa,
Lembro-me de que algumas Apaches que a CC estava entregando sem resetar o velocímetro e, com isso, já vinham marcando velocidades máximas surreais...
Abraço,
Familia escreveu:Apache aos 160km/h, muito já se falou sobre isto e ate mesmo aqui neste topico ja foi explicado por outros membros que e impossivel, realmente e impossivel, o que aconteceu foi um erro do velocimetro, o velocimentro da apache ao que parece e calibra do para atingir até os 135km/h, ao atingir esta velocidade ele sobe imediatamente aos 145km/h e na sequencia aos 160km/h marcando esta velocidade final.
Lembro-me de que algumas Apaches que a CC estava entregando sem resetar o velocímetro e, com isso, já vinham marcando velocidades máximas surreais...
Abraço,
Convidad- Convidado
acho k é possivel sim...na minha apache antes dos 3000km botei 128Km/h com o garupa numa Br...
ouvir un cara ake de minha cidade falou tanbém que botouu 140Km/h numa descida bem ingride...
até pensei k fosse mentira dele mas acho k acretido sim!!
ouvir un cara ake de minha cidade falou tanbém que botouu 140Km/h numa descida bem ingride...
até pensei k fosse mentira dele mas acho k acretido sim!!
Vinícius- Novato
- Número de Mensagens : 26
minha contribuição:
o maximo que fui com a minha foi 119! e não passava disso nem abaixado dando embalo com o pé !!kk
o maximo que fui com a minha foi 119! e não passava disso nem abaixado dando embalo com o pé !!kk
arielmarteninghe- Novato
- Número de Mensagens : 27
Página 2 de 2 • 1, 2