FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficinas... Mecanica e eletrica....

5 participantes

Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Oficinas... Mecanica e eletrica....

Mensagem  leozinho Sex Mar 05, 2010 4:48 pm

Galera fiz esse topico para divulgarmos as oficinas e mecanicos de confiança de todos os estados e tb as oficinas e mecanicos de baixa qualidade...

acho q isso ajuda a mtas pessoas q ficam em duvida ou com receio de levar sua moto em algum mecanico, e poderiamso formar uma grande relaçao de oficinas de referencia para nos....


obs: nao eh necessario citar as CC da dafra como as oficinas de baixa qualidade.. rs....

abraços!
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Re: Oficinas... Mecanica e eletrica....

Mensagem  A Matraca Sex Mar 05, 2010 6:41 pm

Aew pessoal,
Minha Speed completou 3 mil km´s esses dias e, como manda a regra, procurei uma assistência Dafra aqui em Recife para a revisão.
A moto estava redondinha, só apresentaava folga na balança e o problema do descanso central raspando.Só!
Levei de manhã e fui buscar a tarde e, logo na saída a moto já começava a morrer, putz! Apertaram a corrente ao extremo, tanto, que quando saio em primeira, a moto parece estar moendo pedras! E, sem falar na bixa rotação, o que faz a moto ficar morrendo, inclusive, no trânsito. Ou seja, os caras têm o dom de mexer na moto e deixa-la com defeitos.
Por isso mesmo, na revisão dos 6 mil km´s, dificilmente farei a revisão na autorizada, pois, pra ter raiva e pagar por isso, é melhor procurar um mecânico, digo MECÂNICO, e fazer por fora. A garantia que vá pro espaço.

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Re: Oficinas... Mecanica e eletrica....

Mensagem  leozinho Sex Mar 05, 2010 7:36 pm

por isso o topico foi criado, para divulgar boas oficinas onde nossas motos serao tratadas como devem....
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Re: Oficinas... Mecanica e eletrica....

Mensagem  xello 81 Sáb Mar 06, 2010 6:29 am

opa... tem eu de mecânico aqui.... só falta uma oficina..... Very Happy

e olha q eu sou bom..... eu mesmo desmontei e montei meu motor num curso de mecânica q eu fiz recentemente....

e a minah moto tá muito melhor od q antigamente.. Wink

e futuramente estou pensando em montar uma ofician... mas vou me dedicar especialmente ao motores da dafra....

pois jah axei alguns fornecedores paralelos q dá pra mandar as peças de motor rapidinho... em 3 ou 4 dias a moto fica boa.... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Re: Oficinas... Mecanica e eletrica....

Mensagem  Convidad Sáb Mar 06, 2010 6:54 am

Amigo.

Pode ser que você não tenha percebido. Mais vou tentar te explicar:

As fabricas nacionais de motos chinesas nunca vão colocar mecânicos de verdade por motivos óbvios. Colocam mecânicos trocadores de peças e apertadores de corrente. São mais barato que um mecânico de verdade e cumprem a sua função (a função de um mecânico de “autorizada” e ir levando, empurrando com a barriga ate que a garantia se vença, e você tenha de bancar do seu bolso).

Eu você acha que simplesmente não existe mecânicos bom neste Brasil de Deus??!!!??

Aconselho a você cumprir a garantia e fazer a revisão de “fabrica” para manter a garantia de peças. Com certeza você vai precisar. Não faça a alegria deles desistindo da garantia. Isto é tudo o que eles querem. Faça como alguns Irmãos aqui do fórum fazem, levam para a garantia da “autorizada” e depois levam para um mecânico de verdade e fazem os reparos necessários.

Mecânico de “autorizada” (exceto algumas fabricas) é feito para DAR UM JEITO” e passar o prazo da a garantia.

É minha opinião........pesquise aqui mesmo no fórum e vera......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Mecânicos em Fortaleza- CE

Mensagem  edsoncard Sex Jan 29, 2016 6:59 pm

Olá Pessoal, alguém indica algum mecânico aqui em Fortaleza, pois a minha Kansas está parada a vários meses, porem não conheço nenhum mecânico de confiança.

edsoncard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 47
Localização : Pecém - Ce
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Re: Oficinas... Mecanica e eletrica....

Mensagem  Ill be back Sáb Mar 26, 2016 11:40 am

Eu acho que o convidad esta certo.


Convidad escreveu:Amigo.

Pode ser que você não tenha percebido. Mais vou tentar te explicar:

As fabricas nacionais de motos chinesas nunca vão colocar mecânicos de verdade por motivos óbvios. Colocam mecânicos trocadores de peças e apertadores de corrente. São mais barato que um mecânico de verdade e cumprem a sua função (a função de um mecânico de “autorizada” e ir levando, empurrando com a barriga ate que a garantia se vença, e você tenha de bancar do seu bolso).

Eu você acha que simplesmente não existe mecânicos bom neste Brasil de Deus??!!!??

Aconselho a você cumprir a garantia e fazer a revisão de “fabrica” para manter a garantia de peças. Com certeza você vai precisar. Não faça a alegria deles desistindo da garantia. Isto é tudo o que eles querem. Faça como alguns Irmãos aqui do fórum fazem, levam para a garantia da “autorizada” e depois levam para um mecânico de verdade e fazem os reparos necessários.

Mecânico de “autorizada” (exceto algumas fabricas) é feito para DAR UM JEITO” e passar o prazo da a garantia.

É minha opinião........pesquise aqui mesmo no fórum e vera......
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas... Mecanica e eletrica.... Empty Re: Oficinas... Mecanica e eletrica....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos