FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas - Farol e Painel

4 participantes

Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Kansas - Farol e Painel

Mensagem  Tonyrj Qua Mar 23, 2011 1:29 pm

Olá Pessoal;
Sem ser na concessionária, onde encontro o farol e o painel completo da Dafra Kansas 150cc, se alguém souber, inclusive me informar endereços, emails e principalmente preços, ficarei grato. estou precisando com urgência.
Abraços,
Tonyrj

Tonyrj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 63
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Kansas - Farol e Painel

Mensagem  wandao.a Qua Mar 23, 2011 2:09 pm

Tonyrj escreveu:Olá Pessoal;
Sem ser na concessionária, onde encontro o farol e o painel completo da Dafra Kansas 150cc, se alguém souber, inclusive me informar endereços, emails e principalmente preços, ficarei grato. estou precisando com urgência.
Abraços,
Tonyrj

Olha Tonyrj , você está querendo original ou pensa em colocar algo de outra marca ?
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Re: Kansas farol e painel

Mensagem  wandao.a Qua Mar 23, 2011 2:15 pm


Tonyrj, neste tópico você vai encontrar algumas peças genéricas, verifique se tem o que você precisa.

https://dafra.forumeiros.com/t533p315-pecas-genericas-da-kansas#50526
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Re: Kansas - Farol e Painel

Mensagem  Tonyrj Qua Mar 23, 2011 5:45 pm

[quote="wandao.a"]
Tonyrj escreveu:Olá Pessoal;
Sem ser na concessionária, onde encontro o farol e o painel completo da Dafra Kansas 150cc, se alguém souber, inclusive me informar endereços, emails e principalmente preços, ficarei grato. estou precisando com urgência.
Abraços,
Tonyrj

Olha Tonyrj , você está querendo original ou pensa em colocar algo de outra marca ?
Amigo, não precisa ser original desde que o similiar seja igual ao original.

Tonyrj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 63
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Re: Kansas - Farol e Painel

Mensagem  Rafael Pinheiro Qua Mar 23, 2011 5:54 pm

Tonyrj escreveu:Olá Pessoal;
Sem ser na concessionária, onde encontro o farol e o painel completo da Dafra Kansas 150cc, se alguém souber, inclusive me informar endereços, emails e principalmente preços, ficarei grato. estou precisando com urgência.
Abraços,
Tonyrj

O lado positivo de só se encontrar peças para sua moto na concessionária e não no mercado paralelo é não movimentar o mercado de roubo de motos para desmanche, e por outro lado, quando vc precisa paga caro. É um dos pontos a se avaliar na hora da compra de sua moto.
se vc for em um desmanche e o cara te mandar vir no outro dia um colega kanseiro vai ser roubado e desmanchado, ai começa o ciclo vicioso!


Última edição por Rafael Pinheiro em Sex Mar 25, 2011 5:27 pm, editado 1 vez(es)

Rafael Pinheiro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 48
Localização : Porto Alegre, R.S
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Kansas

Mensagem  Tonyrj Qua Mar 23, 2011 6:19 pm

Considerando que o próprio fórum, nos orienta e fornece relação de peças genéricas; por tais motivos que questionei se existe e preço de farol e painel no paralelo, não falei em produto usado ou de ferro velho.
Abraços

Tonyrj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 63
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Re: Kansas - Farol e Painel

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 11:42 pm

Beleza,

É isso mesmo que se espera de TODOS os participantes desse Fórum "que não incentivem o mercado negro". Um dos motivos que fazem de nossas motos especiais para cada um de nós é o fato de podermos manter as bichinhas lindas (sem ter que depená-las) com medo de que chamem atenção demais tornando assim alvo de ladrões.

Um dos motivos que levei muito em conta ao comprar minha motoca foi isso. A possibilidade de mantê-la sempre bonitona (pra mim ela é a mais linda de todas) e poder andar na rua sem mutias restrições que vejo alguns amigos meus terem.

Sei que para tudo existe procura e que nossas motos apesar de serem "relativamente novas no mercado" não estão isentas de serem alvos de roubo, mas tenho certeza de que somos menos visados pelo menos por enquanto).

Infelizmente, semana passada um Amigo meu sofreu desse mal. Teve sua Speed roubada (arrombaram o portão da garagem dele e levaram a moto).

Muito chata essa situação. Por isso peço a todos que por aqui postam e acompanham. Não incentivemos NUNCA esse mercado. Amanhã a vítima poderá ser um de nós mesmos.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Re: Kansas - Farol e Painel

Mensagem  Ailton e Karina Sex Mar 25, 2011 11:52 pm

Edifrans escreveu:Beleza,

É isso mesmo que se espera de TODOS os participantes desse Fórum "que não incentivem o mercado negro". Um dos motivos que fazem de nossas motos especiais para cada um de nós é o fato de podermos manter as bichinhas lindas (sem ter que depená-las) com medo de que chamem atenção demais tornando assim alvo de ladrões.

Um dos motivos que levei muito em conta ao comprar minha motoca foi isso. A possibilidade de mantê-la sempre bonitona (pra mim ela é a mais linda de todas) e poder andar na rua sem mutias restrições que vejo alguns amigos meus terem.

Sei que para tudo existe procura e que nossas motos apesar de serem "relativamente novas no mercado" não estão isentas de serem alvos de roubo, mas tenho certeza de que somos menos visados pelo menos por enquanto).

Infelizmente, semana passada um Amigo meu sofreu desse mal. Teve sua Speed roubada (arrombaram o portão da garagem dele e levaram a moto).

Muito chata essa situação. Por isso peço a todos que por aqui postam e acompanham. Não incentivemos NUNCA esse mercado. Amanhã a vítima poderá ser um de nós mesmos.


Abraço,

É isso ae Edifrans
Verdade!!! Exclamation Razz

Faz tempo esse caso triste do roudo da speed?
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Re: Kansas - Farol e Painel

Mensagem  Convidad Sáb Mar 26, 2011 12:08 am

Ailton e Karina Amendola escreveu:
Edifrans escreveu:Beleza,

É isso mesmo que se espera de TODOS os participantes desse Fórum "que não incentivem o mercado negro". Um dos motivos que fazem de nossas motos especiais para cada um de nós é o fato de podermos manter as bichinhas lindas (sem ter que depená-las) com medo de que chamem atenção demais tornando assim alvo de ladrões.

Um dos motivos que levei muito em conta ao comprar minha motoca foi isso. A possibilidade de mantê-la sempre bonitona (pra mim ela é a mais linda de todas) e poder andar na rua sem mutias restrições que vejo alguns amigos meus terem.

Sei que para tudo existe procura e que nossas motos apesar de serem "relativamente novas no mercado" não estão isentas de serem alvos de roubo, mas tenho certeza de que somos menos visados pelo menos por enquanto).

Infelizmente, semana passada um Amigo meu sofreu desse mal. Teve sua Speed roubada (arrombaram o portão da garagem dele e levaram a moto).

Muito chata essa situação. Por isso peço a todos que por aqui postam e acompanham. Não incentivemos NUNCA esse mercado. Amanhã a vítima poderá ser um de nós mesmos.


Abraço,

É isso ae Edifrans
Verdade!!! Exclamation Razz

Faz tempo esse caso triste do roudo da speed?

Foi semana passada cara.

Lá em SP, se não me engano próximo da vila Mangalot. Meu amigo estava na casa da parceira e levaram a moto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kansas - Farol e Painel Empty Re: Kansas - Farol e Painel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos